se eu já estivesse com o meu, tb iria ... de casa é rapidinho (São Matheus) ...
Mas ... blz ... quem sabe no próximo eu já esteja com o meu !!!
Falow galera ...
Bom encontro !!!

intaum cara agora naum sei qual posto vc quer hehehe, mas se for o repsol ele fica na avenida dos estados ao lado do habibs em frente ao antigo Chapllin e posto cabeça branca....Deltree escreveu:Alguém por favor me passa o endereço do POSTTOOO??????? eu quero irrr
e um ponto de referencia tb pq eu sou uma mula
soh confirma com a galera pra eles naum furarem no posto ai d novo... se naum vai fika vc e o corso q nem a ultima q fui.... eu.. vc e o cors no posto.. e mais ninguem......Luciano EX-SEDAN escreveu:Intaum galera do abc vamos marcar pra nos encontrar as 20:00 no posto do repsol da avenida dos estados depois poderiamos nos encontrar com a galera da leste pela aricanduva sei lá....
temos q ver o q a galera da leste acha para ficar de facil acesso para todos...
Ae galera da LESTE vamos formar um SUPER comboio juntandu o pessu do ABC e LESTE...
Ae galera do ABC quem vai estar no Repsol as 20:00 ?????
Ae galera da LESTE eu tb sou da leste mas fico mais próximo do abc... estou em São Mateus , Parque São Rafael para ser mais exato... então para mim fica mais dificil de organizar o mini combio com o pessu.. mas digam onde vcs vaum ficar q o comboio do ABC passa por ai e vamos todos juntos......
VAMU GALERA AGITAR PQ ESTA CHEGANDU....
abraços galera
confirmar eh facil,dificil e o cara levantar a bunda do sofá pegar as chaves e ir pro encontroEddie escreveu:Luciano EX-SEDAN escreveu:Intaum galera do abc vamos marcar pra nos encontrar as 20:00 no posto do repsol da avenida dos estados depois poderiamos nos encontrar com a galera da leste pela aricanduva sei lá....
temos q ver o q a galera da leste acha para ficar de facil acesso para todos...
Ae galera da LESTE vamos formar um SUPER comboio juntandu o pessu do ABC e LESTE...
Ae galera do ABC quem vai estar no Repsol as 20:00 ?????
Ae galera da LESTE eu tb sou da leste mas fico mais próximo do abc... estou em São Mateus , Parque São Rafael para ser mais exato... então para mim fica mais dificil de organizar o mini combio com o pessu.. mas digam onde vcs vaum ficar q o comboio do ABC passa por ai e vamos todos juntos......
VAMU GALERA AGITAR PQ ESTA CHEGANDU....
abraços galera
soh confirma com a galera pra eles naum furarem no posto ai d novo... se naum vai fika vc e o corso q nem a ultima q fui.... eu.. vc e o cors no posto.. e mais ninguem......
ae só vc mesmo pra querer sabe ro numero do posto,depois q vc sai da salim e entra na abel e h so vc ir filmando à sua direita o primeiro posto texaco vc entraDeltree escreveu:Deltree escreveu:ei... alguém me informa o número do posto da abel ferreira?
vcs tem q dar mais atenção aos novatos