[ENQUETE] - QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA DO SEU CORSA?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Thander
:: Millennium ::
Mensagens: 156
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 01:52:16 AM
Localização: Quissamã - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Thander »

Ainda nem usei...
É essa versão...

Imagem
[]'s
_____________________________
você já sabe o que quer?
...EU QUERO É DEUS...
Sedan GLS 1.6 16V - GNV 16M


Thander
:: Millennium ::
Mensagens: 156
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 01:52:16 AM
Localização: Quissamã - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Thander »

Ainda não consegui conciliar as coisas pra teste de km final...
Cheguei muito fácil a 175 km/h numa pista nada boa e com muito vento...

As pistas em que posso andar solto, fico presso por causa da patroa. :D :D :D :D
Ela tá sempre junto, com ela 140km é o limite...quando ela dorme :lol: :lol: :lol: :lol:
Quando melhor informo, se possível com fotos.
[]'s
_____________________________
você já sabe o que quer?
...EU QUERO É DEUS...
Sedan GLS 1.6 16V - GNV 16M


wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

Thander escreveu:Ainda nem usei...
É essa versão...

Imagem
[]'s
É igual ao meu. Não tem a opção de cálculo de velocidade. Mas valeu cara!


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Patrick de Moura escreveu:Aí vai minha pergunta para o marcelo, marcelo será que existe acomo eu trocar as engrenagens da quarta e quinta do meu carro mas, e em um lugar bom?? e o preço disso? mais ou menos

P.S.: Marcelo please responde minha mp sobre o painel
São para mim as perguntas?

Não recebi MP não...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


corsa wagon
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 29 2006f Outubro 2006 01:25:44 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa wagon »

Pessoal com minha corsa wagon 1.6 eu chegei a 195km/h brincando com um SANTANA 2000 e a cerca de uns 80mt um caminhao entrou na minha frente e eu tive q jogar pro mato, rsrs ta certo q entortou roda, exio trazeiro uma seção de coisa mais até hj esse foi o limite mais 185km com ela é facinho de chegar.. isso no velocimetro original dela..

bonito foi a pick q fez o post..

abraço galera..

ai pra quem gosta de arrancada estou em segundo no campeonato paranaense de arrancada na terra com a corsa na categoria DESAFIO..
o numero do meu carro é 1707 so olhar na lista de classifação do site abaixo..

www.velocidadenaterra.com.br


willcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 253
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 03:39:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por willcorsa »

casouza70 escreveu:Bom... apesar das medições em velocímetro serem irreais, vou relatar o que ocorreu hoje.
Estava eu na Rod. dos Bandeirantes entre o Rodoanel e a Marginal Tietê (quem é de São Paulo conheçe, é uma pista boa e quase sem curvas).
Pelo velô, marcava 140 e eu estava do lado de um Fit, atrás do Fit estava uma Ranger XL, colada, acelerando e piscando os faróis pra tiazinha do FIT sair da frente.
Tive que diminuir por causa de uma Fiorino na minha frente, então entrei atrás da Ranger... nisso o Fit abriu passagem e a Ranger esticou, eu fui junto e logo depois de passar o Fit joguei p/ a direita e pisei... a Ranger foi ficando, ficando... ficou. Estranhei e olhei pro velô que marcava 190! Achei estranho, mas continuei na boa... e a Ranger vermelha do manezão ficou atrás de uns "retardatários"...
Quando cheguei no trânsito da marginal o cara da Ranger encostou do meu lado e perguntou quantos "quilos" tinha meu turbo!!! Ele não acreditou que eu não tinha turbo e ficou de boca aberta ao saber que tomou uma benga de um 1.0 numa estrada...
Acho que meu Corsa tem algum problema de personalidade, às vezes ele acha que é 2.2, sei lá!

Abraços!

ja aconteceu com migo soque tirei um pega com meu irmão ele tem um gol quadrado a ar 1.6
e eu tenho um corsinha 1.0 mpfi ele fico doido quando nos estavamos na imigrandes meu na ora que deu um,a desidinha nossa deslanchei claro ele fico bem na frente mais quando joguei 5 num tinha mais fim parecia e o carro puxando e pedindo marcha ai ele encosto do meu lado pra agent ver a velo no meu tava a 180 e tinha ainda como anda mais mais sab coo é caminhão é osso logo mais na frent fui freiando e começei a ir d boa mais advinha o melhor du nd me veio um play boy com um celtinha vermelho começou a dar farol pra mim q estava na direita pra q ai blz joguei pra esquerda começei a pisar quando começei a pisar tava uns 150 por ai e o celtinha na bota ai dxei ele me passar pra v c o desenpenho do meu era real c ele anda bem mesmo
fui atras do celtinha
meu rachei o biko
a caranga do mlk num anda nd
uma coisa falo corsa anda mais que celta sim
quando começei a bater 170 ele ja tinha tomado uma destancia boa ai axo q ele vio ki eu ainda tinha motor pra mostra pra ele ele começou a reduzir e meu irmão na bota tbm e meu smpre meu irmão falava que corsa é uma CENSURADO e celta anda muito

moral da historia

numca fale antes de ter ctza


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

este dia foi inesquecivel


fumado
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 27 2005f Fevereiro 2005 09:25:45 PM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fumado »

bom , tenho video e fotos pra provar ... anhanguera 195kph . 1.0 mpfi turbo 0.4 bar com 5 de kadett.
Valeu , um abraço a todos.


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Fazer o que né pessoal; o parametro usado pela maioria das pessoas é o velocimetro; afinal não é todo mundo que tem acesso ao um GPS pra fazer medição de velocidade real.

Baseado no velocimetro da minha caranga; já dei 195KM; dai começou cortar....

Se bem que ontem quando eu marcava 150; o cabo provavelmente arrebentou; então vai saber se tava marcando certo....

O que posso dizer é que o meu sendo 1.0; 8V; SUPER; anda muiiiiitoooooooo; afinal já dei pau em Kadet 1,8; Palio 1,6; e hoje de manhã por exemplo; vindo pro trampo; na via expressa dei pau num Tempra que tava urrando do meu lado....

Sou da opinião de um colega que postou aqui; meu carro tem problemas de personalidade; às vezes ele acha que é um GSI ou 2,2.....!!!!!


Avatar do usuário
e.banhara
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 05:50:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por e.banhara »

fala galera!!!

EU PEGUE 185KM/H NO MEU CORSA, ELE 1.0 TURBO, MAS EU FIZ O MOTOR DELE AGORA,
TALVEZ POR ISSO NAO ANDOU MAIS!!!
ABRACOS A TODOS!!!


Magnun GT
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Terça-feira 28 2004f Setembro 2004 02:59:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Magnun GT »

O maximo que meu manco marco no painel foi 180km/h ... estou com motor de montana 1.8 mas o cambio ainda é do milzinho ... não adianta pisar nem forçar que num passa disso ... mas chega nessa velocidade rapido :d
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”