[FOTOS] - PROJETO REFORMA WIND 96 MPFI PRATA.
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no aguardo dos resultados da reforma!
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
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Black Chevy escreveu:Show de bola amigo.
Gosto de projetos ousados como este.
Teu Corsa é um belo carro, e tenho certeza de que vai ficar ninja depois dessa reforma.
Vou acompanhar esse tópico de perto pra ver a evolução do Corsinha.
Se precisar de qualquer coisa, é só chamar parceiro.
Forte abraço,
Ulisses
valeu pela força.
FOTOS DA EVOLUÇÃO http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... highlight=
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AI GALERA VOLTEI, HOJE VOU VER SE CONSIGO POR TODAS AS FOTOS NO FORUM.
PAINEL QUASE TODO DESMONTADO. O BICHINHO TÁ FICANDO PELADO.....
PARTE INTERNA SEM CARPET ASSSOALHO EM BOM ESTADO
PEQUENO ACIDENTE, AI GALERA SE FOREM DESMONTAR O ESTRIBO, TENHAM CUIDADO, UM DESCUIDO PODE DAR NISSO. MAS NÃO FOI NADA. NÃO DESANIMEI.
INICIADO O PROCESSO DE CORREÇÃO DE ALGUMAS BATIDINHAS, USADA MASSA POLIESTER.
ALGUMAS PARTES QUE IRÃO SER PINTADAS, OU MELHOR, FORAM PINTADAS
PAINEL QUASE TODO DESMONTADO. O BICHINHO TÁ FICANDO PELADO.....
PARTE INTERNA SEM CARPET ASSSOALHO EM BOM ESTADO
PEQUENO ACIDENTE, AI GALERA SE FOREM DESMONTAR O ESTRIBO, TENHAM CUIDADO, UM DESCUIDO PODE DAR NISSO. MAS NÃO FOI NADA. NÃO DESANIMEI.
INICIADO O PROCESSO DE CORREÇÃO DE ALGUMAS BATIDINHAS, USADA MASSA POLIESTER.
ALGUMAS PARTES QUE IRÃO SER PINTADAS, OU MELHOR, FORAM PINTADAS
FOTOS DA EVOLUÇÃO http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... highlight=
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E foi dada a largada...hehehe.
Vai ser trabalhoso amigo, mas o resultado final será uma grande recompensa.
Boa sorte!
Abraços,
Ulisses
Vai ser trabalhoso amigo, mas o resultado final será uma grande recompensa.
Boa sorte!
Abraços,
Ulisses
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LIXADO E CORRIGIDO OUTRAS IMPERFEIÇÕES. ISOALDO BORRACHAS E VIDROS
QUE COISA MAIS FEIA. PAINEL TIRADO COMPLETAMENTE. AQUI É SIMPLES, SÓ TIRAR OS PARAFUSOS QUE FIXAM A SAIDAS DE AR LATERAL E CENTRAL, É UMA CAMADA, VC VAI TIRANDO OS DECIMA E LOGO VEM OS DE BAIXA, DEPOIS DEVE IR NA FRENTE NA ENTRADA DE AR LÁ NO MOTOR E COM UMA CHAVE CACHIMBO RETIRAR 3 PARAFUSOS E DEPOIS, COM CUIDADO, SACAR O PAINEL INTEIRO.
MAIS UMA IMPERFEIÇÃO, ACONTCEU DEPOIS DE EU TER DEIXADO 2 MESES AO RELENTO E AO AR LIVRE, POIS NÃO TINHA GARAGEM.
PAINEL
PASSANDO SELADOR PARA PLÁSTICO.
PASSANDO O PRIMER PU FUNDO
DANDO A 1º MÃO DE TINTA, O PINTOR DEU 5 DEMÕES DE TINTA E 2 DEMÃOS DE VERNIZ.
MAIS UMA VISTA DA PINTURA.
VEJAM QUE AQUELA PARTE ABAIXO DA PLACA , É A ALMA, TEM UMA NA FRENTE E OUTRA ATRÁS, ELA VAI POR BAIXO DO PARACHOQUE, CLARO QUE ISSO É O ÓBVIO. MAS SE ELA ESTIVER SOLTA É RESPONSAVEL PELA MAIOR PARTE DOS PROBLEMAS DE BATEÇÃO DE CARROCERRIA, PRINCIPALMENTE NA FRENTE, ENTÃO SE FOREM DESMONTAR, LEMBREM DE APERTAR A ALMA.....
