Corsa GSi a venda! [FOTOS]

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rmoliveira
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Corsa GSi a venda! [FOTOS]

Mensagempor rmoliveira » Quinta-feira 11th 2007f Outubro 2007 01:06:53 PM

AÊ!

Não sou vendedor de carro nem muito menos conheço a loja q tá vendendo.

Todo dia passo pela av. bonocô, e vi um Corsinha GSi vermelho a venda numa lojinha. Ela fica no sentido BR324 - Centro, se chama "Oceânica". Claro q a cena me chamou a atenção, peguei o tel. e liguei. Perguntei logo o preço: R$ 13.000, mas como todo bom vendedor brasileiro o sacana me deixou na linha pra bater um papo paralelo e eu desliguei (ô raça q tenho raiva: revendedor de carro!!).

Aparentemente o Corsa tá bom (pelo menos por fora, não cheguei a detalhar como o Tony Ávila :) ), com rodas e PC originais! Eu, como muitos, sou fã deste carrinho, mas me "abraçar" com um carro destes, com peças raras e caras, ainda não tenho coragem nem permissão da matriz. Mas p/ quem é destemido vale a pena dar uma olhada, e se possível postar aqui a verdadeira situação do GSi! Tá aí a dica! :)

VALEU!!

Rodrigo
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Speed Boy
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Mensagempor Speed Boy » Domingo 14th 2007f Outubro 2007 11:56:22 AM

Fotos do GSI

Impressões.

O carro esta em bom estado para o Ano.

È 1995. O estofado esta mais ou menos no banco do motorista. Os outros bancos estão bons.

Não tem ferrugem.

Possui uma kilometragem elevada, 211000 km.

O cara quer 14 mil mas negocia.

Me apresentei como do Corsa Clube, ele queria pagar 11000 no meu carro na troca. Eu disse que trocaria sem volta mas ele disse que não aceitava, porque o carro dele na FIP vale 18000 e que estava pedindo 13000 pelos probleminhas que tinha no carro.

Os probleminhas são : Descarga Furada, Pintura mal feita em uma das portas, lanternas trazeiras RCD desbotadas, banco com um pequeno furo, forro de teto um pouco desgastado. A luz da injeção tambem estava acendendo o que pode siginificar defeito na EGR e o ABS tambem estava com a luz ligada.

O carro ao ligar bateu muito os tuchos, depois parou o barulho. Parece que esta bom o motor.

O dono da loja disse que dava 1 ano de garantia no carro todo.

Quem quiser se jogar, acho que até 13000 ele vende.

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Mensagempor Gabriel SW » Domingo 14th 2007f Outubro 2007 01:27:15 PM

Neto

A EGR é uma fato simples, retira do carro, limpa e/ou descarboniza e coloca devolta! Raramente precisa trocar, mas se precisar trocar, A válvule EGR só é encontrada em Concessionária a um custo de R$ 2.400,00.

O ABS pode ser os sensores com problema, segundo alguns "especialistas" dá pra refazer a fiação do sensor (se for pouca coisa) ou trocar, mas são bem caros!!

abraços
Gabriel Pires
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Mensagempor Speed Boy » Domingo 14th 2007f Outubro 2007 03:16:28 PM

Gabriel SW escreveu:Neto

A EGR é uma fato simples, retira do carro, limpa e/ou descarboniza e coloca devolta! Raramente precisa trocar, mas se precisar trocar, A válvule EGR só é encontrada em Concessionária a um custo de R$ 2.400,00.

O ABS pode ser os sensores com problema, segundo alguns "especialistas" dá pra refazer a fiação do sensor (se for pouca coisa) ou trocar, mas são bem caros!!

abraços


Então galera, os defeitos do carro não são graves.

Eu não vou comprar porque não desejo recomeçar de novo frequentar oficinas rsrs,

Mas para que quer comprar um corsinha, e vai ter que fazer as manutenções, o carro ta bom

Ahh... o cara disse que correias, e tensores sao novos.

e da garantia de 1 ano...
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Mensagempor CHSS » Domingo 14th 2007f Outubro 2007 03:27:55 PM

Speed Boy escreveu:Fotos do GSI

Impressões.

O carro esta em bom estado para o Ano.

È 1995. O estofado esta mais ou menos no banco do motorista. Os outros bancos estão bons.

Não tem ferrugem.

Possui uma kilometragem elevada, 211000 km.

O cara quer 14 mil mas negocia.

Me apresentei como do Corsa Clube, ele queria pagar 11000 no meu carro na troca. Eu disse que trocaria sem volta mas ele disse que não aceitava, porque o carro dele na FIP vale 18000 e que estava pedindo 13000 pelos probleminhas que tinha no carro.

