Olá a todos do clube. Eu nunca mandei nada aqui no fórum, só acompanhava por alto. Mas quero hoje deixar as fotos do corsa que foi meu primeiro carro, não tenho mais ele mas meu proporcionou um grande experiência.
O carro é um Corsa ou Classic, versão Spirit, na cor branca, ano 03/04. Motor 1.0 MPFI somente a álcool. De opcionais nao tinha somente direção hidráulica e vidros elétricos. Coloquei milhas com chaves originais, peças de GSi como retrovisores elétricos, reloginho central (restaurado), luz de cortesia do Vectra B, Rodas do Cobalt aro 16'' (deixou o carro com a maior beleza!). Fiz alguns detalhes estéticos que deixaram ao meu gosto, ficou sensacional. Detalhes como mascara negra nos farois, adesivagem do parachoque imitando grade preta, adesivagem das lanternas inspiradas nas lanternas do Kaddet Gsi ou uma variação da lanterna no Monza SR, aplicação de led em todas as luzes da interna, painel all black, fundo preto do emblema traseiro.
Enfim, era um carro do dia a dia, manco, não econômico por ser manco, mas extremamente bem cuidado e admirado! Juro que por muitas vezes antes de vender eu falava pra mim "se ele fosse o 1.6 eu não venderia jamais!". Mas acabei vendendo por oportunidade de pegar outro veículo, de outra marca também. Hoje em dia está fazendo a felicidade do atual dono, com seu primeiro carro também!
Finalizando, queria apenas deixar registrado esse carro, que posse servi de inspiração para alguém em algum projetinho.
Abraço a todos!
.
[FOTOS] - Fotos do meu primeiro carro! Classic Spirit 03/04 - joao-rg
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2003
[FOTOS] - Fotos do meu primeiro carro! Classic Spirit 03/04 - joao-rg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-