Bom vou contar todo o acontecido com meu corsa GSI que está me deixando nervoso já.
Na semana passada (primeira semana de jan/2014) fui a uma cidade perto de BH, uns 40 kilometros, e na volta chegando a uns 2 km de casa, o corsinha começou a engasgar e falhar, parecia que o motor era de KOMBI

Na sexta cedo ao ligar o carro, parecia que o motor tava pulando fora do carro, até assustei e nem liguei ele mais, liguei pro mecânico e ele chegou aqui em casa de tarde

Ai sábado pela manhã, fui ligar e PIMBA, o carro igual kombi de novo, fui mexer nos cabos e nada,etc... o carro ficou 2 minutos no maximo ligado esquentou e PIMBA, rodou o dia todo liso de novo luz da injeção acessa, e apagou depois de desligar, blza.
Domingo mesma coisa, ligou,falhou, esquentou, pegou o dia todo blza.
Segunda cedo, tudo de novo, passei no mecânico com a luz da injeção ainda acessa, ele passou o rastreador, e deu sonda lambda , bom TROQUEI a peça e blza.
Hoje CEDO o carro continuou mesma coisa, passei nele agora cedo com o ERRO e agora deu BOBINA , terminal 2 e 4 , ai ele falou pra eu trocar a bobina (ta na garantia) ,só que eu me recusei e falei que amanhã cedo, eu passo lá de novo, e agente passa o rastreador pra ver se dá outro erro, pq eu ficar trocando peça toda hora tá CENSURADO.
Alguem tem ideia do que pode ser isso que acontece pela manhã até o carro esquentar ?
obs: Só uso gasolina aditivada pq a normal ele não gosta muito,rss .
Hoje vi mais 2 dicas que amanhã vou falar com o mecânico , para MEDIR a PRESSÃO da BOMBA, e tbm CONFERIR o Sensor de Temperatura.
agradeço a ajuda de vocês!
att
max