[FOTOS] - Corsa Wagon GLS 1.6 8v 00/01 Cinza - Ikaro

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

rafaelarcanjo escreveu:Estamos junto nessa então.

Minha injeção alerta de forma bem aleatória. Mas constatei erro na sonda, em Janeiro irei adquirir uma e já efetuar a troca.

Projeto GSi? Estou muito longe disso ainda rsrsrsrs

Abraços cara e um ótimo 2012!
A minha só acende quando eu estico demais, de resto tá beleza mas ainda quero descobrir o que é, já troquei a bobina a toa e não era ::?

Longe do GSi nada cara, seu carro tá show de bola!

Abraços!
valdir barboza escreveu:Ikaro mais um coisinha já que a sua Iluminação está 100%
O Xenon tem queixas ??
Ou está 100%???


Abçsss
E ai Valdir,

Nenhuma queixa cara, testados e aprovados na Anchieta e na Imigrantes, hehe

Abraços
valdir barboza escreveu:T^sentindo o Cheiro de Up´s monstros !!!!!

:twisted:
Cara, novidades chegaram!

Falta achar um doido pra me ajudar na instalação, conhece alguém que instale faróis com regulagem elétrica de altura?

Abraços
Luis Fernandovs escreveu:Fala iKaro, deixei uma MP pra vc, depois veja la!
Abraço!
Fala Luis, já dei uma olhada, vamos trocar umas idéias...

Abraços
Tato_Moura escreveu:Sua Wagon está linda iKaro, ja ja eu atualizo o topico da Mia tambem, engraçado, a minha veio com a regulagem de altura do banco, mas nao veio com falantes atras, apesar de que ela tem espaço para tweeters nas colunas traseiras, to com medo de cortar as laterais pra colocar os falantes, sera que em tds da pra colocar?
E ai Tato!

Poxa, nunca vi uma GLS 2001 com regulagem do banco, a sua é completona mesmo heim

Veio com os faróis elétricos também?

Sobre os falantes, estavamos comentando exatamente isso no último encontro; pelo que sei todas vem com o buraco por trás do forro que acomoda perfeitamente um falante de 6", basta cortar as laterais sim, mas é melhor tirar a lateral primeiro antes de fazer o corte pra ter certeza absoluta, mas deve ter sim.

Estou de olho na Mia também.

Abraços
wenner escreveu:show de bola sua wagon. parabéns
Valeu Wenner!

To de olho no seu pretinho também, tá show de bola!

Abraços


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Muito bom Ikaro
parabens pelos ups e manutençoes
abraços


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Cara, novidades chegaram!

Falta achar um doido pra me ajudar na instalação, conhece alguém que instale faróis com regulagem elétrica de altura?

Abraços
Pior que eu não conheço nenhum mais, imprimi o esquema de montagem do chicote e as ligações que eu acho que qualquer um eletricista faz, mais tem que ser eletricista de Verdade não esses que só sabem trocar lampadas queimadas :lol:

Se souber de algo por aqui te aviso.
E sobre a loja Street Power eles tem anúncios no ML também e a reputação é boa também, vamos ver no que vai dar essa História desses faróis, espero que seja tão feliz quanto as rodas que eram um sonho para esse ano de 2012 :lol:

HuHuhu já estava sentindo o cheiro de novidades daqui :lol:

Abçsss mo aguardo da fotos e quem sabe até vídeo :razz:
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Avatar do usuário
Ulver
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 06 2010f Novembro 2010 05:16:07 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ulver »

Opa iKaro!
E aí chegou os faróis já? Te mandamos por transportadora pra ser mais seguro!


Avatar do usuário
Ulver
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 06 2010f Novembro 2010 05:16:07 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ulver »

Ah. mais uma coisa iKaro. Tu vai precisar disso: http://www.atosclubedecompras.com.br/lo ... 6_97_98_99 .
São os motores pra regulagem. E também vai precisar do botãozinho do painel pra regular eles.
Não esquece de mostrar pra gente o resultado ein!


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Heliin escreveu:Muito bom Ikaro
parabens pelos ups e manutençoes
abraços
Grande Heliin,

Valeu meu querido, aos poucos vou ajeitando... mas to curioso agora com sua novidade heim kkk

Abraços
valdir barboza escreveu:Pior que eu não conheço nenhum mais, imprimi o esquema de montagem do chicote e as ligações que eu acho que qualquer um eletricista faz, mais tem que ser eletricista de Verdade não esses que só sabem trocar lampadas queimadas :lol:

Se souber de algo por aqui te aviso.
E sobre a loja Street Power eles tem anúncios no ML também e a reputação é boa também, vamos ver no que vai dar essa História desses faróis, espero que seja tão feliz quanto as rodas que eram um sonho para esse ano de 2012 :lol:

HuHuhu já estava sentindo o cheiro de novidades daqui :lol:

Abçsss mo aguardo da fotos e quem sabe até vídeo :razz:
E ai Valdir,

Pois é, tá difícil achar um eletricista de verdade, rodei ontem e hoje, passei por várias auto-elétricas e instaladoras de acessórios e só achei um cara disposto a fazer, mas o problema é que ele só tem vaga pra semana que vem, e como amanhã volto a trabalhar já viu né, sem chance alguma pra levar o carro até ele... ::?

Vou ver se daqui a pouco vou até o centro em uma grande auto-elétrica pra ver se acho algum louco pra me ajudar...

Estou torcendo aqui pra você conseguir esses faróis o quanto antes também, com certeza vai dar certo e vai ficar filé!

Abração!
Ulver escreveu:Opa iKaro!
E aí chegou os faróis já? Te mandamos por transportadora pra ser mais seguro!
Ulver escreveu:Ah. mais uma coisa iKaro. Tu vai precisar disso: http://www.atosclubedecompras.com.br/lo ... 6_97_98_99 .
São os motores pra regulagem. E também vai precisar do botãozinho do painel pra regular eles.
Não esquece de mostrar pra gente o resultado ein!
E ai Ulver, chegou sim cara, peguei eles ontem!

Valeu por ter mandando pela Jad, veio tudo certinho sim, só que um lado era fabricação 2009 e outro 2004, o mais antigo veio igual os seus, sem os soquetes T10 e do pisca, o de 2009 veio com os dois soquetes já, mas tá beleza, só herdar dos faróis antigos, hehe

Não sei como, mas só sua loja tinha esses faróis cara, rodei um tempão atrás deles e não encontrei, até tinha achado, mas somente um lado...

O resto das peças eu já tenho, valeu a dica, o complicado agora está sendo achar alguém pra efetuar a ligação elétrica ::?

Vou ver se mais tarde dá tempo de postar as fotos das peças reunidas!

Valeu mesmo cara

Abraços


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

E ai Valdir,

Pois é, tá difícil achar um eletricista de verdade, rodei ontem e hoje, passei por várias auto-elétricas e instaladoras de acessórios e só achei um cara disposto a fazer, mas o problema é que ele só tem vaga pra semana que vem, e como amanhã volto a trabalhar já viu né, sem chance alguma pra levar o carro até ele...

Vou ver se daqui a pouco vou até o centro em uma grande auto-elétrica pra ver se acho algum louco pra me ajudar...

Estou torcendo aqui pra você conseguir esses faróis o quanto antes também, com certeza vai dar certo e vai ficar filé!

Abração!
Pois é né cara só tem esses caras meia boca mesmo :?

E ai conseguiu algo cara?

Vlw mesmo pela torcida quem sabe né né mlk!?
Vamos ver no que vai dar :lol:

Tô muito ansioso para ver esses faróis ai funcionando :D

Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Avatar do usuário
Ulver
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 06 2010f Novembro 2010 05:16:07 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ulver »

E ai Ulver, chegou sim cara, peguei eles ontem!

Valeu por ter mandando pela Jad, veio tudo certinho sim, só que um lado era fabricação 2009 e outro 2004, o mais antigo veio igual os seus, sem os soquetes T10 e do pisca, o de 2009 veio com os dois soquetes já, mas tá beleza, só herdar dos faróis antigos, hehe

Não sei como, mas só sua loja tinha esses faróis cara, rodei um tempão atrás deles e não encontrei, até tinha achado, mas somente um lado...

O resto das peças eu já tenho, valeu a dica, o complicado agora está sendo achar alguém pra efetuar a ligação elétrica ::?

Vou ver se mais tarde dá tempo de postar as fotos das peças reunidas!

Valeu mesmo cara

Abraços
Pois é cara, foi bom tu me dizer isso. Não sabíamos dessa parte da data dos faróis.
Ainda bem que avisamos no anúncio, senão estaríamos encrencados aqui hehe.
Conseguimos esses faróis porque eu pedi pro meu chefe ver pra mim, eu queria por no meu carro e só tinha os da RCD que são uma porcaria, aí eu perguntei se ele não conseguia. Depois de uma pesquisa rápida ele me deu umas 10 opções, do tipo: Carcaça cinza, máscara cinza, pisca branco, ou máscara negra, carcaça preta, manual, pisca laranja. Coisas assim bizarras.

Aí eu peguei o que eu achei que ia ter mais saída e voilá. Conseguimos os elétricos que são bem difíceis de achar hehe.

Espero que goste! Abração!


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

E ai Ikaro quero as novas cade???

Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

valdir barboza escreveu:Pois é né cara só tem esses caras meia boca mesmo :?

E ai conseguiu algo cara?

Vlw mesmo pela torcida quem sabe né né mlk!?
Vamos ver no que vai dar :lol:

Tô muito ansioso para ver esses faróis ai funcionando :D

Abçsss
Cara, naquele dia mesmo consegui achar um eletricista de verdade, ali na Av. Duque de Caxias!

Hoje cedo fui lá pra instalar algumas coisas! :D

Falta dar um banho no carro pra mostrar as novidades

Agora falta um par de Sonar no White Shark!

Valeu mesmo por toda força cara

Abraços
Ulver escreveu:Pois é cara, foi bom tu me dizer isso. Não sabíamos dessa parte da data dos faróis.
Ainda bem que avisamos no anúncio, senão estaríamos encrencados aqui hehe.
Conseguimos esses faróis porque eu pedi pro meu chefe ver pra mim, eu queria por no meu carro e só tinha os da RCD que são uma porcaria, aí eu perguntei se ele não conseguia. Depois de uma pesquisa rápida ele me deu umas 10 opções, do tipo: Carcaça cinza, máscara cinza, pisca branco, ou máscara negra, carcaça preta, manual, pisca laranja. Coisas assim bizarras.

Aí eu peguei o que eu achei que ia ter mais saída e voilá. Conseguimos os elétricos que são bem difíceis de achar hehe.

Espero que goste! Abração!
Logo vi que tinha coisa aí, pois realmente não se acha desses faróis.

A Arteb tem um monte de modelo mesmo, carcaça cinza, carcaça preta, moldura cinza, moldura preta, pelo que sei o carcaça cinza é realmente o melhor...

Gostei pra caramba sim do resultado, faróis show de bola!

Valeu Ulver!

Abraços
valdir barboza escreveu:E ai Ikaro quero as novas cade???

Abçsss
Calma, calma! hehe

Em breve mostro...

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”