Fala corseiros... blz ??? Ja estou a um tempo cadastrado no corsa clube mas nao sabia como postar fotos aqui ... hj com mais tempo resolvi mexer e aprendi então resolvi postar fotos da minha caranga aqui
Desculpem o cenário (ta péssimo ¬¬') mas são as únicas que tenho dele...poucos up's ... por favor me ajudem ... quais modificações vcs sugerem ??
vlw galera e ai vai ..
Brother, esse n eh do meu estilo.. mas achei maneirinho. Algumas pequenas mudanças vao deixar ele show d bola. Sugestões:
* Rodas escuras e pneus mais finos
* Lanterna dianteira com lente lisa e com máscara negra
* Lanterna traseira modelo altezza black
* Retrovisores M3 pretos
* Párachoque modelo 2001
* Kit milha
Pode ter certeza q com essas sugestões o seu carro vai ficar mais harmonioso, pois vão combinar com o capô, e tb combina com esse estilo que vc fez. Sobre o interior, eu pessoalmente prefiro completamente original, mas aí vai de vc mesmo.
Remoçao dos adesivos
Pintura original no capo
pintura original no painel e nas portas internas
rodas 15 GM
chão
para começar é isso.
Depois se tiver mais tempo $, pinta os parachoques da cor mas sem trocar pelo do 2000 senao vao pensar q teu carro levo uma porrada de frente e tu ja aproveito pra troca o parachoque, instalar um milha neles, xenon, por aí vai...
SENNA escreveu:Remoçao dos adesivos
Pintura original no capo
rodas 15 GM
chão
para começar é isso.
Depois se tiver mais tempo $, pinta os parachoques da cor mas sem trocar pelo do 2000 senao vao pensar q teu carro levo uma porrada de frente e tu ja aproveito pra troca o parachoque, instalar um milha neles, xenon, por aí vai...
+1 !
•[1000cc 16V T]• Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !
[quote] SENNA escreveu:
Remoçao dos adesivos
Pintura original no capo
rodas 15 GM
chão
para começar é isso.
[quote]
Vai dar trabalho...
Andando pelo Corsa Clube vc será convertido e encontrará a salvação!
Temos diversos exemplos de Corsinhas que estavam no estilo do seu e mudaram com o tempo!
Siga o conselho da galera que vc não vai se arrepender.