COMPENSA TRANSFORMAR UM JOY EM UM MOD. MAXX, OU PREMMIUM ??

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Manus.... eu tenho um MAXX 2007 o meu só não tem o AR e "detalhes de pintura", mas de resto tem tudo;

Como eu gostei muito do acabamento do premium 2008, estou pouco a pouco fazendo os acabamentos internos no meu carro (skema faça vc mesmo hehe) e depois se sobrar uma graninha vou partir pros spoilers e pintar macanetas e retrovisores.

Na minha opnião tem coisas que só ficam boas quando já saem com o carro:

- Ar condicionado
- Direcao Hidraulica
- Desembaçador

Existem muitos casos de sucesso de pessoas que instalam fora... mas os casos de fracasso são bem maiores...

Quanto aos detalheszinhos internos, se vc quiser deixar igual o do premium, pelo menos o que eu tenho em mente em fazer agora é:

- Pintura das partes internas em prata (ja fiz)
- Colocar o porta treco debaixo do botão do farol
- Colocar puxador interno do porta-malas
- TID (quem sabe um dia eu coloco hehe)
- Manopla de cambio prateada

Externos:

- Pintura de Borração, maçanetas e retrovisores
- Milhas
- Spoilers

Bom... estes são alguns itens que eulembro pra deixar ele com uma carinha de premium... no meu caso vou dar uma agressivadinha e colocar uns mascaras negras tbem e a gradinha cromada.

Pra vc ter uma ideia de como ficou o acabamento interno, segue uma fotenha do meu filhote (ainda falta terminar a pintura do central, ali aonde tem os botoes do ar)

Imagem

Ah... se alguem tiver algum modelo completinho (premium, SS) posta as fotos do interior pragente ver os detalhezinhos? hehehe

Abracao galera!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Chaka escreveu:Manus.... eu tenho um MAXX 2007 o meu só não tem o AR e "detalhes de pintura", mas de resto tem tudo;

Como eu gostei muito do acabamento do premium 2008, estou pouco a pouco fazendo os acabamentos internos no meu carro (skema faça vc mesmo hehe) e depois se sobrar uma graninha vou partir pros spoilers e pintar macanetas e retrovisores.

Na minha opnião tem coisas que só ficam boas quando já saem com o carro:

- Ar condicionado
- Direcao Hidraulica
- Desembaçador

Existem muitos casos de sucesso de pessoas que instalam fora... mas os casos de fracasso são bem maiores...

Quanto aos detalheszinhos internos, se vc quiser deixar igual o do premium, pelo menos o que eu tenho em mente em fazer agora é:

- Pintura das partes internas em prata (ja fiz)
- Colocar o porta treco debaixo do botão do farol
- Colocar puxador interno do porta-malas
- TID (quem sabe um dia eu coloco hehe)
- Manopla de cambio prateada

Externos:

- Pintura de Borração, maçanetas e retrovisores
- Milhas
- Spoilers

Bom... estes são alguns itens que eulembro pra deixar ele com uma carinha de premium... no meu caso vou dar uma agressivadinha e colocar uns mascaras negras tbem e a gradinha cromada.

Pra vc ter uma ideia de como ficou o acabamento interno, segue uma fotenha do meu filhote (ainda falta terminar a pintura do central, ali aonde tem os botoes do ar)

Imagem

Ah... se alguem tiver algum modelo completinho (premium, SS) posta as fotos do interior pragente ver os detalhezinhos? hehehe

Abracao galera!
essa pintura do painel central e dos puxados internos do premium e SS são muito show!!! é um "prata fosco".. não é cromado... tem um acabamento muito manero.. o seu ta desse jeito chaka??? ou ta cromado??

como tu conseguiu fazer isso???


e quanto aos acessórios.. acho que vale trocar o que você achar que fica bom pro seu conforto... o premium vem com vidro elétrico nas 4p.. eu ia colocar assim também, mas a diferença é de R$ 1.000,00 na própria concessionaria.. ia dar o meu que foi colocado lá, ia pegar para 4p e pagar a diferença.. mas achei muito caro pra dar conforto pra passageiro.. kkkkk...
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Vector
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sábado 09 2006f Dezembro 2006 12:18:32 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vector »

Então meus amigos, o assunto tá ficando interessante! heheheee......
Chaka, valeu por sua opinião e pela foto postada. É isso ai, a idéia é justamente essa, descobrirmos detalhes interessantes que possam melhorar nossos carros trocando experiências.

Troquei de carro dia 22/09, deixei meu Corsa Hatch Super 97/98 (AR, VD, TRV e AL) por um Corsa Joy 2006 (AR, TRV e AL)
Ainda não tive tempo de fazer nada além de trocar o aparelho de som pelo que tinha do outro e as lâmpadas originais pela EagleEye. Mais já comprei alguns acessórios pra instalar:

- Grade diant. do novo Corsa c/ gravata dourada;
- Capa dos retrovisores, e maçanetas cromado.
- Luz do porta luva e porta mala;
- Alça de teto int. do banco traseiro;
- Cinzeiro que fica atrás do porta moeda central.
- o porta treco tbm andei vendo, mais achei muito caro pra servir de enfeite. Ainda estou pensando se compro.

Falta trocar o insufilm, devo por G20 e G35 no parabrisa. Falta instalar meu som (módulo PB670, 6x9 Bravox e Sub Bomber de 12"), pra isso preciso comprar a caixa selada de canto do Corsa e o tampão do porta mala.

Ainda pretendo por quando sobrar uma grana:

- Xenon
- Aro 15" ou17"
- Banco de couro
- DVD

Continuem postando galera! Quero descobrir outros detalhes de acabamento.
Valeu....
Ass.: Vector *** GM Corsa Hatch 4P ***


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

thiago#96 escreveu:
Chaka escreveu:Manus.... eu tenho um MAXX 2007 o meu só não tem o AR e "detalhes de pintura", mas de resto tem tudo;

Como eu gostei muito do acabamento do premium 2008, estou pouco a pouco fazendo os acabamentos internos no meu carro (skema faça vc mesmo hehe) e depois se sobrar uma graninha vou partir pros spoilers e pintar macanetas e retrovisores.

Na minha opnião tem coisas que só ficam boas quando já saem com o carro:

- Ar condicionado
- Direcao Hidraulica
- Desembaçador

Existem muitos casos de sucesso de pessoas que instalam fora... mas os casos de fracasso são bem maiores...

Quanto aos detalheszinhos internos, se vc quiser deixar igual o do premium, pelo menos o que eu tenho em mente em fazer agora é:

- Pintura das partes internas em prata (ja fiz)
- Colocar o porta treco debaixo do botão do farol
- Colocar puxador interno do porta-malas
- TID (quem sabe um dia eu coloco hehe)
- Manopla de cambio prateada

Externos:

- Pintura de Borração, maçanetas e retrovisores
- Milhas
- Spoilers

Bom... estes são alguns itens que eulembro pra deixar ele com uma carinha de premium... no meu caso vou dar uma agressivadinha e colocar uns mascaras negras tbem e a gradinha cromada.

Pra vc ter uma ideia de como ficou o acabamento interno, segue uma fotenha do meu filhote (ainda falta terminar a pintura do central, ali aonde tem os botoes do ar)

Imagem

Ah... se alguem tiver algum modelo completinho (premium, SS) posta as fotos do interior pragente ver os detalhezinhos? hehehe

Abracao galera!
essa pintura do painel central e dos puxados internos do premium e SS são muito show!!! é um "prata fosco".. não é cromado... tem um acabamento muito manero.. o seu ta desse jeito chaka??? ou ta cromado??

como tu conseguiu fazer isso???


e quanto aos acessórios.. acho que vale trocar o que você achar que fica bom pro seu conforto... o premium vem com vidro elétrico nas 4p.. eu ia colocar assim também, mas a diferença é de R$ 1.000,00 na própria concessionaria.. ia dar o meu que foi colocado lá, ia pegar para 4p e pagar a diferença.. mas achei muito caro pra dar conforto pra passageiro.. kkkkk...
A minha ta igualzinha a do premium mesmo "PRATA" usei spray pra pintar! e nao coloquei verniz brilhante pra dar um efeito FOSCO gostei muito do efeito!!

Abracao!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

[quote=CHAKA]Quanto aos detalheszinhos internos, se vc quiser deixar igual o do premium, pelo menos o que eu tenho em mente em fazer agora é:

- Pintura das partes internas em prata (ja fiz)
- Colocar o porta treco debaixo do botão do farol
- Colocar puxador interno do porta-malas
- TID (quem sabe um dia eu coloco hehe)
- Manopla de cambio prateada [/quote]

Chaka, o que é esse puxador interno do porta-malas? a fechadura do seu porta-malas tem aquele botão para abrir igual tem nos corsa wind??

Alguém sabe alguma solução eletrica facil para abrir o porta-malas com aquela fechadura que não tem o botão e somente abre girando a chave e puxando-o?
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Caio Bíscaro escreveu:
CHAKA escreveu:Quanto aos detalheszinhos internos, se vc quiser deixar igual o do premium, pelo menos o que eu tenho em mente em fazer agora é:

- Pintura das partes internas em prata (ja fiz)
- Colocar o porta treco debaixo do botão do farol
- Colocar puxador interno do porta-malas
- TID (quem sabe um dia eu coloco hehe)
- Manopla de cambio prateada
Chaka, o que é esse puxador interno do porta-malas? a fechadura do seu porta-malas tem aquele botão para abrir igual tem nos corsa wind??

Alguém sabe alguma solução eletrica facil para abrir o porta-malas com aquela fechadura que não tem o botão e somente abre girando a chave e puxando-o?
Eh um puxador interno manu... pra quando vc for fechar o porta malas vc puxar por dentro, tipo a q vc puxa a porta pra fechar... ai vc nao precisa pegar pela tampa do porta malas quando ele ta todo aberto..... frescuriti total hehe
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Chaka,

E algum esqma eletrico, tipo botão para abrir, vc sabe? a fechadura do porta-malas do seu carro tem aquele botao??
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


GiovaneO
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 11:20:55 AM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GiovaneO »

Eu acho que um dos principais para dar uma "levantada" no interior é colocar o TID e pintar de prata.. Já dá outra cara.. A diferença é tanta que já vi pessoas acharem o interior simples "sem graça" e o completão bonito..

O som original tambem, alem de ficar alinhado em relacao ao desenho do painel e parecer que faz parte mesmo do painel (ao contrario da maioria dos aparelhos de CD, que parece que estao deslocados, não têm a ver com o resto do desenho/formato/cor do painel), à noite tem iluminacao semelhante ao resto do painel!

Diferença:

Imagem

Imagem
Esperando o Corsinha Hatch Premium 1.4 chegar!! Ô ansiedade!


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Este lance do painel eh verdade... o meu ta "caminhando" depois q eu pintei e coloquei "parte do TID hehe" eu entrei no carro e parecia outro!!!

Meu antes:

Imagem

Meu depois:

Imagem

As fotos tao ruinzinhas mas da pra ter uma ideia....

Pintei com spray mesmo, ja tem alguns meses e ta legalzinho! agora soh preciso dar um jeito ali aonde ficam os botoes do ar e dar uma ageitadinha ali aonde fica o TID (que estao meus reloginhos)

qria por o TID mas fica muito caro... pq se eu colocasse o tid eu voltava os relogios pra coluna

# OUTRAS COISAS:

> Caiao, o meu nao tem este botão pra abrir o porta malas nao... agora fiquei curioso hehehe

> GiovaneO, manu... reparei q este volante da foto com painel pintado esta revestido em couro... sera q fica legal fazer isso no volantinho normal???? uhuhuhu!!! acho q vou tentar ! heheheh

Abracao!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


GiovaneO
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 11:20:55 AM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GiovaneO »

Fica maneiro mesmo cara!!!

Um serviço bem feito de aplicacao de couro no volante por aqui nao sai barato nao, coisa de 100 reais, mas da outra cara pro volante, sem contar a pegada, que melhora!
Esperando o Corsinha Hatch Premium 1.4 chegar!! Ô ansiedade!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”