PINTANDO AS PARTES PLÁSTICAS.
PAINEL PINTADO
INSTALAÇÃO DO FILTRO DE AR DA CABINE
MONTAGEM DO PARACHOQUE, NOVO DO 2000
MONTAGEM DOS LEDS AZUIS NO PAINEL.
LEDS MONTADOS , AQUI PARECEM MEIO APAGADO. MAS ILUMINAM MUITO BEM AO VIVO.
FOTOS DA EVOLUÇÃO http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... highlight=
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PAINEL CENTRAL PINTADO E MONTADO.
FRENTE
TRASEIRA
OS ESTOFAMENTOS FORAM TODOS REFEITOS, UTILIZANDO UM MATERIAL CHAMDO COURISSIMO 12,, COURO SINTÉTICO, MELHOR QUE O CORVIM.
FOTOS DA EVOLUÇÃO http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... highlight=
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Cara, o que você fez com aquele Corsa do início do tópico? Vendeu e comprou este?
Ficou muito lindo... o interior do carro ficou um luxo só hein...
Pela madrugada amigo, voc~e tá de parabéns.
Excelente trabalho.
Ficou muito lindo... o interior do carro ficou um luxo só hein...
Pela madrugada amigo, voc~e tá de parabéns.
Excelente trabalho.
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RESUMO DE TUDO O QUE FOI FEITO E O MÉTODO UTILIZADO E GASTOS........
MES 09/2008
MECÂNICA,... 2 ANOS ATRÁS REFEITO O MOTOR TÁ QUE É UM FOGUETE. R$2000,00
TROCADO AMORTECEDORES TRASEIRO
MES 06/2010
TROCADO 2 HOMOCINÉTICAS R$ 240
TROCADO A PONTEIRA E O BRACINHO DA DIREÇÃO ESQUERDA Q BATIA R$125
DOIS PNEUS NOVOS NA FRENTE R$360
PRODUTOS PARA PINTURA R$400,00
SERVIÇO DO PINTOR R$150,00 E MAIS R$ 75,00.... CHURRASCO, RSSSSS
ESTOFAMENTO DE COURO SINTÉTICO, BANCOS DA FRENTE, ATRAS E LATERAIS FRENTE E ATRÁS R$500,00
ALARME COM CENTRAL INTELIGENTE DE VIDROS R$360,00
CONJUNTO DE LAMPADAS SUPER BRANCAS 4300k
TOTAL + OU - =R$ 5000,00
PROCESSO DE PINTURA.
MATERIAL
SELADOR PARA PLASTICO 900ML
PU PRIMER FUNDO E SEU DILUENTES 900ML ( CADA PRODUTO TEM SUA PROPRIA DILUIÇÃO, CONSULTE O VENDEDOR)
VERNIZ 2 LATAS DE 900ML + 1 DILUENTE DE900ML
TINTA 3,6 LITROS, NÃO PRECISA DE DILUENTE
1 LATA DE PRETO FOSCO 900ML
1 LATA DE PRETO CADILAC 900ML ( PARA PINTAR PAINES VC DEVEM MISTURA MEIO A MEIO, PARA FICAR UMA COR NEM MUITO BRILHANTE E NEM MUITO APAGADA()
MASSA POLIESTER 900GRAMAS PARA CORRIGIR PEQUENOS AMASSADOS
2 LATASDE SOLVENTE DE 900 ML PARA LIMPEZA DA PISTOLA E DO MATERIAL.
LIXAS
3 LICHAS GRANO 150
3=300
3=400
3=600
2=1500
2=2000
2 FITAS PARA ISOLAR BORRACHAS E VIDROS.
DESMONTAGEM ( FEITA POR MIM, NO FINAL DA MOTAGEM SOBROU 3 PARAFUSOS, NORMAL TOMO NO LUCRO AINDA.RSSSSSS
PRIMERO DESMONTE , MAS AO MESMO TEMPO VAI GUARDANDO TODAS AS PEÇAS EM UM SACO PLASTICO E CATALOGANDO DE ONDE SAIU, VAI POR MIM, SÃO MUITO PARAFUSOS. NA HORA DE MONTAR VC NÃO VAI SE RECORDAR DE ONDE SAIRAM.
