Bom o corsinha eu adquiri em uma confusão de indicação de lugar
a historia e assim trabalho na área de TI e costumo fazer vários free lance, tinha fechado um trabalho no fds não me recordo da data, e nesse dia eu estava “morrendo” uma dor de cabeça um enjoo, e como eu estava precisando de uma grana e já tinha feito o negocio então eu fui, chegando la eu estava vegetando não tenho costume de tomar remédio mas nesse dia eu tinha que tomar alguma coisa, pedi orientação para o pessoal da empresa e juro que a menina falou assim “ vai ate a avenida e a primeira a sua esquerda de esquina tem uma farmácia”
e assim eu fui só que na primeira a minha esquerda tinha uma concessionaria,nao encontrava a farmácia de jeito algum então eu entrei na concessionaria e fui perguntar aonde ficava a farmácia, só que me deparei com o corsinha ((paixão a primeira vista)deixa meu namo/mulher saber disso kkkk), mas como se tratava de um sábado eu não sabia como funcionava o esquema para compra só sabia que precisava de uma grana para a entrada e uma ficha aprovada pelo banco, só que como se tratava de um fds eu me sujeitei a fazer a ficha acreditando seriamente que e a ficha seria aprovada somente na semana, e para minha surpresa aprovou na hora.
Resumindo sai com o meu remédio um corsa wind 2000/20001

Logico que ele nao estava assim !!! ele estava bem original conforme for decorrendo eu vou postando os ups