Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

Marcador de combustivel com defeito

Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação Bookmark and Share
Autor Mensagem
marcosp15
:: Wind ::

Cadastrado em: Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2010
Pontuação: 0
MensagemEnviada: Sábado 23rd 2010f Janeiro 2010 11:53:57 PM Assunto: Marcador de combustivel com defeito Responder com Citação

:? e ai moçada sou novo por aqui adquirir um corsa sedan milenium 2001 faz uns 3 dias, primeira coisa q fiz foi encher o tanque, mas pra minha surpresa , não marcou tanque cheio, o ponteiro parou no penultimo risco, e depois disso ja andei 138 km, mas tbm o ponteiro nem se mexeu, agora minha duvida, o q sera q esta ocasionando isso, onde sera o problema?
Scooby

Cadastrado em: Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2009
MensagemEnviada: Domingo 24th 2010f Janeiro 2010 08:12:46 AM Assunto: Re: Marcador de combustivel com defeito Responder com Citação

[quote="marcosp15"]:? e ai moçada sou novo por aqui adquirir um corsa sedan milenium 2001 faz uns 3 dias, primeira coisa q fiz foi encher o tanque, mas pra minha surpresa , não marcou tanque cheio, o ponteiro parou no penultimo risco, e depois disso ja andei 138 km, mas tbm o ponteiro nem se mexeu, agora minha duvida, o q sera q esta ocasionando isso, onde sera o problema?[/quote]

Fala, Marcos!

Seja bem vindo!

Tenho um Corsa GL 1.4 96 com este mesmo problema. Já fui ver e o kara disse que é "relógio cansado"...vou ter que trocar o marcador de combustivel...aqui em Piracicaba/SP o kara me cobrou 65 reais...como estou mexendo no painel com algumas adaptações vou esperar um pouco...

Teh+
MachDown
:: GSI ::

Cadastrado em: Domingo, 8 de Mai de 2005
Pontuação: 9
MensagemEnviada: Domingo 24th 2010f Janeiro 2010 10:21:52 AM Assunto: Responder com Citação

Pode ser a bóia com problemas. Verifica ela, vc pode fazer isso em casa.

Como desmontar a bomba de combustível:
http://www.corsaclube.com.br/abre_materias.php?pagina=materias/faca_voce_mesmo/refil_bomba/

A bóia fica junto com a bomba, dentro do tanque

mparramauricio

Cadastrado em: Sábado, 16 de Janeiro de 2010
MensagemEnviada: Sexta-Feira 29th 2010f Janeiro 2010 09:27:53 PM Assunto: Responder com Citação

Tenho um corsa Sedan 2003 e estava com esse problema.

Levei ao mecânico e ele trocou a bóia.

Falei com ele sobre o mostrador no painel que queriam trocar e ele disse que não tem nada a ver, tem que trocar a bóia.

Ficou marcando corretamente.
Daniel Wiesel
:: Piquet ::

Cadastrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
MensagemEnviada: Sábado 30th 2010f Janeiro 2010 03:07:58 PM Assunto: Responder com Citação

O sensor de nivel do corsa é de encaixe de cima para baixo,as vezes naum ta muito bem encaixado e fica com marcação errada no painel
Ex: com tanque cheio marca 40lts e vazio pra baixo do reserva
marcosp15

MensagemEnviada: Sábado 06th 2010f Março 2010 03:40:37 PM Assunto: Responder com Citação

[quote="MachDown"]Pode ser a bóia com problemas. Verifica ela, vc pode fazer isso em casa.

http://www.corsaclube.com.br/abre_materias.php?pagina=materias/faca_voce_mesmo/refil_bomba/

A bóia fica junto com a bomba, dentro do tanque[/quote] obrigado amigo pela ajuda deu certo, a bóia tava um pouco gasta, ja ta correndo , porque é feito de um material poroso, na qula faz a bóia pesar e submergi, mas ainda não comprei a peça, mas portanto conseguir resolver outro prlblema, troquei o anel de vedação da tampa da bomba, porque toda vez q eu enchia o tanque vazava em cima, e ficava aquele cheiro forte de gasolina dentro do carro.. valu obrigado pela ajuda.
marcosp15

MensagemEnviada: Sábado 06th 2010f Março 2010 03:59:57 PM Assunto: Responder com Citação

[quote="MachDown"]Pode ser a bóia com problemas. Verifica ela, vc pode fazer isso em casa.

A bóia fica junto com a bomba, dentro do tanque[/quote] obrigado amigo pela ajuda deu certo, a bóia tava um pouco gasta, ja ta correndo , porque é feito de um material poroso, na qula faz a bóia pesar e submergi, mas ainda não comprei a peça, mas portanto conseguir resolver outro prlblema, troquei o anel de vedação da tampa da bomba, porque toda vez q eu enchia o tanque vazava em cima, e ficava aquele cheiro forte de gasolina dentro do carro.. valu obrigado pela ajuda.
marcosp15

MensagemEnviada: Sábado 06th 2010f Março 2010 04:23:58 PM Assunto: Responder com Citação

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum