Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

Como desmontar o painel central...

Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação Bookmark and Share
Autor Mensagem
veidt
:: Wind ::

Cadastrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Pontuação: 0
MensagemEnviada: Terça-Feira 16th 2007f Janeiro 2007 09:59:28 PM Assunto: Como desmontar o painel central... Responder com Citação

ai galera eu já procurei por aki mas nao achei como se desmonta o painel central de corsa (99) pra trocar lampadas queimadas...queria fazer no meu...preciso tambem fazer no botão que aciona os farois....
falow

anderson regis

Cadastrado em: Domingo, 10 de Dezembro de 2006
MensagemEnviada: Terça-Feira 16th 2007f Janeiro 2007 11:32:40 PM Assunto: Responder com Citação

ola amigo bem pra desmontar o painel central nao é tao simples assim.
para começar vc tem q tirar as peças do ar q atras tem dois parafusos, logo depois vc deve tirar a tampa q regula o ar (q entra d fora do carro e q circula dentro)entendeu?
depois de feito isso vc remove a peça por inteira atras da peça existe cabos q sao do acionamento do ar tera q remover todos os cabos , mas cuidado marque os locais dos cabos para depois nao montar errado.
so assim vc vai ter acesso a parafusos na cor amarelo so depois q vc remover esses parafusos vc verá as lampadas dai é so trocar e remontar tudo.
ja o botao do acionamento dos farois nao tem jeito e so trocando a peça a nao ser q vc tenha um bom tecnico q desmonte a peça e troque a lampada . abraço qualquer duvida meu e-mail é cabrother@hotmail.com abraço e boa sorte na manutençao
veidt

MensagemEnviada: Quarta-Feira 17th 2007f Janeiro 2007 08:54:31 AM Assunto: Responder com Citação

ola amigo, valew pela explicação....vou tentar..rs
ate mais...

Weco
:: Rodeio ::

Cadastrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006
MensagemEnviada: Quarta-Feira 17th 2007f Janeiro 2007 10:00:44 AM Assunto: Responder com Citação

veidt

MensagemEnviada: Quarta-Feira 17th 2007f Janeiro 2007 02:44:23 PM Assunto: Responder com Citação

Weco escreveu:
Na parte das matérias do clube tem um tutorial...
http://corsaclube.com.br/abre_materias.php?pagina=materias/faca_voce_mesmo/trocando_lampada_painel/

cara valeu mesmo...esse vai ajudar e muito....

lucasmalho

Cadastrado em: Terça-Feira, 28 de Julho de 2009
MensagemEnviada: Terça-Feira 28th 2009f Julho 2009 02:34:42 PM Assunto: Responder com Citação

desculpa por ressucitar um topico tao antigo mas, segui esse tutorial e n consegui soltar o painel central do meu corsa sedan 2001
visito o forum com frequencia porem soh fui me cadastrar ontem, estou sempre procurando maneiras de inovar no meu corsa e eh aqui q eu procuro dicas hehe

soltei os parafusos tds e o painel n soltou, enfiei chave de fenda de tds os lados procurando travas, em cima (qnd tira os parafusos das saidas de ar e sai aquela tampa preta) tem um espaço onde parece ser uma tava mas nao conseguir soltar

se alguem puder me ajudar... estou penando pra trocar as lampadas originais por leds brancos... agradeço desde ja!

e desculpa se tiver outro topico mais recente mas, n achei nenhum parecido com esse e achei esse o mais apropriado
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum