[FOTOS] - Wind 95 ROSA! - Farleytufao

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder

Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 01:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[FOTOS] - Wind 95 ROSA! - Farleytufao

Mensagem por Farleytufao »

A pedido de alguns usuários do forum, tenho o prazer de apresentar o meu Corsa, Queria poder ter arrumado ele para tirar as imagens, mas não foi possíve e como prometi postar neste fim de semana, vai do jeito que está! espero que gostem!

Imagem





Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 01:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem





Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 01:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Assim que for fazendo os UPs eu posto aqui! espero que gostem!





Avatar do usuário
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 01:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Aí sim hein, saiu as fotos da Pink Panther....kkkkkk
Mas como já havia dito estou mais curioso p saber um pouco da sua história com esse carro, como foi parar em suas mãos, já pegou ele dessa forma, e qual o projeto p ele ???

Abraço.


Imagem
"POUCO CONHECIMENTO É UMA COISA PERIGOSA, MUITO CONHECIMENTO, TAMBÉM"



Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 01:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Então...

Este carro, pertenceu a uma pessoa chamad Joyce em 2006 se não me engano, foi ela quem montou o carro do jeito que está! eu ja havia visto ele a anos em uma revista. O que me fez pegar este auto foi a necessidade!

Eu tinha um Lada NIVA, 1.6 que bebia como 2.0 e andava como 1.0, e estava ficando dificil sustentar este carro no meui dia-adia.

Resolvi trocar de carro e procurando na internet junto com a minha esposa, vimos este carro anunciado. Ofereci o meu Niva na troca e uma volta em grana e o rapaz aceitou.

Este carro, no fim das contas, vai ficar para minha esposa, mas quero deixar ele "filé" para entregar a ela, quando ela tirar carteira. até lá, pretendo melhorar ele nos aspectos como o acabamento interno de couro que est';a desbotado, reformar as rodas (por conta propria, gosto deste tipo de serviço), Instalar um Direção hidraulica mais para frente, instalar o TID, aviso sonodo de farol aceso, farol de neblina, lanterna de neblina, porta copos cetral e mais uma infinidades de coisas que todo corseiro curte! quando passar o carro pr aminha esposa, vou pegar outro corsa! =D gostei muito do carro por ser versátil e economico! eu acho que é maius por ai certo?

Um abraço!





Avatar do usuário
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 01:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Pelo visto gostou da brincadeira e pegou gosto pelas modificações e melhorias no carrinho.
Vamos acompanhando seu progresso aki e com certeza o resultado final será dos melhores com toda essas relação de UP's previstos.
Só apostaria em um visual interior mais sóbrio menos tuning tirando coluna de instrumentos, tapetes de alumínio, soleira, pedaleira deixando assim um visual bem mais feminino para sua esposa a não ser q ela curta esses tipos de acessórios acho q dessa forma ficaria um projeto mais clean e atual.


Imagem
"POUCO CONHECIMENTO É UMA COISA PERIGOSA, MUITO CONHECIMENTO, TAMBÉM"



Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 01:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Sim, concordo! mas quem manda nestas questões é ela! KKK ja cogitei esta possibilidade mas ela não quer modificar. Tudo que estou querendo fazer no carro é com o aval da mesma.





Avatar do usuário
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10833
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Farleytufao, fiquei bem mais aliviado após saber a história!!!!!!

Minha mulher gostou também, kkkk...





CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

Farleytufao, o seu Lada derretia o painel?





Avatar do usuário
PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

awaked, kkkkkkk





Avatar do usuário
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 01:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Farleytufao, fiquei bem mais aliviado após saber a história!!!!!!
Acho q todos ficamos.....kkkkkkkk
:greenjumpers:


Imagem
"POUCO CONHECIMENTO É UMA COISA PERIGOSA, MUITO CONHECIMENTO, TAMBÉM"



Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 01:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

awaked escreveu:Farleytufao, fiquei bem mais aliviado após saber a história!!!!!!

Minha mulher gostou também, kkkk...
KKK, agora fiquei imaginando oq ue o pessoal pensou de mim! KKK
CJ escreveu:Farleytufao, o seu Lada derretia o painel?
No meu eu tive a sorte dele não pegar fogo! mas andava com ele sempre em dia com mecânica. O problema era somente a funilaria que precisava ser feita. o carro era bom demais!, tinh aum kit para levantar ainda mais a suspensão eandava com pneu bem maior do que o necessário, apesar disso, o motor suportou bem a diferença de circunferência. gostava muito de pegar umas trilhas mais pesadas com ele.
RogerMansur escreveu:
Farleytufao, fiquei bem mais aliviado após saber a história!!!!!!
Acho q todos ficamos.....kkkkkkkk
:greenjumpers:
Estou falando... KKKK

Agora estou imaginando o pessial daqui de Minas... a primeira vez que conheci eles, foi em uma oficina que aconteceu na cada de um Membro do grupo o Helin. Agora entendo porque todos aqueles olhares na hora que cheguei! kKKK





Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 01:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Ah.. o Niva estava fazendo média de 6,5Km/l... na estrada...





CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

Farleytufao escreveu:Ah.. o Niva estava fazendo média de 6,5Km/l... na estrada...
Aí é duro hein!





fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

RogerMansur escreveu:
Farleytufao, fiquei bem mais aliviado após saber a história!!!!!!
Acho q todos ficamos.....kkkkkkkk
:greenjumpers:
Fala Farley.......tava todo mundo qrendo saber a história.....kkkkkk eu tb.
Tem um doido aqui na city que tem um ladinha laika pegou bem reliquia e depois começou a nao achar peças para o motor e colocou um motor de palio 1.5 ou 1.6 R eu acho e rodinhas orbital e suspensão pregada no chão......ficou xique pakas. Mais só ele que aguenta.,.....kkkkkk

Grande abraço.





Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 01:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Fabio, a Lada era uma fábrica da FIAT na Rússia! grande parte das peças são intercambiáveis! se ele não estava achando peças para o Laika dele é porque não procurou direito! KKKK

eu consegui achar todas as peças do Niva, mas não concordava em pagar 250 dilmas em um cilindro mestre, sendo que o mesmo, Veja bem, o mesmo do Fiat 147 custara 70!

o que mais gastei com este Niva foi a carcaça do diferencial dianteiro que quebrei depois de saltar um barranco, usada na Sarancar saía a 950 Dilmas na base de troca! uma pesquisada no ML, encontrei por 450!





Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Farleytufao escreveu:Estou falando... KKKK

Agora estou imaginando o pessial daqui de Minas... a primeira vez que conheci eles, foi em uma oficina que aconteceu na cada de um Membro do grupo o Helin. Agora entendo porque todos aqueles olhares na hora que cheguei! kKKK
Eu me recordo disso :lol:





Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 08:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

CENSURADO cara, show de bola sua caranga em.
matei minha curiosidade em ver seu carro,nunca tinha visto um rosa.
quando falou que ia dar pra sua mulher ja pensei que iamos perder um brother,
mas ja que vai comprar outro corsera, agora to curioso pra ver o novo rs.
eu nao achei suspeito vc ter um carro na cor rosa justamente pq hoje em dia já não existe mto preconceito com cores.

abraço cara!!!!!!





Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”