dae amigos ! pela primeira vez estou postando fotos do meu Corsa 96. Já estou com ele faz uns 6 meses e estou curtindo pacas ! Estou começando hehe, mas pretendo mudar muito mais (rodas, som, motor). Galera aki do club se quiser dar sugestoes tah sussi ! Espero q curtam
abrçsss
[quote="GennerPriaro"]Ae vi que vc colocou os milhas no corsinha; que marca são??
Vc fez a instalação com botão original?
Belo carro; manteve uma aparencia limpa; sem exageros.[/quote]
Dae amigo ! Na verdade jah pegei ele com as milhas. A marca é Cibié e o botao interno é o original sim, um verdinho assim. Kra fika bacana. As vezes vc encontra no ibazar pra vender.
Cinza Stoss 96 na área! Aeeeeeeeeee! Essa cor é bonita hein mano! heuheuehueheuheue
Mano, as molas Feeder vc está usando kit com 4 molas (Dianteira + Traseira)?
Esses milhas não sei se existem ainda, é um kit da época, mas não é original, mas é muito bom, a cibie/valeo criou na época e dava essa cara top no parachoque.....
Lindo mano! Parabéns pelo corseira! É EFI ou MPFI?
Oque vc acha de passar cera de sapato preta nesses parachoques? Vai ficar preto vivo denovo..... Eu passei em todas as peças pretas da silver, maçanetas, retrovisores e tals, mas aí fui tirando as peças e colocando semi-pintadas na cor do carro.... Mas ainda tenho algumas peças lá, e numa mais deram dor de cabeça com manchas, peças sem brilho exigindo ficar passando algum tipo de produto para ficar dando brilho e tals....
Eu usei e Recomendo!