ajuda sistema de ventoinhas corsa 97 com ar condicionado

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
everton caloni
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 05 2024f Fevereiro 2024 06:40:44 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ajuda sistema de ventoinhas corsa 97 com ar condicionado

Mensagem por everton caloni »

boa noite pessoal, peguei um corsa 97 1.6, mas o sistema de arrefecimento (ventoinhas) esta uma bagunça, só estava funcionando 1 ventoinha quando a temperatura chegava a 100-102 graus, levei num cara e ele instalou um "kit verão", falou que resolvia... que ligava e ventoinha em 92 graus, em resumo perdi o cabeçote por que a ventoninha ficou ligada por 4 horas seguindas na rodovia, o cabeçote esta na retifica, preciso urgente do esquema eletrico das ligações das ventoinhas, primeiro e segundo estagio, com os reles, pelo oque eu vi tem 2 reles e um terceiro rele de reversão, algo assim, alguem consegue me ajudar com o esquema eletrico para eu mesmo resolver esse problema.


Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1091
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

É modelo 97 ou 98?
Se for 97, dê uma olhada na página 9 dos Diagramas Elétricos 98 ou na página 10 dos Diagramas Elétricos de 2010, estão no meu drive (e também em viewtopic.php?t=116344) . A Apostila de Elétrica não serve totalmente para o ano do seu carro, mas lá tem os relês com os códigos.
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”