DEPOIS QUE TUDO ESTIVER DESMONTADO E SEPARADO, VMS AO PREOCESSO DE PREPARAÇAO PARA A PINTURA.
LATARIA
SE NÃO TIVER AMASSADOS
DEVE-SE PASSAR A LIXA 600, SÓ PARA TIRAR O VERNIZ ANTIGO.
ONDE HÁ AMASSADOS PASSAR MASSA POLIESTER E TAQUIAR, EMPARELHAR COM A LATARIA, DEIXAR SECAR E LIXAR COM COM LIXA 600
DEPOIS ONDE PASSOU A MASSA,, DEPOIS DE SECO, DEVE-SE PASSAR O FUNDO PU PRIMER, DEPOIS DE SECO 7 A 8 HORAS, PODE-SE PINTAR.
PINTURA DA LATARIA
DEPOIS DE LIXADO DEVE-SE LAVAR TODO O CARRO E DEIXAR SECAR, ESTA PRONTO PARA A PINTURA,
LEMBRANDO QUE PARA PINTAR TEM QYE SER MÃSO DE LEVE. POR EXEMPLO, NO MEU O CARA DEU 5 DEMÕES DE TINTA. SE FORÇAR MUITO, VAI ESCORER, AI TA FEITA A CAGAD.....
LOGO QUE DEU A ULTIMA DEMÃO DE TINTA, DEVE-SE PASSAR O VERNIZ, DILUINDO CONFROMA AS RECOMENDAÇÕES DO FABRICANTE. DEVE PASSAR ENCIMA DA TINTA FRESCA PARA FACILITAR A ADERÊNCIA, EVITANDOQ UE DESCASQUE.
PINTURA EM PLASTICOS.
É UM POUCO MASI COMPLICADO,
SE FOR PARACHOQUES PINTADOS, DEVE TIRAR TODA A TINTA ANTIGA.
COMEÇA COM LIXA 150, LIXANDO TUDO ATÉ TIRA A TINTA.
PLASTICO SEM PINTURA, EXEMPLO PAINEL, PASSA SÓ UM SOLVENTE PARA TIRAR PRODUTOS, COMO SILICONE.
DEPOIS PASSAR O SELADOR E LOGO EM CIMA PASSAR O FUNDO PU PRIMER E DEIXAR SECAR POR 7 A 8 HORAS. NO MEU CASO EU PASSEI PIMER SOMENTE NAS PEÇAS EXTERNAS, PARACHOQUE, E ALGUMAS INTERNAS. O FUNDO SERVER PARA CORRIGEM IMPERFEIÇOES E DA UMASPECTO DE LISO AO MATERIAL.
NO PAINEL SOMENTE PASSEI O FUNDO E DEPOIS A TINTA PRETA MEIA POR MEIA, E NÃO PASSEI VERNIZ.
DEPOIS DE 7 OU 8 HORAS
DEVE LIXAR AS PEÇAS QUE FORAM PINTADAS DE PRIMER COM LIXA 600 E ÁGUA ATÉ A PEÇA FICAR LISA, MAS CUIDADO PARA NÃO TIRAR O FUNDO, DEPOIS SECAR DEPOIS DE SECAS, PASSAR UM PANO LIMPO E ESTÃO PRONTAS PARA PINTURA.
Á PINTURA NAS PEÇAS COM PRIMER É O MESMO PROCESSO QUE A PINTURA NA LATARIA, DAR 4 OU 5 DEMÃSO DE TINTA E 2 DE VERNIZ.
DEVE-SE USAR UM PRESSÃO DE 50 A 60 PSIS
DEPOIS DE 1 SEMANA QUE O CARRO ESTIVER PINTADO. DEVE LIXAR E POLIR.
PARA ISSO, PRIMEIRO PEGA´SE LIXA 1500 E COM AGUA VAI PASSANDO EM TODO O CARRO, SEMPRE MOLHANDO, ESSA LIXA É SUPER FINA E SERVE PARA TIRAR AS SUJEIRAS QUE FICAM NA PINTURA E AS IMPERFEIÇÕES DA PINTURA, TIPO UM ESCORRIMENTO DE TINTA. MAS VÁ DE LEVE E SEMPRE PASSANDO A MÃO NO LOCAL LIXADO, SE ESTIVER LISO PARE, SE ESTIVER ASPERO CONTINUE ATÉ FICAR LISO.
