[FOTOS] - Black GSi. Depois de um tratamento estético.

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 05:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Fala galera, o povo de SC já estava sabendo, mas agora que peguei as fotos, venho com orgulho mostrar pra vcs...

Mandei meu carro semana passada pra uma Loja franquiada da 3M aqui em Bal.Camboriu pra fazer um tratamento completo na pintura (revitalizar, espelhar, polir, o que for necessário pra dar brilho, haeheheheh)...

Enfim, o resultado foi esse:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Perfil do bixano, logo após encerrar o serviço...

Imagem
Imagem
Imagem
Detalhe a foto do logo ampliado (traseiro), o dia estava nublado e chovendo, vide as poças água no chão!!


Imagem
Imagem
Imagem
Finalizando com a lateral e as portas do meu carro...

Esse é o atual estado de conservação do meu carro!
Aos pouquinhos ele está próximo do que eu quero pra ele...

Espero que tenham gostado!!



Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Agora é só voltar o velocimetro e pronto.... vai ter um carro totalmente Okm.

Parabéns Diegueras, teu carro esta de respeito total!
Forte abraço!


<B>\:D/ Léo Gêmeos \:D/
Equipe Distrito Federal

Classic Suspen ar + Sapatinhos aro 17.
Fotos e Videos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=23683
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

foto na concessionaria??????????????????????????????????????? :lol: :lol: :lol:

Cara, ficou muito novo teu carro.... show de bola.... e agora ainda parou de chover em SC finalmente, ja pode sair com eles nas ruas hehehehehehe

Muito show teu insufilm tb, mas não é proibido? É esse que eu quero colocar na pick up, mas to com medo de colocar e começar a chegar multas em casa.....

Parabéns pelo GSi !!!!!!


Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

foto na concessionaria??????????????????????????????????????? :lol: :lol: :lol:

Cara, ficou muito novo teu carro.... show de bola.... e agora ainda parou de chover em SC finalmente, ja pode sair com ele nas ruas hehehehehehe

Muito show teu insufilm tb, mas não é proibido? É esse que eu quero colocar na pick up, mas to com medo de colocar e começar a chegar multas em casa.....

Parabéns pelo GSi !!!!!!


Imagem

Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

Meu Deus! minha pintura nao é nem metade da sua =( :oops: sniff (o meu é 2001 :cry:

quanto pagou (em tudo)

PARABÉNS!


(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”