Primeiro retirar o forra da porta, começando pela manivela (a chave de retirar rádio é ótima para retirar a trava que fica por dentro)

Retire o acabamento do puxador

Em seguida retire o acabamento da parte inferior da porta e force a pestana para cima, depois é retirar os parafusos visíveis e puxar o forro (preso por presilhas).

Retire os parafusos da guia traseira do vidro.

Solte os parafusos da fechadura e retire a mesma (início da retirada do chicote original)


Para soltar o passa fio da porta é só aperta-lo puxar o chicote do lado do carro e por dentro da porta girar o conector macho para solta-lo


Abaixo a foto do chicote original do corsa com 4 vidros elétricos que substituiu o do carro (não foi fácil encontra-lo mas achei em uma loja de autopeças que vende peças usadas).


Retire os arrebites da porta com uma furadeira para soltar a máquina manual de vidros
Abaixo a máquina elétrica.

Ao invés de colocar os botões no lugar original e usar o tapa furos optei por colocar o acabamento do Celta, vejam como ficou.


Na frente só é necessário a troca do botão duplo por um quadruplo.

Após tudo montado é hora de fazer funcionar, como o carro ja vem com o chicote pré disposto, a alimentação dos botões ja está pronta, porém a central utilizada no carro só é capaz de controlar os vidros dianteiros, a solução adotada foi a de utilizar uma AW22 (central de comando de vidros da Soft) a instalação dela é super simples (tem manual explicativo) e todos os fios que você precisa então alojados na central original do carro que se encontra atrás do porta luvas.




Mas algumas fotos depois de tudo pronto.


Tá ai galera, espero que tenha ajudado. Me desculpem caso não tenha ficado bom. Caso alguem tenha alguma dúvida pode me consultar aqui.
Um abraço.
PS. Coloquei o ar condicionado no garoto este fim de semana tambem, vou colocar as fotos depois, acessem o post lá.