Queria saber se o para-choque do GLS aceita os faróis Carello do GSi:

Deixa eu achar um modelo na net para ilustar.Fernando 4100 escreveu:Obrigado pela resposta.
Os faróis eu já tenho fazem uns 2 anos, um deles não consegui tirar a lente pra limpar por dentro, então acabei comprando mais um. Agora tenho 3.
Essa chapa que você falou que precisa vem originalmente nos GLS ou é coisa artesanal?
pois é, é o mesmo para-choque que o teu.Zucchini escreveu:Andres, tenho a mesma dúvida...
Mas, na minha opinão, esteticamente, fica show o modelo 2000 (trocando o capô), porém eu prefiro manter a originalidade, nesse caso...normalmente, todos trocam para o modelo 2000, mas um para-choque alinhadinho com os faróis de neblina originais, dão um toque de excludividade e acabam chamando mais a atenção....
Eu opino pela opição 1.
Abraço!
ANDRES CW escreveu:pois é, é o mesmo para-choque que o teu.Zucchini escreveu:Andres, tenho a mesma dúvida...
Mas, na minha opinão, esteticamente, fica show o modelo 2000 (trocando o capô), porém eu prefiro manter a originalidade, nesse caso...normalmente, todos trocam para o modelo 2000, mas um para-choque alinhadinho com os faróis de neblina originais, dão um toque de excludividade e acabam chamando mais a atenção....
Eu opino pela opição 1.
Abraço!
também gosto desse para-choque liso, é caro as neblinas, aquele do anuncio do Sousaman era R$ 400,00 !!!