Boa tarde galera sou novo aqui e já venho com uma pergunta fácil de resolver
Chamei um mecânico e mostrei um motor parcial que um colega meu tinha pra vender e perguntei se dava certo no meu que deu problema no virabrequim ele disse que sim e instalou. Ninguém acredita que meu carro anda por isso mais enfim vamos ao problema fora esse kkk. O carro está excessivamente Gastão. Faz praticamente 16 km com 5 litros e a resposta dele tá um pouco atrasada o corro está no ponto do 16v e no Raster aponta problemas no sensor do comando de válvula alguém pode me ajudar
[SOLUÇÃO] - motor parciar do 8v cabeçote do 16
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Confirmando...
Seu motor era 1.6 16V e vc manteve o cabecote e trocou o bloco por um 1.6 8V... é isso?
Seu motor era 1.6 16V e vc manteve o cabecote e trocou o bloco por um 1.6 8V... é isso?
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Isso mas é 1.0
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O bloco é 1.0 8v o cabeçote é 16v 1.6 o caro tá fazendo 17 km com 5 litros e tá dando falha no comando de válvula segundo a. Injecao
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Ok, agora está mais que entendido...
Vc deve voltar ao seu mecânico para os devidos acertos, tanto do consumo (que acho até bom para a simbiose feita), quanto para a falha apresentada.
Te antecipo que, caso bloco e cabecote não sejam para o mesmo volume, curso do cilindro e seu diâmetro, a coisa vai ficar mais ou menos como está.
Vc deve voltar ao seu mecânico para os devidos acertos, tanto do consumo (que acho até bom para a simbiose feita), quanto para a falha apresentada.
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Vou concertar a parte de baixo axo que vai ser a minha melhor opção alguma preparação que eu já possa aproveitar e fazer na minha parte de baixo pois a mesma original do carro está Aki já desmontada
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