[COMBOIO] Zona Oeste - Mega Encontro Aniversário Corsa Clube

Trancado
lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[COMBOIO] Zona Oeste - Mega Encontro Aniversário Corsa Clube

Mensagem por lacrados »

Corseiros,

No dia 08 de Março, teremos o Mega Encontro Aniversário do Corsa Clube - 6 ANOS.

Para facilitar a chegada dos membros ao Mega Encontro de Aniversário do Corsa Clube, no dia 08/03/2009, estamos organizando um mini comboio para os membros da Zona Oeste, para encontrarmos com o pessoal do Comboio da Zona Norte.

LOCAL:
Posto ao lado da Tok Stok, é logo passando a Ponte Eusébio Matoso, próximo ao Jóquei Club. Sairemos do posto e encontraremos com o comboio da Zona Norte, durante o trajeto até o Carrefour.

HORÁRIO:
A partir das 15:00 com saída às 15:50 hs.

MEMBRO RESPONSÁVEL PELO COMBOIO: Celouco

TRAJETO:
Seguiremos em fila única e velocidade controlada, sendo que o trajeto será realizado pela Marginal Tiête e Marginal Pinheiros até o local do encontro.

FOTO DO LOCAL DE ENCONTRO DA ZONA OESTE:
Imagem


REGRAS A SEREM RESPEITADAS:
1 - Não ficar "causando" para aparecer
2 - Não é uma competição para ver quem chega primeiro
3 - Respeitar aos outros membros, motoristas e pedestres
4 - Respeitar a sinalização. Caso o comboio fique partido, sempre esperamos na mais a frente para não se perderem.

"Não se esqueçam de levar os alimentos para serem doados... vamos fazer a nossa parte!! "

Abraçoo[/b]
Imagem


Renan13
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Domingo 14 2008f Setembro 2008 09:12:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan13 »

E ae brother blz ?

Sem querer me intrometer na sua organização para encontrar o pessual da Z/O, até acho bacana, pois tem pessoas que será a primeira que está indo ao encontro ...
Mas se eu fosse você eu marcaria mais cedo para encontrar o pessoal aonde você combinou, pois esse horário que você está marcando é o mesmo que nós do Comboio da ZN marcamos tbm, e como eu vi você dizendo que você vai encontrar a gente, seria melhor vcs marcar um pouco mais cedo para dar tempo de vcs encontrarem a gente !
Só se vcs forem encontrar a gente no meio do caminho, ai fica a critério de vcs !
Como disse não estou sendo intrometido nem nada, só acho isso pq ai dá pra ir mais carros ainda e o comboio ficar mais bacana !

Vlw brother !
Abraços !


Renan 13
ZN de Sampa !

_____________________________
Logomaisetandandobaixohehehe


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

Renan13 escreveu:E ae brother blz ?

Sem querer me intrometer na sua organização para encontrar o pessual da Z/O, até acho bacana, pois tem pessoas que será a primeira que está indo ao encontro ...
Mas se eu fosse você eu marcaria mais cedo para encontrar o pessoal aonde você combinou, pois esse horário que você está marcando é o mesmo que nós do Comboio da ZN marcamos tbm, e como eu vi você dizendo que você vai encontrar a gente, seria melhor vcs marcar um pouco mais cedo para dar tempo de vcs encontrarem a gente !
Só se vcs forem encontrar a gente no meio do caminho, ai fica a critério de vcs !
Como disse não estou sendo intrometido nem nada, só acho isso pq ai dá pra ir mais carros ainda e o comboio ficar mais bacana !

Vlw brother !
Abraços !


Renan 13
ZN de Sampa !
e ai renam peganada dar uma opinião mas o horario de vcs são a partir das 14:50 com saída às 15:20 hs. nos vamos sair daki da ZONA NORTE as 15:00hs do posto da ki da Z/O até o posto esso é uns 10 minutos no maximo mas se todos q deixar o nome lá estiver antes podemos ir até antes do horario previsto
valeu pela dica

_____________________________
Logomaisetandandobaixohehehe
Imagem


Feknando
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Domingo 14 2008f Dezembro 2008 04:38:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Feknando »

Pessoal, que tal todo mundo da z/o se encontra no posto gasolina da marginal pinheiros ao lado da tok e stok?Falo isso pq tem muita gente que vai pegar esse caminho para chegar no encontro, ai ficaria mais fácil o acesso para todos da z/o, o que vcs acham?Até mais...


celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

ficar melhor sim na tok e stok e caminho pra mais gente ou o pessoal sai de na de pirituba e passa no posto pra encontra com o pessoal la não sei eu tenho o direito de marca algo mas vamos organizar pra se encontrar no posto do lado da tok e stok.


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

Feknando escreveu:Pessoal, que tal todo mundo da z/o se encontra no posto gasolina da marginal pinheiros ao lado da tok e stok?Falo isso pq tem muita gente que vai pegar esse caminho para chegar no encontro, ai ficaria mais fácil o acesso para todos da z/o, o que vcs acham?Até mais...
então amigo é q o nosso comboio da z/o vai se encontrar como o comboio da z/norte ali perto da ponte do limão então aki onde marquei fica uns 10 minutos até lá
valeu pela ideia...
Imagem


celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

estava vendo com o pessoal do taboão da serra de se encontrar no posto do lado da tok e stok por que nos não se encontra com o pessoal de pirituba no posto ou manda o endereço que vcs vão se encontrar com o pessoal da z/n pra poder ficar melhor pra todos nos, grato.


Avatar do usuário
italo
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Quarta-feira 15 2007f Agosto 2007 11:26:49 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por italo »

Eaw galera....

então tbm concordo com o ponto de encontro ser no posto na pinheiross
pois pra que vem do lado de baruer/ osasco e região em pirituba fica meio fora de mão...
pq tem que voltar...na pinheiros acho que eh caminho de qualquer forma pra todo mundo...

mas oq for resolvido to dentro....

abraçoss


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Pessoal Vamos lá....

O nosso amigo 'lacrados', resolveu criar esse comboio da Zona Oeste, para atrair a galera da ZO, e porque não tinha um comboio organizado, ele conversou comigo e fizemos o tópico. Alguns membros da Zona Oeste inclusive confirmaram no comboio da ZN. Tinhamos a intenção de sairmos juntos com o pessoal da ZN.

Então fica a critério de vocês, quem for se encontrar com o pessoal da Zona Norte e achar mais prático, encontra-se no Posto Ipiranga da avenida Mutinga conforme o tópico foi criado com esse ponto de encontro, senão vocês combinam no posto ao lado da Tok e Stok e se encontram lá para facilitar.

Só lembrando que temos que ter uma pessoa para organizar e lembrar-se das regras de conduta e do Corsa Clube.

Quem for organizar no posto ao lado da Tok e stok, favor avisar e se possivel me mandar uma MP com o telefone para manter contato e para no dia do Mega nós avisrmos que estaremos saindo com o pessoal da Zona Norte para podermos nos encontrar.

Agora fica a críterios de vocês... e ondem acham mais prático...

Abraço

Equipe São Paulo - Moderação
DRRC
Imagem


celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

vamos fechar no posto as 15:00 que ta afim de estar la?


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”