O encontro foi demais...
o combio...
a estrada...
a chegada na cidade...
o citytour, com um monte de moradores saindo das casas para ver os Corsas passarem...
Chamamos a atenção até no desfile de 7 de setembro que estava acontecendo na praça principal da cidade... hehehe
Pessoas da cidade indo ao parque só pra tirar fotos...
Almoço nota 10!!!
Bom, sem palavras para explicar o sucesso deste evento... e que venham os próximos!!!
Tenho o prazer de ser um dos primeiros a abrir os comentários desse tópico que se refere a um dos melhores encontros que já tive a oportunidade de participar pelo CC.
A começar pelo comboio de mais de 20 corsas que encontrei no cruzamento com a Dom Pedro no momento exato que ele passava......se fosse combinado num daria certo. Muito bom o comportamento dos membros.
Depois pela simpatia e hospitalidade do Júnior Hulk, sua esposa e seu Hulkzinho, hehehe. Sua nova Wagon é sensacional! Parabéns pela bela família que vc tem e obrigado pela recepção.
A cidade é muito bakana, um ótimo local para encontros no Parque de Eventos, e um ponto p/ salto de asa delta onde temos uma vista que é incrível. Aguardem que virão belíssimas fotos por aí.
Não poderia deixar de parabenizar nosso amigo Sousaman que teve influência decisiva na realização de mais um evento CC que ficará para a história. Só posso te conceder elogios!
São momentos como o de hoje que me fazem ter orgulho da família à qual faço parte.
Abraços a todos e vamos aguardar as fotos (as minhas posto durante a semana
Comboio, paisagens, galera unida, organização, pontualidade nos horarios... foi Otimo!!!!
- Eu tirei mais de 200 fotos do passeio... vi aqui e ficaram otimas......
- Vou editar as fotos (apagar as placas) e assim que possivel foi postando.. já que são muitas as fotos hehehehehehe.
A forma como aconteceu o encontro não poderia ter sido melhor.
- Não fez sol como eu pensava;
- Não choveu como eu pensava;
- Comportamento exemplar dos que apareceram e integraram o comboio;
- Ansiedade de todos controlada por alegria, atenção a estrada e respeito as instruções passadas durante o decorrer dos dias;
- Membros que ajudaram e controlaram muito bem o comboio em vários momentos;
- Almoço formidável, com direto a sobremesa, num restaurante maravilhoso e com um preço bem agradável;
- Passeio ao Cume da Serra, com vista maravilhosa e ambiente de super animação dos participantes.
Não posso falar que fiz tudo isso sozinho em momento algum, porque não acreditaria que isso fosse se realizar a praticamente 30 dias atrás, em tamanha perfeição, todos fizeram essa festa se concretizar como o script inicial que desejamos aqui.
Não tenho como agradecer um-por-um nesse momento pessoalmente, mas tenho a certeza que todos fizeram esse encontro ser um dos melhores que já participei.
Parabéns a todos vocês!
Melhor parar de escrever, tenho que deixar todos escreverem também, afinal ainda tem muito o que comentar aqui nos comentários do histórico encontro do dia 07/09/08, Extrema-MG.
Amanhã tem mais!
E que venham as fotos (não tiro da minha cabeça quando vi no meu retrovisor, duas filas de corsas emparelhadas, parecia comercial da GM, LINDO!).
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!