Scanner Opcom
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
Scanner Opcom
Olá, gostaria de saber se algum de vcs usa o scanner automotivo Opcom, se funciona mesmo, meu corsa é um corsa joy 2006 (frente montana), estou pensando em comprar um , mas estou na duvida se vai funcionar mesmo no meu carro...procurei no youtube mas tem pouca coisa a respeito, aguardo a resposta...obrigado!
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2009
Cara eu tenho 1, comprei para desbloquear o TID, fiz alguns testes com ele e funcionou perfeitamente...
Qual seria a finalidade dele para vc?
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
ah, eu estou desconfiado que meu marcador de combustivel nao está marcando certo, ja troquei a bóia , acho que com esse scanner ele me falaria quanto eu tenho de combustivel, e queria tbm, porque ouvi dizer que reseta algumas falhas e tal, mais por curiosidade mesmo.ChavesHe escreveu:Cara eu tenho 1, comprei para desbloquear o TID, fiz alguns testes com ele e funcionou perfeitamente...
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2009
Eu sei q as falhas ele apaga sim, mas marcar direito o combustível acho difícil rsrsedgar battista escreveu:ah, eu estou desconfiado que meu marcador de combustivel nao está marcando certo, ja troquei a bóia , acho que com esse scanner ele me falaria quanto eu tenho de combustivel, e queria tbm, porque ouvi dizer que reseta algumas falhas e tal, mais por curiosidade mesmo.ChavesHe escreveu:Cara eu tenho 1, comprei para desbloquear o TID, fiz alguns testes com ele e funcionou perfeitamente...
O meu não marca direito e no scanner tbm não.
-