hoje fui fazer um alinhamento e balancemaneto da minha pickup, pq desde quando rebaixou não faço(isso já fazem 5 meses) mas o mecanico falou que a cambagem ta muito fora, e realmente ele me mostrou e do lado direito ta 1,5º e do lado esquerdo ta 2,5º, ele falou que ta muito fora e precisa fazer cambagem... Fui em algumas lojas para ver de fazer isso mas o cara me avisou que como é rebaixado ele fica com grau negativo mesmo(parte de cima da roda pra dentro) e se deixar a cambagem certa vai ficar pegando na lata do paralama ali, só que em uma loja até indicada por alguns o cara falou que da pra fazer a cambagem da parte de baixo pra dentro, ou seja a parte de cima continua pra dentro sem pegar em nada e a parte de baixo vai entrar mais para ficar alinhado com a de cima, só que o cara tava cobrando 320 conto pra fazer as 2 cambagem e nos outros lugares que fazem a cambagem normal cobra 40~80 reais por lado, diferença de preço muitooo grande...
Fiquei com essa duvida agora, oque é melhor fazer, já que não entendo muito dessa parte de suspensão e talz, resolvi pesquisar antes de fazer
Gostaria que vocês me ajudassem nesa duvida sobre oque é melhor fazer para carro rebaixado na questão de cambagem, alinhamento, suspensão...
Vlw ae galera