Comprei recentemente um corsa wind 4portas 98/99 e ele veio com o motor VHCE nele, so que usando todo sistema de admissão e a injeção MPFI ainda. Com isso o carro nao tem um funcionamento legal. Pesquisando sobre a adaptação do motor VHCE vi que tem mts itens a serem trocados como chicote do painel, do motor, acelerador tem que passar a ser o eletrônico e no meu caso ainda tem todo o sistema de admissão. Eu ja comprei quase tudo do sistema de admissão, me falta ainda comprar modulo do VHCE, chicote do painel e outras coisas que ja vi que vou precisar. Só que ainda tenho duvidas sobre essa troca e gostaria de saber se alguém por aqui já fez essa troca e tenha algumas dicas pra dar, tirar umas duvidas tbm. Uma que tenho e ainda não encontrei nada a respeito é se o chicote que vai para a parte traseira do carro necessita ser trocado tbm ou é compatível o original do carro. Eu achei um vídeo na internet de um corsa gl que foi feito essa mudança, mas não tem mts detalhes sobre a troca dos componeste, só alguns que da pra ver pq sao mostrados. Enfim, alguém por aqui ja fez essa mudança no corsa???
link do video que encontrei no youtube do corsa gl feito o swap: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LfC2a9q-1iM[/youtube]
Segue 2 fotos de como esta o motor no meu carro