Comentários dos Encontros Quinzenais de São Paulo
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Só tenho a dizer: Muito Obrigado!
É um exemplar de Corsa muito raro e posso dizer que tão raro quanto um GSI.
O carro é excelente, mas sei que a companhia de vocês tb é muito boa.
Muito papo, descontração, papo técnico, algumas discussões em pról de ajudar os Corseiros e vários Test-Drives durante o encontro.
Andei na 16V do Cyber e no Millenium do Mailson que estão impecáveis.
Deixo um grande abraço a todos vocês.
Até mais!
Sousaman
Só tenho a dizer: Muito Obrigado!
É um exemplar de Corsa muito raro e posso dizer que tão raro quanto um GSI.
O carro é excelente, mas sei que a companhia de vocês tb é muito boa.
Muito papo, descontração, papo técnico, algumas discussões em pról de ajudar os Corseiros e vários Test-Drives durante o encontro.
Andei na 16V do Cyber e no Millenium do Mailson que estão impecáveis.
Deixo um grande abraço a todos vocês.
Até mais!
Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

- Thiago Petrucelli
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
- Ano de fabricação: 2001
Algumas fotos que tirei...

E a foto do encontro, o Sousa louvando seu 1.6 8v:

Bem, é isso galera!
Abraços!!!

E a foto do encontro, o Sousa louvando seu 1.6 8v:

Bem, é isso galera!
Abraços!!!
P e t r u c e l l i
-
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Show hein......
Quero ver essa máquina pessoalmente viu Dudu.
Parabéns a todos
Abs
Quero ver essa máquina pessoalmente viu Dudu.
Parabéns a todos
Abs
-
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
- Ano de fabricação: 1999
- Contato:
cheguei com o carro vindo de 1 rally mas valeu a pena...encontrei grandes amigos e conheci novos...
abraços a todos e desculpem as condiçoes do carro
kkkkkkkkkkkkkk
abraços a todos e desculpem as condiçoes do carro
kkkkkkkkkkkkkk
- DRRC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Eu consegui... ir no encontro de Santos e na volta dei uma passada pra ver se tinha alguém ainda no encontro... por volta das 20:40hs e encontrei 3 corsas.... um deles era um GLS prata.... hehehehehe
Consegui ir em 2 encontros do Corsa Clube num mesmo dia... KKKKKKKKK
Pelas fotos foi bacana o encontro...
Legal!!
Abraços
Consegui ir em 2 encontros do Corsa Clube num mesmo dia... KKKKKKKKK
Pelas fotos foi bacana o encontro...
Legal!!
Abraços

