Bom vamos aos detalhes do carro:
Corsa Classic Life 2003 Prata
Motor: 1.0 VHC Gasolina
Km atual: 103.450 km
Itens de série: Direção Hidráulica, ar quente e somente isso! rsrsrs

Agora que está sobre meus cuidados, estou dando um trato nele, mais adianto que esse ficará original como veio ao mundo, apenas revisões, serviços de manutenção, troca de peças.... e uns presentinhos legais quem sabe! rsrsrsrsrs
De inicio, comecei pelo interior com uma higienização interna, limpeza dos bancos, painel de portas, carpete, hidratação das borrachas, limpeza de painel e peças plasticas, lubrificação das dobradiças de portas.... Após 2 dias de serviço realizado na garagem de casa, o Classic ganhou um jogo de tapetes de borracha original Chevrolet. Para o interior ainda irei trocar as luzes do painel e colocar led (branco azulado) na luz de teto, para completar o interior.
Vejam como ficou o interior:

Também aproveitei e dei um trato no motor, pois não gosto de motor sujo, mais também não gosto de lavar o motor com mangueira e água, eu demoro 3 horas e com um borrifador de agua e detergente neutro, bucha e pano pra secar faço o serviço na garagem de casa. Veja como ficou o serviço:
ANTES

DEPOIS

Na parte externa, o carro é zero de lata, nunca sofreu batida ou foi pra funilaria, apenas tem uns detalhes de pequenas raladas do dia a dia, também um carro com mais de 100mil km....
Irei em breve fazer um polimento nele por completo, pois acreditem o carro nunca foi polido se quer alguma vez... tá na hora né! Será um próximo capítulo isso.
Quando a manuntenção dele, sempre fez revisões e de motor está perfeito e economico, faz uma media de 13/14 na cidade com Gasolina Comum e Podium. Em breve irei fazer serviço de suspensão completa, freios e pneus, que estão precisando, aí postarei o serviço com fotos.
Selos de Inspeção Veicular e selos originais do carro:

Fotos do Classic Prata e fotos com o irmão Classic Spirit 2008 que muitos de vocês já conhecem! rsrsrsrs

Bom é isso aí, espero que curtam, e estamos aí pra sugestões, dicas, comentários, podem comentar a vontade!
Em breve irei postando mais coisas assim que tiver tempo $$ hehehehehe.
Abraços a todos!