[FOTOS] - Blue Label na Area ! Meu Novo Corsinha!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Trancado
Avatar do usuário
Sandro Medeiros
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 11:02:25 AM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sandro Medeiros »

Speed Boy escreveu:Antes tem que botar direção hidraulica nele e vidros elétricos.
Oi Speed, tudo blz? Chegou a instalar DH nele?

Li todo o tópico seu carro está lindão, muito bonita essa cor!

Agora que já passou um bom tempo da aquisição só por curiosidade, quais suas impressões ao dirigir o modelo novo o quais os pontos positivos e negativos comparado ao antigo carro?
Imagem


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Sandro Medeiros escreveu:
Speed Boy escreveu:Antes tem que botar direção hidraulica nele e vidros elétricos.
Oi Speed, tudo blz? Chegou a instalar DH nele?

Li todo o tópico seu carro está lindão, muito bonita essa cor!

Agora que já passou um bom tempo da aquisição só por curiosidade, quais suas impressões ao dirigir o modelo novo o quais os pontos positivos e negativos comparado ao antigo carro?
Oi amigo ! Fala Galera !

Ando meio sumido por pura falta de tempo.

Minha vida esta uma correria.

Bom, posso dizer que estou gostando do Corsa C. Ele é um carro acima da média dos populares.

Posso dizer que ele não é um carro confortável, mas do ponto de vista de projeto de engenharia ele é o melhor carro pequeno que ja dirigi. Não pela dirigibilidade ou estabalidade mas pela solidez do conjunto.

O carro parece que é indestrutivel. E isso passa a impressão sempre que esta dirigindo um carro maior do que ele é.

Agora ele sofre com alguns problemas.

Coluna de direção ruidosa, esta começando a dar ferrugem nos mesmos lugares que dava no Corsa B quando novo, vc puxando a borracha da porta, da para ver marcas de corrosão nas soldas das chapas. Impossivel usar rodas grandes nele e manter o comportamento dinamico.

Talvez seja porque ele esta com a suspensão alta e manter o camber original. Quando vc aumenta o contato do pneu com o solo voce acaba de uma forma grosseiramente falando deixando o carro mais leve. E ele fica meio bobo andando em alta. Verifiquei isso com alguns amigos e passam pela mesma coisa. os que tem carros rebaixados já não reclamam.

Já levei para fazer revisão da suspensao e parece q tudo esta OK.

Nunca compre um sem direção hidraulica. Ele é pesado mesmo com rodas aro 13.

Ar condicionado nem faz falta, ele é um carro bem mais arejado do que o Corsa B.

Outra coisa que me irrita nele. Os elevadores dos vidros teimam em vibrar. As chapas das portas não tem nenhuma forração anti ruido, mas como ele é bem solido, vc só sente falta disso se instalar um par de auto falantes bons na frente.

Outro probleminha, mas isso é comum a todos os populares, mas era muito menos no antigo corsinha. O ruido de rolagem do pneu invade a carroceria acima de 60 km/h

é muito irritante !!

Fora isso, posso reclamar da qualidade da pintura da GM que anda ruim até nos Vectras e Astras...

Bom, meu desejo atual é me desfazer dele e comprar um carro "de verdade" como um Civic, Corolla, Focus.. mesmo mais antigo. Voce anda em um carros desses com 100 mil rodados, 6 anos de uso e ainda parece novo. Cansei de andar de carro popular. O Corsinha esta sendo muito util, mas atualmente o apreço que tenho por ele pode ser traduzido no meu orkut. Nas belas fotos que tiro dele estampam a frase "Meu humilde meio de transporte popular"

É como me sinto tadas as vezes que ao entrar no carro o sapato esbarra em alguma soleira ou peça plastica e arranha tudo. Ou quando eu vou fazer algo no carro e ele se arranha sozinho. Tambem penso nisso quando meu radio esta no volume 30 porque estou a 100 km/h e não da para dialogar tranquilamente, penso tambem nisso quando um vento lateral me pega desperevinido e sinto que vou ser jogado da pista.

Mas talvez voce so perceba isso quando andar em outros carros. Eu não notava antes, mas tenho tido contato com varios tipos de carros, e definitivamente pagamos caro por carros que não valem a pena.

