VENDO OU TROCO MOTOR 1.6 COMPLETISSIMO
-
- :: Classic ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
VENDO OU TROCO MOTOR 1.6 COMPLETISSIMO
ATENÇAO GALERA !!!
TO VENDENDO UM MOTOR DE CORSA 1.6 COMPLETISSIMO ANO 2001 COM APENAS 20 MIL RODADOS
O MOTOR VEM COM
BICOS FLAUTA (BICOS TESTADO NA ZANULA EM SANTO ANDRE ESTAO PERFEITOS DE VAZAO)
EMBREAGEM
CAMBIO
COLETOR
E CORPO BORBOLETA
PEÇO 1.500,00
TROCO POR JOGO DE RODAS 17 OU 16 Q SEJA DO MEU AGRADO
QQER INFORMAÇAO PODE ME LIGAR 11-9550-1495
ATENÇAO NAO VENDO PEÇAS SEPARADAS!!!!
TO VENDENDO UM MOTOR DE CORSA 1.6 COMPLETISSIMO ANO 2001 COM APENAS 20 MIL RODADOS
O MOTOR VEM COM
BICOS FLAUTA (BICOS TESTADO NA ZANULA EM SANTO ANDRE ESTAO PERFEITOS DE VAZAO)
EMBREAGEM
CAMBIO
COLETOR
E CORPO BORBOLETA
PEÇO 1.500,00
TROCO POR JOGO DE RODAS 17 OU 16 Q SEJA DO MEU AGRADO
QQER INFORMAÇAO PODE ME LIGAR 11-9550-1495
ATENÇAO NAO VENDO PEÇAS SEPARADAS!!!!
-
- :: Wind ::
-
- :: Wind ::
[quote="caio maua"][quote="akiraishii"]Olá colega!!!!! vc vende os bicos separados? os bicos são de um 1.6 16v? qual a numeração da peça.......aguardo.........[/quote]
seguinte amigo penso em vender o motor completo mas se for vender somente bicos q sao e 1.6 faço 400 o jogo!!![/quote]
mas me diz!!!!!! esses bicos são para os 16v, pois se afirmativo me interessa sim......., meu e-mail é claytonakira@hotmail.com me mande um tel para contato q entramos em comum acordo.... abraços...... aguardo, além disso me interessa outras coisas mais............
seguinte amigo penso em vender o motor completo mas se for vender somente bicos q sao e 1.6 faço 400 o jogo!!![/quote]
mas me diz!!!!!! esses bicos são para os 16v, pois se afirmativo me interessa sim......., meu e-mail é claytonakira@hotmail.com me mande um tel para contato q entramos em comum acordo.... abraços...... aguardo, além disso me interessa outras coisas mais............
Deus é Fiel.
-
- :: Classic ::
akiraishii escreveu:mas me diz!!!!!! esses bicos são para os 16v, pois se afirmativo me interessa sim......., meu e-mail é claytonakira@hotmail.com me mande um tel para contato q entramos em comum acordo.... abraços...... aguardo, além disso me interessa outras coisas mais............caio maua escreveu:seguinte amigo penso em vender o motor completo mas se for vender somente bicos q sao e 1.6 faço 400 o jogo!!!akiraishii escreveu:Olá colega!!!!! vc vende os bicos separados? os bicos são de um 1.6 16v? qual a numeração da peça.......aguardo.........
anota ai meu cel 11-9550-1495
- DML PEÇAS
- :: Super ::
caio maua escreveu:ai galera baxei pra vender ein!!!1.200,00 leva
ou ate mesmo um dvd retratil da page q sai 980 leva no pelo sem volta nenhuma!!!
Tem caixa de câmbio também? Tem injeção completa com chicotes, módulo, etc.? Tenho interesse para trocar pelo meu motor 1.0 e por isso preciso de tudo para troca.
MSN / E-mail: dmlpecas@hotmail.com