ITINERÁRIO OFICIAL PARA O COMBOIO DA SERRA

Responder
Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

ITINERÁRIO OFICIAL PARA O COMBOIO DA SERRA

Mensagem por JGrala »

Bom galera,

Estou colocando um tópico oficial para o itinerário, pois teremos um tempo um pouco estreito para o deslocamento até o posto na RS-118. Pra isso os horários tem de ser respeitados.
Segue o itinerário abaixo:

07:30 Encontro no posto em frente ao shopping Iguatemi
07:40 Saída de Caxias
08:00 Saída de Farroupilha (na verdade a gente passa e a turma de Farroupilha entrra no embalo, hehehe)
08:30 Encontro em Bom Princípio (O ponto de encontro será o posto em frente ao segundo pardal no sentido Farroupilha-Porto Alegre)
09:30 Chegada no posto da RS-118 (horário marcado da saída pro autódromo pela turma da região metropolitana)

Retorno 17:00 (saída do autódromo)

O retorno eu sugiro que façamos pela BR-116, entramos em Ivoti (rota romântica e talz)
Chegada prevista em Caxias as 19:30 (contando com as paradas pra fotos e prum lanchinho).

Repetindo que os horários de ida terão de ser respeitados, pois senão, não chegaremos a tempo.

Deixarei meu telefone (54) 8408-2038 para qualquer dúvida.

Se por acaso alguém se atrasar mas quiser ir, ligue para que possamos nos encontrar ou pelo menos esperar no posto em gravataí.

Espero a perticipação dos corseiros serranos.

Abraço,
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

é isso ai pessoal....

para o pessoal da serra que forem é importante anotar o numero do cel do jean e o meu (054)91210328 caso c atrasem liguem e avisem q esperamos no posto ou na estrada!!!! mas lembrem dos horarios vamos chega na hora marcada..

flw gurizada


Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”