DEPOIS QUE PASSAR A LIXA 1500 VAMOS REPITIR TUDO DE NOVO MAS COM A LIXA 2000, A MESMA COISA PASSAR DE LEVE E SEMPRE USANDO A MÃO PARA CONFERIR E ESTA LISO OU ASPERO, A LIXA 2000 É MAIS FINA AINDA.
DEPOIS LAVA-SE O CARRO E SECA, AI VAMOS COMEÇAR O PROCESSO DE POLIMENTO. NESTE MOMENTO A PINTURA DO CARRO ESTA TODA OPACA, NORMAL. PRIMEIRO PASSAMOS A MASSSA DE POLIR Nº2 EM PASTA .AI COMUM POLITRIZ ( CUIDADO SE VC EXERCER FORÇA DEMAIS, VAI QUEIMAR A PINTURA, AI ADEUS AMIGO, TEMQ UE REFAZER TODA NOVAMENTE, PARA USAR A POLITRIZ TEM QUE USAR SÓ O PESO DA POLITRIZ E NÃO APLICAR FORÇA DO SEU CORPO.
NOS LUGARES QUE NÃO PASSA A POLITRIZ, DEVE´SE SER FEITA A MÃO. PASSAR TODA ESSA PASTA E COM UM A ESTOPA DE POLIMENTO, IR POLINDO ATÉ ELIMINAR O EXCESSO DE PRODUTO E A LATARIA FICAR BRILHANTE.
DEPOIS PASSA OUTRA PASTA Nº 2 MAS EM LIQUIDA. FAZ TODO O PROCESSO QUE FOI FEITO ANTERIORMENTE, E POR FINAL USASSE UMA PASTA LIQUIDA PARA DAR O RETOQUE FINAL E DAR BRILHO, MAS NESSE PROCESSO NÃO USA POLITRIZ.
O CARRO ESTA NOVO.
AI GALERA, I NÃO É FÁCIL FAZER TUDO ISSO, PRINCIPALMENTE A DESMONTAGEM E MONTAGEM EU COMECEI NO DIA 3/06/10 E TERMINEI DIA 13/06/10. É MUITA COISA PARA FAZER E MUITOS DETALHES DEVE-SE PRESTAR MUITA ATENÇÃO NO QUE VC ESAT FAZENDO. RECOMENDO QUE A PINTURA VC CONTRATE UM CARA QUE SAIBA FAZER. POIS É UM PROCESSO MUITO COMPLEXO E SE VC ERRAR UMA ETAPA, VC PODERA ESTAR JOGANDO FORA R$400,00 REAIS.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO. COMENTEM
VALEU.
MES 09/2008
MECÂNICA,... 2 ANOS ATRÁS REFEITO O MOTOR TÁ QUE É UM FOGUETE. R$2000,00
TROCADO AMORTECEDORES TRASEIRO
MES 06/2010
TROCADO 2 HOMOCINÉTICAS R$ 240
TROCADO A PONTEIRA E O BRACINHO DA DIREÇÃO ESQUERDA Q BATIA R$125
DOIS PNEUS NOVOS NA FRENTE R$360
PRODUTOS PARA PINTURA R$400,00
SERVIÇO DO PINTOR R$150,00 E MAIS R$ 75,00.... CHURRASCO, RSSSSS
ESTOFAMENTO DE COURO SINTÉTICO, BANCOS DA FRENTE, ATRAS E LATERAIS FRENTE E ATRÁS R$500,00
ALARME COM CENTRAL INTELIGENTE DE VIDROS R$360,00
CONJUNTO DE LAMPADAS SUPER BRANCAS 4300k
TOTAL + OU - =R$ 5000,00
PROCESSO DE PINTURA.
MATERIAL
SELADOR PARA PLASTICO 900ML
PU PRIMER FUNDO E SEU DILUENTES 900ML ( CADA PRODUTO TEM SUA PROPRIA DILUIÇÃO, CONSULTE O VENDEDOR)
VERNIZ 2 LATAS DE 900ML + 1 DILUENTE DE900ML
TINTA 3,6 LITROS, NÃO PRECISA DE DILUENTE
1 LATA DE PRETO FOSCO 900ML
1 LATA DE PRETO CADILAC 900ML ( PARA PINTAR PAINES VC DEVEM MISTURA MEIO A MEIO, PARA FICAR UMA COR NEM MUITO BRILHANTE E NEM MUITO APAGADA()
