[DICA] - SPRINT BOOSTER

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Alexandre G R
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Quarta-feira 02 2013f Outubro 2013 05:49:26 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre G R »

Fiquei tri curioso


gabpalermo
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 01 2013f Abril 2013 12:17:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gabpalermo »

Tenho o SB no meu Corsa C desde março.

Ao meu ver, opinião de usuário: a resposta é nitidamente otimizada. Mesmo! Hoje ando apeans no modo "Racing" dele e se coloco no modo "Original" pareço estar dirigindo outro carro. O lag que se tem devido ao acelerador eletrônico some, mas ainda é um produto muito caro pelo que oferece. Comprei por que conheco o distribuidor aqui em Campinas e paguei o preço de custo... Por 1.000,00 reais, preço que pedem hoje, acho que pode-se alterar coisas que tragam mais resultados em seu Corsa.

Abcs
Gabriel Palermo.


Corsa Maxx 1.4 EconoFlex 10/11.
Aro 16".
Motor aspirado @ stage 01 com 115cv.


Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

Quero colocar esse SP no meu carro, mas depois de ver o preço, desanimei.

Sobre respostas imediatas, não acho que as IE com acelerador a cabo sejam lerdas, comparadas com o carburador.

Sobre acostumar com o acelerador eletrônico, para mim tá difícil. Tenho o Classic a pouco mais de um ano e até agora me surpreendo (negativamente) com ele...
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


leonel
:: Piquet ::
Mensagens: 301
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Outubro 2009 04:30:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010
Contato:

Mensagem por leonel »

José Leal escreveu:Quero colocar esse SP no meu carro, mas depois de ver o preço, desanimei.

Sobre respostas imediatas, não acho que as IE com acelerador a cabo sejam lerdas, comparadas com o carburador.

Sobre acostumar com o acelerador eletrônico, para mim tá difícil. Tenho o Classic a pouco mais de um ano e até agora me surpreendo (negativamente) com ele...
E realmente eu tive uma baita sorte fusando no mercado livre depois de ver uma matéria o SPRINT BOOSTER achei um cara que teria comprado para a S10 dele e ai ele bateu e deu perca total como não iria comprar outro carro da GM dissidiu vende o SPRINT BOOSTER que este modelo só serve para carro da GM e comprei por uma bagatela de R$ 500,00 pilas e ate agora não me arrependi de ter gasto esta grana pois quer saber o melhor estou ate economizando na gasolina pois com ele não preciso pisar ate o fundo para ele arrancar basta um leve toque que ele já da uma boa arrancada e na estrada sem comentários e sensacional a resposta que ele da nas retomadas e ultrapassagens
Imagem


Avatar do usuário
peca_schin
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Julho 2007 07:45:46 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por peca_schin »

Já ouvir muitos relatos a respeito do Sprint Booster, o pessoal do forum da Ford fala muito bem, usam sem pena.
Hoje estou com um classic 2012, e pelo que andei pesquisando já é acelerador eletronico, vou procurar ver melhor no meu carro se realmente é mesmo.

Relato de um usuario do Ford HP, ele colocou em um new fiesta 1.5
Retiro minha primeira impressao sobre o Sprint Booster. Nao tinha achado td aquilo que tinha escutado, mais agora mudei de ideia!!!

Ontem peguei para testar, e te digo q muda completamente o carro, parece outro. Gostei mto do resultado de saidas de curva. Pensei que ele so mudava na arrancada, mais nao. Pego um alça de acesso que liga uma estrada a outra, que sempre saio forte, ontem fui fazer a mesmo coisa com o modo racing ligado e digamos q virei passageiro, nao esperava uma resposta tao rapida, mau terminei a curva ja tive q passar a marcha para cima, coisa q nao acontecia antes, e entrei da mesma forma que entrava antes. Fiquei impressionado. Na verdade vc tem que aprendere a dirigir o carro denovo. Na cidade o carro fica estupido, cantar pneu se torna um ato involuntario principalmente naquelas saidas em que vc sai com as rodas viradas o pneu canta de modo mto facil, fica ate feio, pq parece que vc esta querendo aparecer para todo mundo.

Agora qdo estou andando de boa eu deixo ele desligado, o carro fica mais confortavel p se dirigir, mais qdo quero dar uma brincada ai ligo, ai o carro vira outro!!

Mto bacana mesmo esse sprint booster, tem gente que fala que é enganaçao, que nao muda nada no carro. Pode ate ser verdade, mais te digo uma coisa, estou adorando ser enganado pelo sprint booster!! eheheh mto divertido!!

Umas fotos de como ficou a instalaçao:
Original:
Imagem
O cabo saindo do SB para o painel:
Imagem
Local do botao:
Imagem
Imagem


Avatar do usuário
peca_schin
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Julho 2007 07:45:46 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por peca_schin »

http://www.garagestore.com.br/produtos/ ... pathfinder

Não sei se vai servir para os classic, mas está efatizando so o modelo CORSA


Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

Serve sim, já que a gama de veículos GM inclui o Prisma.

Mas ainda não é para meu bolso...
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


Avatar do usuário
peca_schin
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Julho 2007 07:45:46 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por peca_schin »

José Leal escreveu:Serve sim, já que a gama de veículos GM inclui o Prisma.

Mas ainda não é para meu bolso...
Hummmm...
Show de bola, vamos ver no que vai dar, juntar umas migalhinas pra conseguir por.
Esse fds vou dar uma pesquisada nos preços aqui na minha cidade.


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Ressuscitando o tópicos.... :lol:


Não sabia da existência desse Sprint Booster. Pesquisei e vi esse vídeo que explica o funcionamento do mesmo:

[youtube]T2ZikxWRWrM[/youtube]

Fiquei assustado com o valor: Mais de R$ 1.000,00. :o

Achei bem interessante esse acessório, mas o investimento é muito alto.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26812
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

kkkk preço tão bom q faz esquecer o "defeito" kkkkkk
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”