Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

[DÚVIDA] - Pq o Celta demora a reduzir aceleração?

Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Motor e Preparação Bookmark and Share
Autor Mensagem
Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Pontuação: 1
MensagemEnviada: Terça-Feira 01st 2011f Março 2011 02:50:10 PM Assunto: [DÚVIDA] - Pq o Celta demora a reduzir aceleração? Responder com Citação

Fala galera, peguei o Celta Spirit 1.0 Completo 09/09 da mãe do meu patrão pra fazer a transferência pra ele aqui no CRVA, já q fica pertinho da filial da empresa aqui, mas nisso, levei meu patrão de volta pra empresa, na matriz, e fui dirigindo o celta, mas ta loco, muito esquisito, o que acontece é que tu acelera ele supomos até 3.000RPM, então pisa na embreagem e desacelera pra trocar a marcha, normal, mas, o carro continua acelerado por 1 a 2s, e nisso tu já trocou de marcha, e já ta quase querendo acelerar pra próxima marcha, mas bem nessa hora o motor ainda ta reduzindo, devido aquele delay, então o motor acaba tomando um soco, falei pro patrão q tinha coisa errada, ele tb sentiu isso, mas disse q na revisão falaram q isso é normal, então de metido fui ver se não era cabo de acelerador emperrando, dai vi que nem tem cabo, pelo menos não achei, já deduzi que é eletrônico, então me digam, será que esse delay é real mesmo? Pq pra acelerar não se percebe tanto..

Postei aqui pq ainda não esta aprovado meu cadastro no Celta Clube. Mas sei que o pessoal daqui entende, então, no aguardo....valeu.
SemControle
:: Moderador ::

Cadastrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004
Pontuação: 2
MensagemEnviada: Terça-Feira 01st 2011f Março 2011 06:06:13 PM Assunto: Responder com Citação

a cabo ja tem isso de nao cair totalmente a rotacao
mas na borboleta eletronica, tem um delay mesmo

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
ALEX_BHZ
:: Maxx ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2010
Pontuação: 24
MensagemEnviada: Terça-Feira 01st 2011f Março 2011 06:24:03 PM Assunto: Responder com Citação

Cara isso é assim mesmo, marca registrada do Motor VHC, imagina um motor como esse voce trocar a marcha e a rotação dele cair totalmente? o consumo aumentaria e por ai vai... isso faz com que o motor nao perca a agilidade dele

:: Piquet ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Pontuação: 1
MensagemEnviada: Quarta-Feira 02nd 2011f Março 2011 07:36:56 AM Assunto: Responder com Citação

ALEX_BHZ escreveu:
Cara isso é assim mesmo, marca registrada do Motor VHC, imagina um motor como esse voce trocar a marcha e a rotação dele cair totalmente? o consumo aumentaria e por ai vai... isso faz com que o motor nao perca a agilidade dele

Interessante, mas achei um saco....fiquei parecendo uma velha dirigindo...
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Motor e Preparação Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum