Corsa Wagon 1.6 16V falhando Urgente!!!

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Wagon 1.6 16V falhando Urgente!!!

Mensagem por Pitbull »

Boa tarde pessoal.
Preciso de ajuda urgente.
Minha corsa wagon começou a falhar de uma hora para outra.
Mas não é estável a falha.

As vezes vez desde o giro baixo, as vezes é so na alta... Até viajei com ela no findi, mas qdo precisava do motor msm, como em ultrapassagens, ela falhava.
Levei em um mecânico, que dizem ser o melhor da cidade em GM, e ele disse q quebrou duas polias do comando...

Será que isso procede???
Abraços
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...


Avatar do usuário
RafaelWagonGLS
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 21 2009f Setembro 2009 10:15:16 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelWagonGLS »

Como que vai quebrar polia de comando e o carro vai ta andando pode ser qualquer coisa menos polia de comando. SE tivece quebrado uma polia o comando teria c desenquadrado e iria fazer um estrago no teu motor, isso pode ser sujeira em filtros cabo de vela velas algum sensor da injeçao sugeira dentro do tanque de combustivel , pode ser um bico injetor em ves de estar largando o leque ele fica gotejando e da exesso de gasol . Nao asende a luz amarela no painel ? se acende quando ela estiver acesa leva em alguem que mecha em injeçao manda o cara por no PC que ele descobre nao hora o que pode estar te calsando essa dor de cabeça. Tive um sedam gls e nao tinha quem descobriçe o que era o carro falhava ate se desligar ate que achei o problema tinha um feltro do pano dos caras que poem gasol dentro do tanque e quando a bonba puchava ele entrava la dentro e intupia um cano bloqueando a gasolina . Abraço mas nao acredito ser polia de comando pelo meu conhecimento nunca vi polia de comando quebrar e o veiculo seguir funcionando ele sai de ponto e fas uma limpa na valvulazinhas hehehehehe.




Imagem


Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

Na verdade a eram aquela chavetas q tem na polia q o sensor de fase de comando le que estavm quebrados.
Dos 4 que tem, tinha apenas 2 ainda sobrando....

Ele me mostrou a polia... se era do meu carro msm, que bom q ele encontrou logo o problema... mas a facada foi grande, com troca de correias, velas e a bomba de comb. deu R$860,00.

Mas agora o carro ta muito bom pra andar, pelo menos isso.

Valeu Rafael, muito linda sua wagon, quero deixar a minha assim ainda um dia, hehe.
ABraços.
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...


Avatar do usuário
RafaelWagonGLS
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 21 2009f Setembro 2009 10:15:16 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelWagonGLS »

Ai cara blz sei qual e o sensor que falas bhaaa que droga mas pelo menos o carro esta em ordem agora , pois tenho que fazer a troca das correias da minha tanbem . Abraço alegria com a nave !!!!!!





Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”