meu corsa esta subindo muito rapido a temperatura

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
DNS Classic
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quinta-feira 28 2008f Agosto 2008 11:49:03 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DNS Classic »

o meu tbm, acho que a temperatura sobe muito rapido...
porém fica ali entre 90 e 95º...
mais acho que ta subindo muito rapido!!!


é normal???
"Altura e Velocidade, Controladas pelos Buracos da Cidade"


Marlon Lima
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Janeiro 2008 10:19:43 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon Lima »

Depende de quão rápido a temperatura sobe.

Ele se manter entre 90 e 95 graus é muito normal, até porque ele foi projetato para isso.

Caso a temperatura esteja subindo muito rápido, é bom fazer uma manutenção preventiva no radiador, que pode estar meio sujo e parcialmente entupido, o que não permite que a água circule enquanto a válvula termostática esteja fechada...


alceu pancotte
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 09:07:27 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alceu pancotte »

..peça pro mecanico encher o reservatório de água (deixe sem a tampa)....tirar as velas (um a um )e verificar com uma maquina que simula pressão nos cilindros (verificar cilindro por cilindro ,ok)...se crir bolhas ou a água do reservatório subir em um dos cilindros testados nesse teste é porque a junta do motor foi pro pau,e esta indo água pro motor... :o olha é melhor verificar isso logo ,pois cria uma pressão muito grande em todo o sistema de arrefecimento o que causa vazamentos e pode até criar micro rachaduras no radiador.!! e manda por uma válvula termostática nova :) mas fica tranquilo que isso não é um bicho de sete cabeças não.. á dica; pega um mecanico bom de confiança e que conheça (chevrolet) :)
alceuloko


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”