Vaaleeu pessoal!!
Se o carro está assim é por que devo muito ao clube
Aqui tive muitas idéias pra me basear...
[FOTOS] - Corsa Hatch Maxx 2012/2012 - Guilherme
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Cara, parabéns, muito top o seu corsa, um dia quero ter um assim! esse painel do ss ficou muito bonito pena que teve que tirar, gostei do visual que ficou com o painel preto, painel preto que por sinal eu acho bem mais bonito que os pratas que vem no corsa premium. Esse painel tem que ser substituido por inteiro, ou tem como abrir e trocar só o fundo dele? Tirando o fundo original e colocando algum outro, tipo astra, vectra, corsa ss e etc.
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Consegue trocar só o acetato (Fundo) mesmo....
Inclusive o meu do SS vou anunciar em breve aqui no fórum.
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Bacana cara, quem sabe um dia eu tome coragem de fazer isso no meu, pena que seria só fachada pq o carro é 1.0 kkkkkkk. Um dia terei um corsinha top, completinho, pra mim não tem nada melhor do que deixar o carro no jeito do dono!
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Sim, nada mais gratificante
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Bom dia,
Cara, seu carro esta lindo hein!?
Parabéns, cara meu painel esta zoado, risquei inclusive o "vidro" da frente,
Queria trocar o painel do meu, como faço? Qual o B.O.? Outra dúvida como faço pra manter meu KM original? Se bem que já estou com 150mil, se vier com menos, eu nem ligaria...
Cara, seu carro esta lindo hein!?
Parabéns, cara meu painel esta zoado, risquei inclusive o "vidro" da frente,
Queria trocar o painel do meu, como faço? Qual o B.O.? Outra dúvida como faço pra manter meu KM original? Se bem que já estou com 150mil, se vier com menos, eu nem ligaria...
Corsa C 1.8 Maxx Flex - Vermelho - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=951183
Grupo de whatsApp CORSA (sem pornografia) - https://chat.whatsapp.com/HwfJy0kofkdAER1BT9XAXK
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Bom dia..
Obrigado
Quanto ao painel, no meu caso só precisei confirmar se o plug do meu era azul, ai comprei um painel com conector azul e foi plug´n´play...
A KM levei em uma especializada em velocímetros e mudaram em questão de minutos..
Obrigado
Quanto ao painel, no meu caso só precisei confirmar se o plug do meu era azul, ai comprei um painel com conector azul e foi plug´n´play...
A KM levei em uma especializada em velocímetros e mudaram em questão de minutos..
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Manutençãozinha básica do final de semana..
- Troca do chicote do neblina paralelo, pelo original GM 93375459
A troca fiz pois estava tendo muito problemas com o xênon, na hora de ligar tinha de ficar apertando o botão até os 2 lados acenderem juntos, e a tonalidade sempre ficava diferente. Troquei o xênon pra ver se resolvia os problemas por lampadas brancas e continuou a dificuldade para ligar.
Durante a troca, me deparei com isso no chicote paralelo...
Resultado de chicote de má qualidade...
Aproveitando que desmontei o parachoque para trocar o chicote, aproveitei pra dar uma limpada na frente, e também para efetuar a ligação dos motores dos faróis..
Esquema de instalação elétrica dos motores:
- com o motor de frente, este é o esquema do chicote
Do lado esquerdo, é o terra
No centro, é o comando que vai para a chave de regulagem
Do lado direito, é o positivo. (Este alimentei com o positivo do farolete)
Na chave interna, esta é a ligação..
Material Utilizado: Fio 0.75mm de diferentes cores
Os engates rápidos, peguei de lampadas xênon estragadas que eu tinha em casa
No meu caso, só precisei interligar o terra dos 2 faróis, e o fio do comando. O positivo alimentei internamento no farol mesmo..
Tentei passar a fiação de forma que parecesse o mais original possível
Aqui já com os chicotes no lugar..
- Troca do chicote do neblina paralelo, pelo original GM 93375459
A troca fiz pois estava tendo muito problemas com o xênon, na hora de ligar tinha de ficar apertando o botão até os 2 lados acenderem juntos, e a tonalidade sempre ficava diferente. Troquei o xênon pra ver se resolvia os problemas por lampadas brancas e continuou a dificuldade para ligar.
Durante a troca, me deparei com isso no chicote paralelo...
Resultado de chicote de má qualidade...
Aproveitando que desmontei o parachoque para trocar o chicote, aproveitei pra dar uma limpada na frente, e também para efetuar a ligação dos motores dos faróis..
Esquema de instalação elétrica dos motores:
- com o motor de frente, este é o esquema do chicote
Do lado esquerdo, é o terra
No centro, é o comando que vai para a chave de regulagem
Do lado direito, é o positivo. (Este alimentei com o positivo do farolete)
Na chave interna, esta é a ligação..
Material Utilizado: Fio 0.75mm de diferentes cores
Os engates rápidos, peguei de lampadas xênon estragadas que eu tinha em casa
No meu caso, só precisei interligar o terra dos 2 faróis, e o fio do comando. O positivo alimentei internamento no farol mesmo..
Tentei passar a fiação de forma que parecesse o mais original possível
Aqui já com os chicotes no lugar..
- Cledman
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
TOP DE LINHA!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
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Mais um upzinho no corsa
Agora foi a vez dos tapetes de carpet!
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