Vcs já usaram ou viram alguem que conseguiu acertar o carro (lisinho) com pressostato de geladeira para ligar o bico auxiliar apartir de 0.2 bar de pressão?
...e com repetidor de bico?
...e ligados no hpi?
vlw

Mateusfava escreveu:Vcs já usaram ou viram alguem que conseguiu acertar o carro (lisinho) com pressostato de geladeira para ligar o bico auxiliar apartir de 0.2 bar de pressão?
Já vi a instalação... mas nunca vi o carro "liso" com essa parafernália. Com os equipos de hoje, esses pressostatos/são obsoletos e ineficientes.Mateusfava escreveu:...e com repetidor de bico?
Se os bicos tiverem sido trabalhados corretamente, essa a maneira mais correta (minha opinião)... HPI + Bicos + Bomba de maior pressão/vazão + Reacerto de chip.Mateusfava escreveu:...e ligados no hpi?
Então seu tópico que está errado:Mateusfava escreveu:pq falam tão mal do pressostato?
engraçado, que no meu carro ficou certinho...
Ué... se ficou bom como disse, porque quer trocar?Mateusfava escreveu:pretendo futuramente, por um gerenciador do his e talz, mais por inquanto vamo se virando com o que temos não é mesmo?
É bom mesmo: só deve ser ruim quando algum equipo desta série tem funcionamento prejudicado: imagine se o pressostato não funcionar da maneira correta...Mateusfava escreveu:mais, até que o esqueminha é bom...
os bicos originais, ficam ali pulsando, quando a turbina entra, liga o pressostato, que liga o repetidor de bicos, ai entra um bico de maior vazão, para suprir a falta de combustivel...