Fala galera!
dando uma olhada em sites automotivos, fiquei surpreso ao saber a wagon ainda era comercializada na Argentina.
Dando uma rapida pesquisada, encontrei algumas fotos...
A maior burrice da GM, dentre outras é claro, é ter tirado a Wagon de linha aqui no BRASIL. Se ainda fosse comercializada, com certeza eu teria uma dessas hoje!!!
Mas, ir pra Argentina, e comprar uma, nem pensar. Meu EX classic era de produção argentina, e a linha de montagem deles deixa muito a desejar. Nem se compara a nossa aqui do Brasil.
Ja me disseram na própria concessionária que os argentinos fazem de propósito, sabendo que o carro virá para o Brasil, eles avacalham mesmo!
Vai saber.
Bom, a nós, só resta apreciar essas belezuras mesmo.
Grande abraço,
Marino.
Só pra constar, ela esta deixando de ser produzida, até o fim de 2012 ela sairá de linha na Argentina...
Lá, ela era a Wagon mais barata do mercado, o valor partia de R$22.100...
Na Argentina a linha Classic não é tão pobre quando é no Brasil, tinham duas versões, a LS e LT, de série computador de bordo(nosso TIDÃO), sistema de áudio e direção hidráulica. Na LT, vidros e travas elétricas, alarme e MP3/USB eram oferecidos.
Bem observado, mauricio s.s.oliveira
ela está saindo de linha este ano.
Realmente é dificil entender pq a gm descontinuou sua produção aqui "tão cedo"...
e essa desculpa de que o carro não vendia...
conheço gente (alem de mim) que ainda é doido pra comprar essa sw até hoje!
Então, seria muito difícil trazer uma de lá, mesmo que pouco usada?
Digo, quais os trâmites para regularizar e cadastrar um veículo já cadastrado e emplacado em outro país, mesmo que vizinho participante do Mercosul e tals?