|
|
| Autor |
Mensagem |
NIU :: Piquet ::

Idade: 30 Cadastrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 393 Pontuação: 3 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Segunda-Feira 25th 2006f Dezembro 2006 11:46:49 PM Assunto: [SOLUÇÃO] - Como montar um farol com projetor |
|
|
antes
depois
montado
agora vai ficar esperando chegar os angels ... a ideia eh pintar todo de preto, e deixar somente os arcos e refletores claro em cromo
ah, paguei 40 reais em cada conjunto otico do astra, depois de muito andar em ferrovelhos, arrumei parachoques e painel de corsa gls
ai meu 13o, dinheiro na mao eh vendavaaaal  _________________
|
|
|
|
|
|
Rcarvalho :: Classic ::
Idade: 24 Cadastrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 1290 Pontuação: 2 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Terça-Feira 26th 2006f Dezembro 2006 07:13:24 AM Assunto: |
|
|
Show de bola!!!!!!!! |
|
|
|
|
|
Pauloskar :: Moderador ::

Idade: 28 Cadastrado em: Domingo, 19 de Dezembro de 2004 Mensagens: 2054 Pontuação: 0 Localização: Salvador - BA
|
|
|
|
|
|
GennerPriaro :: GLS ::

Idade: 30 Cadastrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 1980 Pontuação: 2 Localização: Araraquara - SP
|
Enviada: Terça-Feira 26th 2006f Dezembro 2006 09:36:45 AM Assunto: |
|
|
Pelo que entendi vc usou o projetor do astra neste projeto....
Vc teve que fazer alguma adaptação (tipo recortar) pra caber no farol do corsa?
Ficou legal montado; agora esperamos a foto dele aceso.
Valeu! _________________ Genner Priaro
Foguetinho Prateado!!!
http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?p=376477#376477 |
|
|
|
|
|
corsa roxo :: Super ::

Idade: 27 Cadastrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006 Mensagens: 61 Pontuação: 0 Localização: Várzea Paulista - SP
|
Enviada: Terça-Feira 26th 2006f Dezembro 2006 11:14:44 AM Assunto: Re: projeto projetor, hehehe |
|
|
agora vai ficar esperando chegar os angels ... a ideia eh pintar todo de preto, e deixar somente os arcos e refletores claro em cromo
ah, paguei 40 reais em cada conjunto otico do astra, depois de muito andar em ferrovelhos, arrumei parachoques e painel de corsa gls
ai meu 13o, dinheiro na mao eh vendavaaaal  [/quote]
Fala ae NIU, blz???!!
Cara, vc eh doido, hehe!! Ficou mto fera, queria ter a coragem e habilidade pra fazer essas coisas!! Meus parabéns!!!!!!! Agora, a gente quer ver ele ACESO, hehe!  Vai ficar massa!!
Abraço!!! _________________ Supremacia Corsa!! Corsa roxo 1.4 Rodas 15 de novo !!! |
|
|
|
|
|
CyberTX :: Classic ::

Idade: 38 Cadastrado em: Sábado, 18 de Dezembro de 2004 Mensagens: 1271 Pontuação: 16 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Terça-Feira 26th 2006f Dezembro 2006 11:38:55 AM Assunto: |
|
|
Tah ficando muito legal...
Toma só cuidado com a regulagem...
Abraços _________________
Desocupando garagem:
Tabelier
Porta luvas |
|
|
|
|
|
Paulinho :: Joy ::

Idade: 31 Cadastrado em: Sábado, 18 de Setembro de 2004 Mensagens: 2613 Pontuação: 22 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Terça-Feira 26th 2006f Dezembro 2006 12:04:28 PM Assunto: |
|
|
Parabens pela criatividade!!! _________________ Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 0800 15 63 15 - Nós podemos melhorar este país
|
|
|
|
|
|
NIU :: Piquet ::

Idade: 30 Cadastrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 393 Pontuação: 3 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Quarta-Feira 27th 2006f Dezembro 2006 09:26:29 PM Assunto: |
|
|
respondendo a galera
sim, sao os farois do astra ... arrumei num ferro velho so o cojunto optico ... tive q cortar algumas quinas dele, uma borda de dentro e a q separa o pisca da moldura e abrir um buracao na caixa para q a cuba do farol coubesse ... o problema vai ser fechar a sobra de buraco ... qual material usar, massa plastica, durepoxi, espuma de poliuretano ...
regular eles vai ser complicado, pois eles vao precisar ficar fixos dentro da caixa ... o unico metodo q eu pensei ate agora eh utilizar arruelas para prender a cuba do farol de um jeito meio torto, pra baixo ...
a moderadora do CC-RJ luh-rocha tem eles prontos no carro dela, foi de onde eu tirei a ideia ... podem ver como fica montado ... o meu eu to mudando algumas coisinhas em relacao ao dela _________________
|
|
|
|
|
|
Weco :: Rodeio ::

Idade: 28 Cadastrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 617 Pontuação: 0 Localização: Macaé - RJ
|
Enviada: Quarta-Feira 27th 2006f Dezembro 2006 09:30:32 PM Assunto: |
|
|
Cara, que criatividade heim!!!
Acho q vai ficar legal...eu acho esses farois do astra muito maneiro, e devem iluminar bem pacas...
Boa sorte ai
Num deixa de postar os resultados...
abraços |
|
|
|
|
|
leonardo :: Moderador ::

Idade: 26 Cadastrado em: Sábado, 15 de Novembro de 2003 Mensagens: 3149 Pontuação: 2 Localização: Campinas - SP
|
Enviada: Quarta-Feira 27th 2006f Dezembro 2006 10:43:23 PM Assunto: |
|
|
Noooooooooooooooossa! TOP d+!
Mano, vai ficar muito loko! Muito boa a idéia! _________________
|
|
|
|
|
|