Ae galera,
Comprei o kit de filtro de ar esportivo para o meu corsa e já instalei, vejam:
O barulho do motor ficou bem daora agora, principalmente quando piso mais no acelerador! Agora é só tomar cuidado para que o consumo de combustível não aumente kkkkkk
[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Filtro de Ar Esportivo!!!
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Alguém sabe como realizar uma limpeza em um filtro de ar esportivo?
Estou prestes a fazer esta limpeza no meu, mas não tenho certeza da forma correta.
Estou prestes a fazer esta limpeza no meu, mas não tenho certeza da forma correta.
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Aqui tem pelo menos como lavar: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65789
Aqui ele limpa de forma mais "gourmet", o importante do vídeo é aplicação do óleo: https://www.youtube.com/watch?v=IlVE5-TuzFI
TEM QUE USAR o óleo.
Aqui ele limpa de forma mais "gourmet", o importante do vídeo é aplicação do óleo: https://www.youtube.com/watch?v=IlVE5-TuzFI
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O meu filtro é da Race Chrome, eu pesquisei e, pelo menos no site deles, falam para não usar nenhum tipo de óleo nos filtros deles. E também não tem nenhum tipo de "kit limpeza" que nem os filtros da K&N...awaked escreveu:Aqui tem pelo menos como lavar: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65789
Aqui ele limpa de forma mais "gourmet", o importante do vídeo é aplicação do óleo: https://www.youtube.com/watch?v=IlVE5-TuzFI
TEM QUE USAR o óleo.
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Curiosíssima a afirmação deles! Contrária a referência que temos de uma marca de qualidade (K&N).Felipe Guillen escreveu:O meu filtro é da Race Chrome, eu pesquisei e, pelo menos no site deles, falam para não usar nenhum tipo de óleo nos filtros deles. E também não tem nenhum tipo de "kit limpeza" que nem os filtros da K&N...
Está aí um motivo pelo qual eu não usaria.
Sobre o kit de limpeza é só "grife", por isso te mandei o link usando sabão comum.
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Eu mesmo publiquei na página 80 deste tópico minha experiência com o uso do filtro e um teste extremo de saturação do Monzeiros.
Na minha opinião E pela minha experiência,b asta fazer a manutenção nos intervalos corretos e respeitar a vida útil do filtro que não terá maiores problemas..
Na minha opinião E pela minha experiência,b asta fazer a manutenção nos intervalos corretos e respeitar a vida útil do filtro que não terá maiores problemas..
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E ai galera, tranquilo??
Acabei de realizar o sonho da compra do meu 1° classic hehehehe
Tô afim de colocar um K&N ( https://www.tuningparts.com.br/filtro-k ... pid=Agw5zU ) que vi na tunning parts e que é Inbox (não quero cônico porquê um amigo meu que tinha um no Celta falou que aumentou o consumo porque tava puxando ar quente, e também não to afim de fazer CID).
Alguém já colocou num classic (o meu é 2013)?? Dá alguma diferença notória na performance?? Até porquê é um investimento carinho para ficar só com barulho esportivo
Acabei de realizar o sonho da compra do meu 1° classic hehehehe
Tô afim de colocar um K&N ( https://www.tuningparts.com.br/filtro-k ... pid=Agw5zU ) que vi na tunning parts e que é Inbox (não quero cônico porquê um amigo meu que tinha um no Celta falou que aumentou o consumo porque tava puxando ar quente, e também não to afim de fazer CID).
Alguém já colocou num classic (o meu é 2013)?? Dá alguma diferença notória na performance?? Até porquê é um investimento carinho para ficar só com barulho esportivo
Chevy Classic LS 1.0 2013 c/ Airbags e ABS (Primeiro carro propriamente meu)
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Iae cara! Parabéns pela aquisição!percyneto escreveu:E ai galera, tranquilo??
Acabei de realizar o sonho da compra do meu 1° classic hehehehe
Tô afim de colocar um K&N ( https://www.tuningparts.com.br/filtro-k ... pid=Agw5zU ) que vi na tunning parts e que é Inbox (não quero cônico porquê um amigo meu que tinha um no Celta falou que aumentou o consumo porque tava puxando ar quente, e também não to afim de fazer CID).
Alguém já colocou num classic (o meu é 2013)?? Dá alguma diferença notória na performance?? Até porquê é um investimento carinho para ficar só com barulho esportivo
Eu uso o filtro cônico e posso dizer que ele não aumentou o consumo de combustível. Se o consumo aumentar, é culpa do condutor por querer acelerar mais para poder ouvir o motor com o som que o filtro realiza.
Os filtros inbox não vão realizar o som que nem um cônico, pois vai estar dentro do compartimento do filtro onde todo o som será abafado.
Em relação ao aumento de potência, isso é um tema que é muito discutido até hoje. Uns dizem que aumenta, outros não... eu digo que não por experiência própria. Coloquei um kit da race chrome (comprado no mesmo site que citou) e não notei diferença na potência. Talvez o carro esteja "respirando melhor", mas não ficou mais potente.
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eae!!
Man, precisou fazer muita alteração pra colocar o cônico?? Ou foi só encaixar e pronto?
Realmente o som fica muuuuuuito melhor com um cônico kkkkkk'
Man, precisou fazer muita alteração pra colocar o cônico?? Ou foi só encaixar e pronto?
Realmente o som fica muuuuuuito melhor com um cônico kkkkkk'
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