Publicidade

[DÚVIDA] - Pq Demora a pegar após pouco tempo parado?

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Moderadores: SemControle, andre pirituba, Organizadores do Fórum
Responder
wilane
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wilane »

Olá galera,

já li vários tópicos sobre esse assunto mas não vi nenhum com o meu problema. Meu corsa demora a pegar quando fica poucas horas desligado :shock: :shock: , tendo que ficar com a chave girada uns 4 seg até pegar :evil: :evil: :evil:. Agora, se o carro ficar muito tempo parado (desligado), tipo uns 2 dias, ele pega rapidinho qdo gira a chave . Troquei refil da bomba de combustível, velas, cabos de velas, sonda lambda, regulador de pressão, mas esse problema ainda continua. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?

Já agradeço antecipadamente!!!

Publicidade

Ariete

Mensagem por Ariete »

meu corsa tem o mesmo problema, ouvi falar em uma mangueira dentro do tanque q a abracadeira fica frouxa e vaza um pouco da pressao na linha.

Publicidade

zagarcia
:: Wind ::

Mensagem por zagarcia »

Também quero saber qual a solução pra esse problema FDP, me dá uma raiva disso....

Publicidade

wilane
:: Millennium ::

Mensagem por wilane »

Será que não pode ser a bateria? Dizem que existem baterias ruins que "secam" muito rápido, daí faz com que o carro demore a pegar... Outra coisa, além dessa mangueira do tanque que pode estar com a braçadeira frouxa, existe mais algum lugar que passa a gasolina que pode ter o mesmo problema? PUtz, :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Publicidade

Ariete

Mensagem por Ariete »

wilane escreveu:Será que não pode ser a bateria? Dizem que existem baterias ruins que "secam" muito rápido, daí faz com que o carro demore a pegar... Outra coisa, além dessa mangueira do tanque que pode estar com a braçadeira frouxa, existe mais algum lugar que passa a gasolina que pode ter o mesmo problema? PUtz, :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
bateria nao é pq a minha é nova de 70 amper
troquei uma peça na chave de ignicao q tb nao resolveu
troquei filtro de ar , combustivel, velas e nao adiantou

mecanico falou q pode ser bomba de combustivel, vazamento de pressao na linha de combustivel, bicos injetores com problemas...

Responder

Voltar para “Matérias Técnicas”

Publicidade