Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

[DÚVIDA] - Como resetar o Módulo de Injeção?
Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Motor e Preparação Bookmark and Share
Autor Mensagem
Thiago_
:: Wind ::

Cadastrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Pontuação: 0
MensagemEnviada: Terça-Feira 23rd 2007f Outubro 2007 10:34:47 PM Assunto: [DÚVIDA] - Como resetar o Módulo de Injeção? Responder com Citação

i ai galera, bom meu problema e o seguinte, de umas duas semanas pra cá, meu carro vem dando umas engasgadas em baixa rotação e nesse tempo ele fica xoxo, um exemplo: quando se sai de um quebra mola ou numa eskina ki eu piso um pouco pro carro embalar de novo ele da umas engasgadascomo se tivesse trabalhando apenas 3 cilindros e fica xoxo e depois de uns segundos ele volta ao normal e responde numa boa!

Gasolina eu creio ki ñ seja pq eu ja troquei de posto, ja q minha primeira suspeita foi ela, intão antes de partir pro mecanico eu gostaria de tentar resetar o módulo de injeção so ki num sei como se faz issu e si tem problema em fazer issu.

Lembrando ki meu corsinha e todo original so tem um sonzin furreca da sony antigão, trava - elétrica e alarme ki ñ são originais de fabrica. Tem algum problema?
Charles-bh
:: Millennium ::

Cadastrado em: Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2004
MensagemEnviada: Quarta-Feira 24th 2007f Outubro 2007 12:24:27 PM Assunto: Responder com Citação

Metodo mais comum é desligar os cabos da beteria e deixar algumas horas ou de um dia para outro...

Andre - Maionese
:: Rodeio ::

Cadastrado em: Terça-Feira, 5 de Dezembro de 2006
Pontuação: 5
MensagemEnviada: Quarta-Feira 24th 2007f Outubro 2007 01:26:32 PM Assunto: Responder com Citação

Desligue o cabo da bateria hoje a noite e só ligue de novo amanha cedo...

Se nao resolver, da uma olhada em filtro de ar, combustivel... se nao melhorar ainda, faz limpeza de bico e se necessário leve pra um mecanico passar scanner nele...

mas acho que só de zerar a central ja vai ajudar...

Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::

Cadastrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Pontuação: 7
MensagemEnviada: Quarta-Feira 24th 2007f Outubro 2007 01:58:26 PM Assunto: Responder com Citação

Vc pode resetar de 2 maneiras: desligando os cabos da bateria por algumas horas (como explicado pelos colegas) ou desligando os cabos lá na própria central (com a bateria desligada) próximo à porta do passageiro e religando em seguida. Aconselho fazer a primeira opção.

Se num perceber melhora aí vc parte para as dicas do André-Maionese!

Dá um retorno pra gente. Wink

Abs

clovisbn@corsaclube.com.br
Thiago_

MensagemEnviada: Quarta-Feira 24th 2007f Outubro 2007 03:23:16 PM Assunto: Responder com Citação

pow galera vlw pela ajuda, voh tentar aki no fim de semana e posto o resultado!
Thiago_

MensagemEnviada: Segunda-Feira 29th 2007f Outubro 2007 12:25:13 AM Assunto: Responder com Citação

novidades! neste fim de semana eu nem cheguei a resetar a central do carro, meu pai mi flw ki podia ser as velas e os cabos de velas que estariam na hora de trocar. pois bem, resolvemos testar issu com um jogo de velas que tinhamos guardados aqui im casa com pouco uso do nosso corsa antigo, i realmente num digo que o carro melhorou 100% por causa dos cabs de velas serem os mesmos e até pq as velas tbm ja são usadas, mas eu ja senti uma sensivel melhora no comportamento dele, num ta mais engasgando na lenta e nem em altas rotações com antes ki ficava engasgando, digo ki melhorou uns 80% mas essa semana ainda eu corro atras do jogo de velas novas e cabos de velas tbm td novo pra num ter mais dor de cabeça. hehehe
Nacios
:: Super ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2012
MensagemEnviada: Quinta-Feira 21st 2012f Junho 2012 09:23:52 AM Assunto: Responder com Citação

Se tirar os cabos de bateria de um dia pro outro não desrregula as configurações do alarme e segredo do carro? e zerar a injeção dessa forma é praticamente a mesma coisa que reprogramar por scanner?
Abraços.
SemControle

Cadastrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004
Pontuação: 2
MensagemEnviada: Quinta-Feira 21st 2012f Junho 2012 10:08:43 AM Assunto: Responder com Citação

vai perder muita configuracao mantida pela bateria....
alarme depende, meus positrons ja ficaram por mais de 3 meses parados sem perder....
radio vai perder tudo...vidros inteligentes....
essa ideia de reset é apenas um modo caseiro de se fazer....e nem é garantido resolver problemas....

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
rafha_mendes
:: Millennium ::

Cadastrado em: Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2012
MensagemEnviada: Sábado 23rd 2012f Junho 2012 06:49:07 PM Assunto: Responder com Citação

como que tira os cabos da bateria? tenho medo de levar choque
SemControle

Cadastrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004
Pontuação: 2
MensagemEnviada: Domingo 24th 2012f Junho 2012 09:27:49 AM Assunto: Responder com Citação

é uma pena, mas nao mata nao......
se tem duvida nem poe a mao q sai bem mais barato deixar como esta

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Motor e Preparação Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum