[ Assalto - Cuidado ] - Avenida dos estados X São Caetano

Responder
Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

Lastimável o que acontece hoje no Brasil... É tão facil conseguir um 38 e sair roubando qq um...

E depois nós que mechemos nos nossos carros que tomamos enquadra no meio da galera, pagamos multas injustas... somos tratados como marginais, enquanto os marginais mesmo estão fazendo o que fizeram com o Virso e com muitos outros...

poderia ser diferente, mas...
- > 1.8 GTE
- > 16"


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2729
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Virso,

realmente lamentavel e triste a cena que vivemos hoje em nossa cidade/Pais, infelizmente vc nao é a unica vitima e pelo menos eu não consigo enxergar o final dessa historia, mas comos somos Brasilieiros e nao desistimos nunca com certeza sempre vamos lutar pela paz e um futuro melhor, valeu pela sua dica que com certeza alertará muitos que rodam pela região.

Agora com relação ao que o Clovis disse, sinceramente não vi mal nenhum, tenho a certeza que ele não teve nenhuma má intencao e também não deixará de frequentar os encontros no ABC por causa disso, alias acredito que a informação não afeta em nada para quem realmente quer comparecer no encontro do clube. O comentario teria passado despercebido se todos vocês não tivessem questionado e criticado pesadamente o que ele escreveu, se repararem o conteudo do topico, perceberão que começa falando do assalto e no meio existe mais critica sobre o comentario do Clovis do que sobre a origem do topico que é do Assalto.

Desculpem mas acho que nao precisa tanto, se é assim vamos todos repensar o que e como devemos escrever.


Atenciosamente,
Imagem


leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo »

depois aparece nego morto e vem direitos humanos encher o saco!!! :redhotevil:

q bom q ta tudo bem contigo fiao!!!
e vamo q vamo...


Van®
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Fevereiro 2007 04:26:49 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Van® »

Ae Virso...

Cara... é complicado mesmo essa região onde infelizmente você foi abordado, mas felizmente nada aconteceu contigo, e como você mesmo disse coisas materiais você dá um jeito.
Só nos resta alertar e ficarmos espertos com os caminhos e trajetos e tomamos.
Boa sorte ae irmão nos caminhos e q Deus o siga sempre, para que coisas iguais a esse nunca mais venha a acontecer...

Em relação ao comentário do Clóvis, não vi nenhuma maldade do cara, e nem tem pq "ele tomar cuidado com as palavras" , moro no ABC tb e já fui vítima de 2 assaltos, onde levaram meus carros e conheço CENTENAS de pessoas que foram assaltadas e perderam carros e nos casos extremos e infelizes perderam vidas ou entes queridos, e a AV. DO ESTADO é SIM perigosa tanto quanto o ABC TAMBÉM É, então vamos parar de moçoilidades e aceitar o fato de que SP inteiro está muito perigoso e o ABC contribui cada vez mais também para as estatístiscas de CENSURADO q vemos por ae nos telejornais... (é só ver as últimas mortes, assaltos e pessoas feridas em semáforos no ABC e em Diadema...)...

E também as outras alternativas que o Samuca ressaltou (... "Sao Mateus, pela Anchieta, Cupece, etc"...) em destaque para São Mateus e Cupecê também são uma maravilha para assaltos... é só ler jornais ou pesquisar na net...

Mas enfim, nada mais a declarar... não foi prá ofender ninguém esse post...ae galera, vamos só aceitar as coisas e abrir os olhos porque não moramos em nenhum "País da Fantasias"....

É isso ae galera!
Abçs á Todos!


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Mil desculpas ao Virso por ter citado questoes fora do topico, mas realmente a maldade nao esta nas palavras e sim na atitude.
Conheco o Clovis e sei q nao houve maldade da parte dele, mas nao e aprimeira vez que topicos que nada tem haver com o assunto tem criticas ou comentarios de forma perjorativa ao ABC.

Virsao.....coisas materias a gente recupera.....mas nossa vida so temos uma.
Se precisar de algo e so gritar.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »


Valeo pessoal pelo apoio e cuidado redrobado.

[]´s



:wink:


VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

Adilson Silva ( Virso ) escreveu:
Valeo pessoal pelo apoio e cuidado redrobado.

[]´s



:wink:
"""" redobrado.


Avatar do usuário
Digo
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Segunda-feira 21 2004f Junho 2004 08:53:09 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo »

Poxa Adilson, fiquei sabendo só agora o q aconteceu.....
Mto bom vc ter alertado pro pessoal e até mesmo pra mim pois sempre volto pela Av. do estado qdo estou na casa da minha namorada...agora vou ficar mais atento.

As condições de nosso país são lamentáveis e cada dia q passa temos q ficar de olhos abertos sempre.....lamento ao q aconteceu com vc, mas o importante mesmo é q só levaram coisas materiais certo...o importante de tudo é nossa vida!

Um abraço.
CORSA PRATA GL 1.6 HATCH 2 PORTAS...SAUDADES..
AGORA DE CORSA SEDAN 1.8
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... ile&u=1101


VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

Digo escreveu:Poxa Adilson, fiquei sabendo só agora o q aconteceu.....
Mto bom vc ter alertado pro pessoal e até mesmo pra mim pois sempre volto pela Av. do estado qdo estou na casa da minha namorada...agora vou ficar mais atento.

As condições de nosso país são lamentáveis e cada dia q passa temos q ficar de olhos abertos sempre.....lamento ao q aconteceu com vc, mas o importante mesmo é q só levaram coisas materiais certo...o importante de tudo é nossa vida!

Um abraço.
Pow Digo realmente é lastimável a situação em geral inclusice 'Segurança' mas vamos levando.

Valeo pelo apoio meu velho.

Abraço !


M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

muito chato isso
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”