Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Fala Galera, recebi um e-mail do anderson ( FAROLBAIXO ) mesmo cara q tava revendendo os milhas por 25 reais, um modelo de farol bem diferente dos convencionais... a principio nao achei feio nao.. vou postar uma foto aki, pra ver como q vai ser a aceitação, pois ele ta querendo importar !!
Lindo os faróis...
Estou estudando a possibilidade de instalar os Angel Eyes da Sonar no meu carro, mas este aí está digno de entrar na briga.
Só resta saber o preço que será comercializado aqui, porque os da Sonar são bem salgados.
No mais, gostei do farol, o conjunto ficará bem harmônico.
Abraços.
Ulisses
Cara achei muito legal esses faróis mas teria como colocar alguns detalhes como
se ele tem projetor ou não, se teria de adaptar a fiação e uma estimativa de preço,
vi que na europa existem vários modelos diferentes de faróis para o corsa, creio que
a qualidade seja boa já que esse provavelmente vem de lá,
esperamos mais informações, mas se fosse um preço acessível com certeza eu colocaria
[quote="fernando_loco"]Fala Galera, recebi um e-mail do anderson ( FAROLBAIXO ) mesmo cara q tava revendendo os milhas por 25 reais, um modelo de farol bem diferente dos convencionais... a principio nao achei feio nao.. vou postar uma foto aki, pra ver como q vai ser a aceitação, pois ele ta querendo importar !!
entao cara.. nao sou eu q esta revendendo a peça.... eh q comprei um produto com o cara.. ae ele me mandou essa foto pra saber se tinha aceitação e tals... mas depende do cara la =/ bl.. flw abs