[FOTOS] - Fotos do meu primeiro carro! Classic Spirit 03/04 - joao-rg

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
joao-rg
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 08 2020f Setembro 2020 08:38:06 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2003

[FOTOS] - Fotos do meu primeiro carro! Classic Spirit 03/04 - joao-rg

Mensagem por joao-rg »

Olá a todos do clube. Eu nunca mandei nada aqui no fórum, só acompanhava por alto. Mas quero hoje deixar as fotos do corsa que foi meu primeiro carro, não tenho mais ele mas meu proporcionou um grande experiência.

O carro é um Corsa ou Classic, versão Spirit, na cor branca, ano 03/04. Motor 1.0 MPFI somente a álcool. De opcionais nao tinha somente direção hidráulica e vidros elétricos. Coloquei milhas com chaves originais, peças de GSi como retrovisores elétricos, reloginho central (restaurado), luz de cortesia do Vectra B, Rodas do Cobalt aro 16'' (deixou o carro com a maior beleza!). Fiz alguns detalhes estéticos que deixaram ao meu gosto, ficou sensacional. Detalhes como mascara negra nos farois, adesivagem do parachoque imitando grade preta, adesivagem das lanternas inspiradas nas lanternas do Kaddet Gsi ou uma variação da lanterna no Monza SR, aplicação de led em todas as luzes da interna, painel all black, fundo preto do emblema traseiro.

Enfim, era um carro do dia a dia, manco, não econômico por ser manco, mas extremamente bem cuidado e admirado! Juro que por muitas vezes antes de vender eu falava pra mim "se ele fosse o 1.6 eu não venderia jamais!". Mas acabei vendendo por oportunidade de pegar outro veículo, de outra marca também. Hoje em dia está fazendo a felicidade do atual dono, com seu primeiro carro também!

Finalizando, queria apenas deixar registrado esse carro, que posse servi de inspiração para alguém em algum projetinho.

Abraço a todos!

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Ruben97
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 20 2023f Junho 2023 06:52:14 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Ruben97 »

Show de bola
Qual consumo do seu carro? Tenho um original a álcool também e ele gasta muito


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”