Os probleminhas são : Descarga Furada, Pintura mal feita em uma das portas, lanternas trazeiras RCD desbotadas, banco com um pequeno furo, forro de teto um pouco desgastado. A luz da injeção tambem estava acendendo o que pode siginificar defeito na EGR e o ABS tambem estava com a luz ligada.

O carro ao ligar bateu muito os tuchos, depois parou o barulho. Parece que esta bom o motor.

O dono da loja disse que dava 1 ano de garantia no carro todo.

Quem quiser se jogar, acho que até 13000 ele vende.

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Opa,
Boa tarde, desculpe minha ignorancias mas o que seria esse EGR ?

Valeu

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Mensagempor Gabriel SW » Domingo 14th 2007f Outubro 2007 03:34:48 PM

CHSS escreveu:Opa,
Boa tarde, desculpe minha ignorancias mas o que seria esse EGR ?

Valeu

Carlos Henrique


EGR, ou mais conhecida como Válvula EGR é uma valvula presente nos 1.0 e 1.6 16v. Como a tradução do nome (Exaust Gas Recirculation) nada mais é uma válvula que faz recircular uma parte dos gases do coletor de escape para o de admissão. Contaminando a msitura e mantendo-a a uma certa temperatura, que segundo os especalistas, geram menor poluição.

Se falei alguma besteira, por favor, me corrijam!

Abraços
Gabriel Pires

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Mensagempor CHSS » Domingo 14th 2007f Outubro 2007 07:51:29 PM

Gabriel SW escreveu:
CHSS escreveu:Opa,
Boa tarde, desculpe minha ignorancias mas o que seria esse EGR ?

Valeu

Carlos Henrique


EGR, ou mais conhecida como Válvula EGR é uma valvula presente nos 1.0 e 1.6 16v. Como a tradução do nome (Exaust Gas Recirculation) nada mais é uma válvula que faz recircular uma parte dos gases do coletor de escape para o de admissão. Contaminando a msitura e mantendo-a a uma certa temperatura, que segundo os especalistas, geram menor poluição.

Se falei alguma besteira, por favor, me corrijam!

Abraços


Ah entendi, eu perguntei pq falaram que a luz da injeção estava ligada e com o meu corsinha as vezes acontece isso, quando estou em alguma via de velocidade rapida, rodovia marginal etc, a luz da injeção acende (uma luz laranja)

Valeu pela explicação

Abraços

Carlos Henrique
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Mensagempor Clovisbn SE/SP » Domingo 14th 2007f Outubro 2007 09:57:53 PM

Speed Boy escreveu:
O carro ao ligar bateu muito os tuchos, depois parou o barulho. Parece que esta bom o motor.


Fiquei curioso nessa parte: como é o barulho desses tuchos ao ligar que vc falou? Será que o motor tá bom mesmo??

Abs

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Mensagempor rmoliveira » Segunda-feira 15th 2007f Outubro 2007 09:26:43 PM

AÊ!

Pelo menos eles são corretos (coisa rara): não "dirrubaram" a quilometragem!! :)

211000: este motor é uma bomba prestes a explodir! :)

Mas o Corsinha tá bonito! E aparentemente bem conservado!

E o símbolo "GSi" do PC? Esse carro deve ter tomado um "banho" (pintou o carro inteiro!)


VALEU!!

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Mensagempor Speed Boy » Segunda-feira 15th 2007f Outubro 2007 09:51:26 PM

Clovisbn SE/SP escreveu:
Speed Boy escreveu:
O carro ao ligar bateu muito os tuchos, depois parou o barulho. Parece que esta bom o motor.


Fiquei curioso nessa parte: como é o barulho desses tuchos ao ligar que vc falou? Será que o motor tá bom mesmo??

Abs


Clóvis, aparentemente o motor não esta rajando o cara falou que bateu tucho porque estava frio sem ligar ha 2 dias. Bom era realmente sabado após o fériado e não sabemos o estado do óleo. O cara disse que o motor foi refeito pelo ex dono ha pouco tempo e que ele garantia motor e caixa por 1 ano.

O carro realmente tomou um banho completo, mas 1995 em salvador e ainda por cima vermelho, com essa KM no mínimo ja tomou 3 banhos ! o meu mesmo ja tomou 2 banhos.

So que pintaram ele nas preças... tem varias borrachas meladas de tinta... eu falei com ele que se ele tivesse uma pequana atenção com aquele carrinho que poderia vende-lo muito bem.

Hoje eu passei na porta e não vi o carro. O dono da loja disse que segunda iria para a revisão... parece que mandou mesmo.
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