É com prazer que apresento aqui meu novo brinquedo, corsa hatch 4P 99/00 vinho com 78000 km originais, ar condicionado e travas elétricas originais de fábrica!! Foi amor a primeira vista, pois achei lindo o corsa nessa cor!!! O carro está bem inteirinho, com todos os selinhos/adesivos originais, mas como já tem 15 anos de uso, preciso fazer umas coisinhas nele para que ele fique perfeito e vai ser um prazer!! rs.. Vou precisar de ajuda do pessoal do clube, com dicas, macetes e etc.. Espero poder contar com a ajuda do pessoal !!
A primeira fase do projeto ele vai passar por um pente fino na mecânica, depois a revisão do ar e etc... Minha ideia é ir postando fotos das melhorias que for realizando nele e as vezes solicitar ajuda em alguns pontos.
E já começando, preciso saber com certeza a cor dele... Na verdade ele é vermelho e acredito que seja vermelho Breton (vi no cepchev), mas na etiqueta de cor fixada no porta malas, está apagada. Alguém poderia me confirmar isso?!
Ah... Inclusive o nome do projeto é por conta da cor, que lembra o açaí. Uma amiga apelidou o projeto dessa maneira e agora virou oficial, Projeto Açaí!!! Viu Vanessa?! rs...
Mas chega de papo e vamos as fotos do carro quando o comprei, cerca de 20 dias atrás!!

Breve as fotos da revisão mecânica que está sendo realizada nesse momento, com grande maioria das peças originais!
Espero que gostem.
Grande abraço.