farol de neblina no parachoque

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
corsawagon
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 01:29:33 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

farol de neblina no parachoque

Mensagem por corsawagon »

E ai galera, alguém sabe se consigo instalar farol de neblina no parachoque que não tem a furação. Ou tenho que comprar o PC com a furação?? :D


Rafa Kbça
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:29:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa Kbça »

Se teu carro for <=99 dá pra fazer, existe um kit que vendem até no ML porém não fica com aparência de original. Já se o carro for >=2000, é moleza pois o parachoque já tem o lugar certinho de fixar os faróis de neblina, basta cortar as tampinhas que vêm no lugar.

Boa sorte,
Rafa Kbça
No Corsa anymore


Tessek
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 01:25:48 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tessek »

[quote="Rafa Kbça"]Se teu carro for <=99 dá pra fazer, existe um kit que vendem até no ML porém não fica com aparência de original. Já se o carro for >=2000, é moleza pois o parachoque já tem o lugar certinho de fixar os faróis de neblina, basta cortar as tampinhas que vêm no lugar.

Boa sorte,[/quote]


E aew Rafa, a parada é o seguinte, eu tenho uma Pickup corsa 96/96, ela ja veio com os farois de neblina, mas um belo dia eu catei uma Guia devido problemas "operacionais" dai eu estorei 4 rodas 4 pneus perfil 45 e junto com a minha suspensão o meu para-choque e os farois de neblina, cara quando eu mandei arrumar e so comprei os farois (80$) O par, dai o cara que iria colocar me aviso... - Olha se não tiver o molde pra corta pode ficar torto. Bom eu memso assim mandei instala e ficou massa, ou seja o cara que for colocar tem que ter a manha!


se vc for de Brasilia eu te dou uma ideia de onde por falow


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Rafa Kbça escreveu:E aew Rafa, a parada é o seguinte, eu tenho uma Pickup corsa 96/96, ela ja veio com os farois de neblina, mas um belo dia eu catei uma Guia devido problemas "operacionais" dai eu estorei 4 rodas 4 pneus perfil 45 e junto com a minha suspensão o meu para-choque e os farois de neblina, cara quando eu mandei arrumar e so comprei os farois (80$) O par, dai o cara que iria colocar me aviso... - Olha se não tiver o molde pra corta pode ficar torto. Bom eu memso assim mandei instala e ficou massa, ou seja o cara que for colocar tem que ter a manha!


se vc for de Brasilia eu te dou uma ideia de onde por falow
Putz cara vc queria voar !!! rsrs !!! Brincadeira !!!!

Tem camarada meu q colocaou e ocara q foi instalar falou a mesma coisa q teria q ter o molde, mas mesmo assim ele mandou o cara por e ficou bom ... É isso ai se o cara q instalar tiver as manha fica bom ....
1.0 T 150 cv


corsawagon
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 01:29:33 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsawagon »

Valeu galera vou procurar alguem que tenha a manha :)


Avatar do usuário
marra
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Quinta-feira 19 2004f Fevereiro 2004 12:50:02 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marra »

Tessek escreveu:
Rafa Kbça escreveu:Se teu carro for <=99 dá pra fazer, existe um kit que vendem até no ML porém não fica com aparência de original. Já se o carro for >=2000, é moleza pois o parachoque já tem o lugar certinho de fixar os faróis de neblina, basta cortar as tampinhas que vêm no lugar.

Boa sorte,

E aew Rafa, a parada é o seguinte, eu tenho uma Pickup corsa 96/96, ela ja veio com os farois de neblina, mas um belo dia eu catei uma Guia devido problemas "operacionais" dai eu estorei 4 rodas 4 pneus perfil 45 e junto com a minha suspensão o meu para-choque e os farois de neblina, cara quando eu mandei arrumar e so comprei os farois (80$) O par, dai o cara que iria colocar me aviso... - Olha se não tiver o molde pra corta pode ficar torto. Bom eu memso assim mandei instala e ficou massa, ou seja o cara que for colocar tem que ter a manha!


se vc for de Brasilia eu te dou uma ideia de onde por falow
teria uma foto do teu neblina pra mostrar ai? tu comprou esse do ML?? to querendo comprar e instalar tbem, no meu caso o parachoque nao tem a furaçao, vou ter q cortar....
valeua Abraço!
Corsa Wind BRANCO 98/98 - Film G5, Volante Shutt, Dir. Hidraulica, Trava e Vidro Elétricos, Alarme + Trava + Interface, Sub Bravox Premium Export II 12 - 200wrms, Módulo Roadstar RS-1200CH, Led Azul no Farol + Eagle Eyes, Lanterna Traseira Vermelha.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”