MASSA POLIESTER 900GRAMAS PARA CORRIGIR PEQUENOS AMASSADOS
2 LATASDE SOLVENTE DE 900 ML PARA LIMPEZA DA PISTOLA E DO MATERIAL.
LIXAS
3 LICHAS GRANO 150
3=300
3=400
3=600
2=1500
2=2000
2 FITAS PARA ISOLAR BORRACHAS E VIDROS.
DESMONTAGEM ( FEITA POR MIM, NO FINAL DA MOTAGEM SOBROU 3 PARAFUSOS, NORMAL TOMO NO LUCRO AINDA.RSSSSSS
PRIMERO DESMONTE , MAS AO MESMO TEMPO VAI GUARDANDO TODAS AS PEÇAS EM UM SACO PLASTICO E CATALOGANDO DE ONDE SAIU, VAI POR MIM, SÃO MUITO PARAFUSOS. NA HORA DE MONTAR VC NÃO VAI SE RECORDAR DE ONDE SAIRAM.
DEPOIS QUE TUDO ESTIVER DESMONTADO E SEPARADO, VMS AO PREOCESSO DE PREPARAÇAO PARA A PINTURA.
LATARIA
SE NÃO TIVER AMASSADOS
DEVE-SE PASSAR A LIXA 600, SÓ PARA TIRAR O VERNIZ ANTIGO.
ONDE HÁ AMASSADOS PASSAR MASSA POLIESTER E TAQUIAR, EMPARELHAR COM A LATARIA, DEIXAR SECAR E LIXAR COM COM LIXA 600
DEPOIS ONDE PASSOU A MASSA,, DEPOIS DE SECO, DEVE-SE PASSAR O FUNDO PU PRIMER, DEPOIS DE SECO 7 A 8 HORAS, PODE-SE PINTAR.
PINTURA DA LATARIA
DEPOIS DE LIXADO DEVE-SE LAVAR TODO O CARRO E DEIXAR SECAR, ESTA PRONTO PARA A PINTURA,
LEMBRANDO QUE PARA PINTAR TEM QYE SER MÃSO DE LEVE. POR EXEMPLO, NO MEU O CARA DEU 5 DEMÕES DE TINTA. SE FORÇAR MUITO, VAI ESCORER, AI TA FEITA A CAGAD.....
LOGO QUE DEU A ULTIMA DEMÃO DE TINTA, DEVE-SE PASSAR O VERNIZ, DILUINDO CONFROMA AS RECOMENDAÇÕES DO FABRICANTE. DEVE PASSAR ENCIMA DA TINTA FRESCA PARA FACILITAR A ADERÊNCIA, EVITANDOQ UE DESCASQUE.
PINTURA EM PLASTICOS.
É UM POUCO MASI COMPLICADO,
SE FOR PARACHOQUES PINTADOS, DEVE TIRAR TODA A TINTA ANTIGA.
COMEÇA COM LIXA 150, LIXANDO TUDO ATÉ TIRA A TINTA.
PLASTICO SEM PINTURA, EXEMPLO PAINEL, PASSA SÓ UM SOLVENTE PARA TIRAR PRODUTOS, COMO SILICONE.
DEPOIS PASSAR O SELADOR E LOGO EM CIMA PASSAR O FUNDO PU PRIMER E DEIXAR SECAR POR 7 A 8 HORAS. NO MEU CASO EU PASSEI PIMER SOMENTE NAS PEÇAS EXTERNAS, PARACHOQUE, E ALGUMAS INTERNAS. O FUNDO SERVER PARA CORRIGEM IMPERFEIÇOES E DA UMASPECTO DE LISO AO MATERIAL.
NO PAINEL SOMENTE PASSEI O FUNDO E DEPOIS A TINTA PRETA MEIA POR MEIA, E NÃO PASSEI VERNIZ.
DEPOIS DE 7 OU 8 HORAS
DEVE LIXAR AS PEÇAS QUE FORAM PINTADAS DE PRIMER COM LIXA 600 E ÁGUA ATÉ A PEÇA FICAR LISA, MAS CUIDADO PARA NÃO TIRAR O FUNDO, DEPOIS SECAR DEPOIS DE SECAS, PASSAR UM PANO LIMPO E ESTÃO PRONTAS PARA PINTURA.