Pelo preço de um Corsa zero de 30000 mil reais eu compro um Corolla 2004, que provavelmente irá durar mais. Se quebrar ? Não quebra ! Não quebra e ponto final!

O que acontece muito é que muitos jovens compram estes carros para estragar, e ai a conta claro que fica muito mais barata em um carro popular.

Mas para mim agora que virei um semi-coroa ? Rs carro é meio de trasporte, então eu cuido, zelo... Rebaixar? jamais.... Mexer no motor?? Com o dinheiro eu compro um carro melhor. É ilusão. Pintura, chaparia? Troca o carro !

Tenho vontade de ter um Corsinha B como hobby daqui ha uns anos. Ai vou poder mexer... mas ficar se consumindo com carro de dia - a - dia.... jamais ! eheheh


MAs é isso...

Posso dizer que é um bom carro sim viu ! Melhor do que Palio, Gol, 206, C3, carros q tenho tido contato e vejo q se acabam muito mais rapido.

Abração!!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Ah Deixa eu postar as ultimas fotos dele. Coloquei tambem DVD mas não tirei fotos. Tambem coloquei uma ponteira no escape achei que ficou interessante.

Coloquei farois mascara negra.

Imagem
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Diga ai sumido!!!
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Carlos Lana
:: Champ ::
Mensagens: 573
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 12:02:14 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Lana »

Cada dia mais bonito seu carro Speed,,,

concordo plenamente com seus comentários sobre o carro, tenho percebido isso em alguns corsas C com que tenho contato...

Agora mudando de assunto e o Blog.. parou??? to loko pra ver vc falar de Omega, Opala, Impala e até Landau.... os MEGA-Confortáveis..... Fica aí a dica..

Abraço
Hoje: GSI 1.6 16V
Ontem: Wind 1.0
Anteontem: GL 1.4


Fabiomoc
:: Piquet ::
Mensagens: 249
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 03:28:55 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiomoc »

fala speed..
bom d+??

lindao o blue ..
parabens..

uma perguntinha:

vc tem alguma foto da frente desse celtinha prata do lado blue??

qq coisa manda ai pra nos..
vlws.
abrass..


rfro
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Dezembro 2007 06:44:22 PM
Localização: Jequié - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfro »

Bom dia Speed !!!
Nunca mais vi vc comentar nos tópicos, esta sumido d+.
Cara fiquei triste quando li seu comentário a respeito que vc jamais ira voltar a rebaixar o corsinha e ainda esta querendo trocar o corsa por outra marca. Quando li , veio em minha memória o Red, todo equipado, baixinho, todo lindo ... cheguei a ver pessoalmente uma vez em um posto de combustível ai na Pituba. Quando vc trocou ele, pensei logo , o Speed vai jogar no chão o Blue e ainda com os aros 16 .. loucura. Mas pelo que to vendo .. não vai rolar :cry:
Mas eh assim mesmo, os gostos vão mudando, eu mesmo, o meu próximo car, eu te digo, jamais volto a mexer na xaparia, tirar maçaneta, fazer bad boy ... ja falei para mim mesmo, no prox. so coloco aro grande, xenon, som e rebaixo.
Vixiii .. to escrevendo d+++ hauhauahua
Forte abraço irmão


DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

Ta lindão hein garoto,
só ta faltando as milhas hein...


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Marcílio Cardoso escreveu:Diga ai sumido!!!
Grande marcilio!! e ai cara como anda voce ?


Estarei mais colado esses dias, mas to numa correria só !

abração!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Carlos Lana escreveu:Cada dia mais bonito seu carro Speed,,,

concordo plenamente com seus comentários sobre o carro, tenho percebido isso em alguns corsas C com que tenho contato...

Agora mudando de assunto e o Blog.. parou??? to loko pra ver vc falar de Omega, Opala, Impala e até Landau.... os MEGA-Confortáveis..... Fica aí a dica..

Abraço

Grande Carlos, obrigado pelos elogios ao blue!!

Rapaz eu to escrevendo outro blog agora anota ai o endereço www.speedb.blogspot.com

tenho ate que mudar o banner da assinatura. Depois da uma olhadinha la.

Abraços!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”