meu classic me deixou na mão.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
alex sandro
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Fevereiro 2009 06:05:53 PM
Localização: Caçapava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

meu classic me deixou na mão.

Mensagem por alex sandro »

blz galera.

Hoje pela manhã meu classic não pegou, tentei várias vezes na partida, quase descarregou a bateria, e mesmo assim não ligou.

Ele é 2009, está comigo à 7 meses, nesse tempo nunca precisei dar mais do que três partidas em dias frios.

Acionei o garantia, mandaram o guincho em menos de 1 hora e levaram o carro até a concessionária onde comprei o carro. Liguei para o mecânico responsável e ele me informou que poderia ser falta de gasolina no reservatório e eu disse que não poderia ser, pois estava com pouca gasolina devido as inúmeras tentativas de fazer o carro funcionar. Depois ele me disse que o hodômetro e o marcador de combustível não estavam funcionando e que poderia ser um problema na parte elétrica devido ao alarme ( que não foi instalada na concessionári GM ) eu argumentei que o alarme já está instalado a 6 meses e que não havia dado nenhum tipo de problema, sem ter muito argumento ele me disse que estaria colocando mais gasolina no reservatório para testa o carro na quinta-feira, caso não seja esse o problema eles terão que analisar melhor.

Tem mais, o pessoal da concessionária falou que vai fazer o possível para entregar o carro essa semana. Caramba, deixei o carro lá na quarta-feira e só vou pegar na semana que vem !!!!

Juntando esse problema no meu classic, mais a possível reestilização do Classic e a crise na GM dos Estados Unidos, estou pensando seriamente em trocar de marca.

Será que estou me precipitando ?
Vlw.


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Amigo, defeitos acontecem com GM, WW, FIAT, FORD e com todas as outras marcas, o que muda é a forma de resolução do defeito, tem umas concessionárias que trabalham melhor que a outra, ou seja tem profissionais mais eficientes!!! Não troco a Chevrolet por nenhuma outra marca Nacional, gosto do conforto e confiança que os carros nos oferecem!!! Saudações.


Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

Por acaso vc fez a troca de óleo de 6 meses ?

Se sim provavelmente devem ter colocado um óleo mais grosso (e + barato), por isso a dificuldade na partida, o recomendável p/ os VHC é 5W50 que é o que vem de fábrica.


alex sandro
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Fevereiro 2009 06:05:53 PM
Localização: Caçapava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alex sandro »

[quote="João Artur"]Amigo, defeitos acontecem com GM, WW, FIAT, FORD e com todas as outras marcas, o que muda é a forma de resolução do defeito, tem umas concessionárias que trabalham melhor que a outra, ou seja tem profissionais mais eficientes!!! Não troco a Chevrolet por nenhuma outra marca Nacional, gosto do conforto e confiança que os carros nos oferecem!!! Saudações.[/quote]

blz João.

Meu carro ficou pronto hoje, Graças a Deus não foi nada grave.
O pessoal da concessionária foi muito atencioso comigo, explicou tudo certinho, pediu para que eu fizesse um tese no carro e se desse algum problema era só retornar. Tenho certeza de que não vai dar mais nenhum problema.

Vlw


alex sandro
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Fevereiro 2009 06:05:53 PM
Localização: Caçapava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alex sandro »

[quote="Alexit"]Por acaso vc fez a troca de óleo de 6 meses ?

Se sim provavelmente devem ter colocado um óleo mais grosso (e + barato), por isso a dificuldade na partida, o recomendável p/ os VHC é 5W50 que é o que vem de fábrica.[/quote]

Blz Alexit.

A troca foi feita no prazo certo, acho que foi a temperatura, fez muito frio nesses dias, por isso deve ter dado esse problema.

O mecânico completou o reservatório de gasolina, deu na partida e o bixinho pegou na hora !

Ele explicou que a quantidade que tinha no reservatório não era suficiente para ejetar a gasolina, por isso o carro não pegava.

Amanhã cedo vou fazer o teste, mas acho que vai dar tudo certo.

Vlw.


Avatar do usuário
ScoOby-DoO
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 05 2007f Julho 2007 06:50:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ScoOby-DoO »

João Artur escreveu:Amigo, defeitos acontecem com GM, WW, FIAT, FORD e com todas as outras marcas, o que muda é a forma de resolução do defeito, tem umas concessionárias que trabalham melhor que a outra, ou seja tem profissionais mais eficientes!!! Não troco a Chevrolet por nenhuma outra marca Nacional, gosto do conforto e confiança que os carros nos oferecem!!! Saudações.
Como disse o joão eu assino em baixo em quesito Gm tenho meu corsinha (95) e o conforto dele eh uma maravilha e como ele disse problemas acontecem mesmo com carros novos (pisca queimado, farol num acende isso eh normal acontecer em qualquer tipo de carro o bom eh vc pegar explicações da galera aki do site e procurar nos topicos porque vc sempre achara uma coisa que irá te ajudar e muito, abraços e gogo Corsaclube comprei a minha revista Hj =D.


CÉSAR DO RS
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 07:50:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CÉSAR DO RS »

É coisa de louco! Uma semana pra completar um reservatório de gasolina?
Reestilização do Classic? Já não era sem tempo, ele já é "classic" demais pro meu gosto! Devia era sair de linha, não ser reestilizado!
Crise na GM? Só nos EUA, no resto do mundo tá bombando!
Abraços.
Corsa Hatch 1.8 2003, sem personalização.


Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

Só corrigindo o óleo, o recomendado é 5W30 e não 5W50 como eu tinha digitado


alex sandro
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Fevereiro 2009 06:05:53 PM
Localização: Caçapava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alex sandro »

blz

agradeço a todos pelas opniões dadas.

o problema foi resolvido, fui atendido muito bem na concessionária, o carro saiu no dia seguinte.

por enquanto não deu mais problema, quanto a minha dúvida em trocar de marca por conta da crise, acho que vou esperar mais um pouco, vamos ver como vai ficar essa situação.

abraço a todos. vlw !


indiu
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 11:55:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por indiu »

Alexit escreveu:Só corrigindo o óleo, o recomendado é 5W30 e não 5W50 como eu tinha digitado
só um detalhe: a GM nao pode dizer que pra resolver o problema vc tem que usar esse oleo pq ai seria propaganda enganosa, no manual diz que vc pode usar outros tipos de oleo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”