Corsa 1.4 Econoflex falha em aceleração constante

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gustavogfortes
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Mensagem por gustavogfortes »

Vixi, tbm tô tendo este problema, e tá cada vez pior. Chega a dar vergonha qdo vc tá levando alguma mina junto, certeza que elas ficam pensando que vc é bração!!! hahaha!!!

Mas, queria agradecer pela opinião de todos. Vai me ajudar bastante, já que amanhã pertendo levar meu corsa na concessionária.


Kleber Tadeu
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Mensagem por Kleber Tadeu »

Também estou com esse problema desde o dia 27/4/2010 entrei em contato com a GM , e eles estão analisando uma possível prorrogação de garantia.
Corsa sedan 1.4 premium 8/9


phenrique79
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Mensagem por phenrique79 »

A GM simplesmente est'a abandonando o modelo Corsa.

Sinto que em breve terei esse problema. o meu carro esta com 17.000 km rodados e fiz a 1ª revisao aos 13.000 e ate agora nada. Mas alguns colegas, como voces relataram, ja teve esse problema!

Sinceramente, quando chegar a hora de trocar o carro, darei a minha resposta a Chevrolet!!!

Abracos
Pedro Henrique
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gitorrent
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Mensagem por gitorrent »

O meu corsa 1.4 premium 08/09 deu esse problema com 1 ano de uso, a peça foi trocada na garantia, agora 6 meses depois do conserto o problema voltou. Já mandei email para a GM que me pediu 2 dias úteis para avaliar o caso, já se passarm mais de 10 e nada.

Já esou pensando na dor de cabeça para vender esse carro, esse problema esta cada vez maior, saindo até reportagens em revistas.

Será que alguém conhece uma maneira de pedirmos uma solução, como aconteceu no caso da Toyota em MG que foi obrigada a suspender a venda do Corolla?

Existe algum site para fazermos denúncia?


FábioE.A.
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Mensagem por FábioE.A. »

Pessoal, desculpe dar uma de coveiro, mas eu preciso arrumar isso na montana.

Vi que existem duas soluções: trocar o eixo do sensor tps e colocar o raio da arruela ou trocar o corpo completo por um modelo da Delphi com 4 parafusos.

No caso do corpo novo, qual é o partnumber? É do econoflex 2011??


awaked
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Mensagem por awaked »

FábioE.A., não é o corpo novo... é o sensor de posição da borboleta novo.


awaked
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Mensagem por awaked »

awaked escreveu:FábioE.A., não é o corpo novo... é o sensor de posição da borboleta novo.
Corpo todo só se ele apresenta defeitos. 90% das vezes é só o sensor. Que tem um novo atualizado da Delphi com o problema resolvido.


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Awaked, se o TBI dele for daqueles com o sensor de borboleta diferente, igual ao meu, já compensa trocar a peça inteira.

Aliás, lá no tópico que fala dos problemas, diz que o TBI novo possui 4 roscas para o novo sensor, enquanto o antigo possui somente 3. Só daí já dá para ver que o novo é bem melhor acabado.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


SemControle
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Mensagem por SemControle »

é q o corpo novo foi feito pro sensor novo, teoricamente sem problemas, como industria é tudo assim, tem q faturar e muito, fazem com q nao se consiga trocar o sensor apenas, ai ja fazem uma peca nova com furacao completamente diferente pro sensor novo, quem tem a velha ou fica com defeito ou morre numa grana pra troca do conjunto completo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


FábioE.A.
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Mensagem por FábioE.A. »

Agradeço as respostas. Cara, como a minha esposa usará o carro, prefiro comprar o conjunto novo. Vi que custa em torno de 550 reais. Dá-lhe parcela no cartão ahahahah


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