- digo_zs
- :: GSI ::
- Contato:
Legal o encontro heim...
Nao deu pra ir maaais uma vez... Peguei uma gripe forte q acabou com meu fds.. =/
Abraço
Nao deu pra ir maaais uma vez... Peguei uma gripe forte q acabou com meu fds.. =/
Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
- Thiago Petrucelli
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
- Ano de fabricação: 2001
#################Comentários do Encontro na Zona Norte - Campo de Marte 27/09/09################
Eai galera!!
Foi massa o encontro!!!! Foram poucos Corsas mas a galera que foi, são os mais gente boa! Compareceram 8 Corsas e um amigo meu com um 206!
Primeiro encontro na zona norte, e curtimos demais, o espaço é muito bom e a area até divulga o clube! Infelizmente teve o jogo São Paulo X Corinthians que a galera preferiu assistir, mas vamos marcar mais encontros novamente na zona norte!!!!
Obrigado a todos os que compareceram, e aos que não foram, perderam!! Daqui a pouco vamos postar fotos do encontro...
Abraços!!!!
Eai galera!!
Foi massa o encontro!!!! Foram poucos Corsas mas a galera que foi, são os mais gente boa! Compareceram 8 Corsas e um amigo meu com um 206!
Primeiro encontro na zona norte, e curtimos demais, o espaço é muito bom e a area até divulga o clube! Infelizmente teve o jogo São Paulo X Corinthians que a galera preferiu assistir, mas vamos marcar mais encontros novamente na zona norte!!!!
Obrigado a todos os que compareceram, e aos que não foram, perderam!! Daqui a pouco vamos postar fotos do encontro...
Abraços!!!!
P e t r u c e l l i
- mauricio_pires
- :: Super ::
Boa noite pessoal
O povo tá rapido aqui hein.... menos de 4 horas e já tem comentário no forum. Isso que é agilidade !!! rsrs
Gostei do encontro, infelizmente pouca gente, mas como sempre rolando assuntos técnicos. Dessa vez refrigeração do motor rendeu um bom tempo de discussão.
Pontos positivos para o jogo de roda 16"do novo Vectra na Wagon do Thiago que ficaram bem legais Amanhã postarei algumas fotos.
Ah, e não podemos esquecer de agradecer o pessoal da Concessionária Chevrolet Anhembi que sedeu água aos participantes.
Um grande abraço !
O povo tá rapido aqui hein.... menos de 4 horas e já tem comentário no forum. Isso que é agilidade !!! rsrs
Gostei do encontro, infelizmente pouca gente, mas como sempre rolando assuntos técnicos. Dessa vez refrigeração do motor rendeu um bom tempo de discussão.
Pontos positivos para o jogo de roda 16"do novo Vectra na Wagon do Thiago que ficaram bem legais Amanhã postarei algumas fotos.
Ah, e não podemos esquecer de agradecer o pessoal da Concessionária Chevrolet Anhembi que sedeu água aos participantes.
Um grande abraço !
Mauricio Pires
- DRRC
- Contato:
Encontro nota 10 !!!!
O local é otimo.... todos que passam na avenida ficam olhando os carros parados, local amplo com muito espaço... será o primeiro de muito outros que ainda virão...
Foram poucos carros, mais valeu a pena ter ido, pra rever os amigo, conversar com todos e ver as novidades....
Eu aproveitando que o local era otimo comecei a fazer uma sessão de fotos com os carros no ambiente claro e noturno, usando os recursos da minha maquina hehehehehe.... depois de anos li o manual vi o que ela (camera) era capaz... KKKKKKK
Parabéns a todos que foram no primeiro encontro da Zona Norte.....
Agora chega de lero lero e vamos para a sessão de fotos que fiz....
- O tempo, o local ajudaram muito... sem contar que é em frente a uma concessionária Chevrolet, fomos ate ver os carros da loja.. hehehehehe....

- O primeiro carro a chegar no encontro (um tal de DRRC), mostrando o novo visual no carro... versão lacrado com Insulfilm G5 nos vidros...

- O encontro.....

Thiago Petrucelli mostrando a novidade na Wagon dele....

Sessão de fotos noturnas....

Conforme disse... depois de anos tirando fotos... aprendi a mexer na minha camera digital...

Bom é isso... minha parte de fotos está postada....
Abraços a todos!
O local é otimo.... todos que passam na avenida ficam olhando os carros parados, local amplo com muito espaço... será o primeiro de muito outros que ainda virão...
Foram poucos carros, mais valeu a pena ter ido, pra rever os amigo, conversar com todos e ver as novidades....
Eu aproveitando que o local era otimo comecei a fazer uma sessão de fotos com os carros no ambiente claro e noturno, usando os recursos da minha maquina hehehehehe.... depois de anos li o manual vi o que ela (camera) era capaz... KKKKKKK
Parabéns a todos que foram no primeiro encontro da Zona Norte.....
Agora chega de lero lero e vamos para a sessão de fotos que fiz....
- O tempo, o local ajudaram muito... sem contar que é em frente a uma concessionária Chevrolet, fomos ate ver os carros da loja.. hehehehehe....

- O primeiro carro a chegar no encontro (um tal de DRRC), mostrando o novo visual no carro... versão lacrado com Insulfilm G5 nos vidros...

- O encontro.....

Thiago Petrucelli mostrando a novidade na Wagon dele....

Sessão de fotos noturnas....

Conforme disse... depois de anos tirando fotos... aprendi a mexer na minha camera digital...

Bom é isso... minha parte de fotos está postada....
Abraços a todos!

-