[FINALIZADO] [VENDO] - Stetsom CL 500 HE - Oportunidade

Responder
nativodosurf
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 07:39:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Stetsom CL 500 HE - Oportunidade

Mensagem por nativodosurf »

Amigos, vendo um amplificador Stetsom CL 500 HE, sem uso, novinho em folha, apenas testado no CD do Corsa da minha mãe.

Motivo da venda: O CD Player foi roubado, sendo que eu havia tirado o amplificador da caixa para testá-lo no dia anterior. Está novo! Cheguei a colar velcro na parte de baixo, para grudar no carpete abaixo do banco.

Para quem não conhece, esse amplificador é excelente pelo baixo consumo de energia e ótimo rendimento em sistemas originais. Fornece potência de 60 WRMS por canal a 2 OHMS (são 2 canais - total de 120 WRMS em 2 OHMS). Em 4 OHMS são 50 WRMS/canal.

Dou suporte para quem precisar, com relação às ligações elétricas e dos falantes.

EXCELENTE PARA SISTEMAS ORIGINAIS, OBTENDO RESULTADOS MUITO BONS E CONFIÁVEIS PARA O DIA A DIA, TANTO COM 2 COMO COM 4 FALANTES.

Vendo apenas para desocupar espaço, pois não tenho som no meu carro, e o da minha mãe, por enquanto, está sem.

Apenas R$ 50,00 para retirada, + R$ 10,00 para frete via sedex para o estado de SP, + R$ 20,00 para outros estados.

Contatos:
vinirodrigues85@yahoo.com.br
11 7352-1606

Excelente oportunidade!

Abraços

Valor: 50,00
Telefone ou E-mail: vinirodrigues85@yahoo.com.br


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


Responder

Voltar para “Equipamentos de Som Automotivo - Finalizados”