[DÚVIDA] - Como instalar bloqueador de combustível?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26817
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

suave so algumas ideias basicas de onde fazer o corte, tem muito mais coisas q podem ser feitas pra despistar os gatunos, mas qnd querem levar, até nas costas levam mesmo.....
a radio fofoca na vila disse q tiraram da garagem de um vizinho uma moto, sem abrir os portoes, mas é o diz q me disse q disseram, nao tem como saber, como o vizinho nao é la boa figura, nao duvido
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

SemControle, O carro de um amigo tinha trava, segredo, alarme e mais aquela trava do volante e pedais (tipo uma barra de metal que trava tudo)... segundo transeuntes o carro foi arrastado, literalmente, pra cima de um guincho e levaram da mesma forma. O carro era de um amigo. A polícia não chegou a tempo. Nem arrombaram porta ou quebraram vidro. Foi direto pra cima do caminhãozinho.


motinha
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 18 2012f Dezembro 2012 07:43:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por motinha »

por favor sou novo por aqui,da para mandar para mim tanbem.obrigado :)


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26817
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

awaked escreveu:SemControle, O carro de um amigo tinha trava, segredo, alarme e mais aquela trava do volante e pedais (tipo uma barra de metal que trava tudo)... segundo transeuntes o carro foi arrastado, literalmente, pra cima de um guincho e levaram da mesma forma. O carro era de um amigo. A polícia não chegou a tempo. Nem arrombaram porta ou quebraram vidro. Foi direto pra cima do caminhãozinho.
eu digo, qnd o cara quer leva nem q seja nas costas, e o bom q a policia nunca ve, nunca chega a tempo e nada......
motinha escreveu:por favor sou novo por aqui,da para mandar para mim tanbem.obrigado :)
o segredo é esconder, instalador quer coisa facil, ligar ali e cortar a bomba e acabou....isso ta mais conhecido q nota de 2reaus ja, na verdade qq alarme ja ta mais q conhecido dos bandidos...basta ver o exemplo q com tudo isso levaram de guincho sem qq dificuldade....
cansei de ver o pessoal do transito guinchando carros q ficavam parados em local proibido qnd eu fazia faculdade...., sem qq dificuldade, 5 minutos tavam levando, apitando ou nao, ia embora o carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Geday
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 04 2012f Novembro 2012 06:11:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Geday »

Ola amigos aproveitando a deixa sera que poderia mandar pra mim tbm por favor, eu tenhu um corsa hatch 2005 flexPower 1.8.8v e so tem o alarme da positron nele mais nada, poderia fazer essa gentileza de mandar pra mim? muito obrigado e boas festas pra vcs. ate mais
Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida, ninguem se achega ao Pai (DEUS) a não ser por ele...


Avatar do usuário
Woozie
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 11 2012f Setembro 2012 08:39:32 PM
Localização: Hortolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Woozie »

a segurança do meu é igual a do Geday; poderia enviar-me tbm ? obrg e boas festas. :razz:
nunca uma derrota e sim, um aprendizado.


Cristiano Andriolo
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 22 2011f Fevereiro 2011 10:44:39 PM
Localização: Caraguatatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cristiano Andriolo »

ola sem controle, se puder me mandar tambem , agradeço....abraços.. corsa hatch 97
Att: Cristiano Andriolo


leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 251
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro carioca »

Opa, manda pra mim tb. (classic 07/08) Valeu e Feliz 2013!!!!
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1209
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Sem controle, Uma alternativa que vejo quanto a roubo com guincho por exemplo, é instalar um rastreador que possua a função acelerômetro. Quando o veículo está bloqueado e o acelerômetro percebe movimentação (programável para não gerar alertas falsos), ele dispara posições para a central e também pode enviar, e-mail e mensagens sms para numeros pré programados. Em breve estarei instalando no meu corsinha!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26817
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Farleytufao escreveu:Sem controle, Uma alternativa que vejo quanto a roubo com guincho por exemplo, é instalar um rastreador que possua a função acelerômetro. Quando o veículo está bloqueado e o acelerômetro percebe movimentação (programável para não gerar alertas falsos), ele dispara posições para a central e também pode enviar, e-mail e mensagens sms para numeros pré programados. Em breve estarei instalando no meu corsinha!
pelo menos meu ituran pega a posicao independente do carro ligado ou nao....o meu nunca aparece no sistema pq fica com a bateria desligada em casa :D ja me ligaram de la perguntando sobre o carro......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”