Á PINTURA NAS PEÇAS COM PRIMER É O MESMO PROCESSO QUE A PINTURA NA LATARIA, DAR 4 OU 5 DEMÃSO DE TINTA E 2 DE VERNIZ.
DEVE-SE USAR UM PRESSÃO DE 50 A 60 PSIS
DEPOIS DE 1 SEMANA QUE O CARRO ESTIVER PINTADO. DEVE LIXAR E POLIR.
PARA ISSO, PRIMEIRO PEGA´SE LIXA 1500 E COM AGUA VAI PASSANDO EM TODO O CARRO, SEMPRE MOLHANDO, ESSA LIXA É SUPER FINA E SERVE PARA TIRAR AS SUJEIRAS QUE FICAM NA PINTURA E AS IMPERFEIÇÕES DA PINTURA, TIPO UM ESCORRIMENTO DE TINTA. MAS VÁ DE LEVE E SEMPRE PASSANDO A MÃO NO LOCAL LIXADO, SE ESTIVER LISO PARE, SE ESTIVER ASPERO CONTINUE ATÉ FICAR LISO.
DEPOIS QUE PASSAR A LIXA 1500 VAMOS REPITIR TUDO DE NOVO MAS COM A LIXA 2000, A MESMA COISA PASSAR DE LEVE E SEMPRE USANDO A MÃO PARA CONFERIR E ESTA LISO OU ASPERO, A LIXA 2000 É MAIS FINA AINDA.
DEPOIS LAVA-SE O CARRO E SECA, AI VAMOS COMEÇAR O PROCESSO DE POLIMENTO. NESTE MOMENTO A PINTURA DO CARRO ESTA TODA OPACA, NORMAL. PRIMEIRO PASSAMOS A MASSSA DE POLIR Nº2 EM PASTA .AI COMUM POLITRIZ ( CUIDADO SE VC EXERCER FORÇA DEMAIS, VAI QUEIMAR A PINTURA, AI ADEUS AMIGO, TEMQ UE REFAZER TODA NOVAMENTE, PARA USAR A POLITRIZ TEM QUE USAR SÓ O PESO DA POLITRIZ E NÃO APLICAR FORÇA DO SEU CORPO.
NOS LUGARES QUE NÃO PASSA A POLITRIZ, DEVE´SE SER FEITA A MÃO. PASSAR TODA ESSA PASTA E COM UM A ESTOPA DE POLIMENTO, IR POLINDO ATÉ ELIMINAR O EXCESSO DE PRODUTO E A LATARIA FICAR BRILHANTE.
DEPOIS PASSA OUTRA PASTA Nº 2 MAS EM LIQUIDA. FAZ TODO O PROCESSO QUE FOI FEITO ANTERIORMENTE, E POR FINAL USASSE UMA PASTA LIQUIDA PARA DAR O RETOQUE FINAL E DAR BRILHO, MAS NESSE PROCESSO NÃO USA POLITRIZ.
O CARRO ESTA NOVO.
AI GALERA, I NÃO É FÁCIL FAZER TUDO ISSO, PRINCIPALMENTE A DESMONTAGEM E MONTAGEM EU COMECEI NO DIA 3/06/10 E TERMINEI DIA 13/06/10. É MUITA COISA PARA FAZER E MUITOS DETALHES DEVE-SE PRESTAR MUITA ATENÇÃO NO QUE VC ESAT FAZENDO. RECOMENDO QUE A PINTURA VC CONTRATE UM CARA QUE SAIBA FAZER. POIS É UM PROCESSO MUITO COMPLEXO E SE VC ERRAR UMA ETAPA, VC PODERA ESTAR JOGANDO FORA R$400,00 REAIS.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO. COMENTEM
VALEU.
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VALEU OBRIGADO, REALMENTE FICOU MUITO LINDOBlack Chevy escreveu:Cara, o que você fez com aquele Corsa do início do tópico? Vendeu e comprou este?
Ficou muito lindo... o interior do carro ficou um luxo só hein...
Pela madrugada amigo, voc~e tá de parabéns.
Excelente trabalho.
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PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES. CAIXA DE AR,
RODAS DE LIGA LEVE,
FAROL DE NEBLINA, TROCAR OS FARÓIS PARA O MODELO 2000
TROCAR LANTERNAS TRASEIRAS.. SÓ SOBRAR UMA GRANINHA QUE VMS DAR MAIS UMA MEXIDA.
RODAS DE LIGA LEVE,
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