CHIP DE POTENCIA, ALCOOL E GNV, SUPER PREÇOS PARA CORSEIROS

Trancado
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Marcio Jacó escreveu:estes +- 10% é só se remapear pro álcool ou já tá incluído o aumento de potência? Quanto fica com frete para o cep 13566-640? valeu irmão
Já incluos na conversão. não da para aumentar de+.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.
Marcio Jacó
:: Super ::

Mensagem por Marcio Jacó »

o que vc chama de chip simples é sem potência? No caso de chip álcool+ potência é o mesmo preço (R$ 70,00)Pô cara tem como conciliar um torque mais elevado sem gastar muito combustível, ou seja, deixar o carro mais espertinho no álcool. Meu corsa tá fazendo na média cidade/estrada uns 13 km/l na gasosa. queria meter um chip á álcool e deixar meu corsa mais esperto sem ficar beberrão. Vc disse que o aumento é de cerca de 30%, sendo assim, passaria a fazer +- uns 9 ou 10 Km/l no álcool. É isso mesmo? Pelo que vi aí no fórum a galera que meteu seu chip curtiu pacas. Disseram que o carro tá com mais torque e não tá gastando muito. Dá pra fazer isto no meu. Se rolar fecho contigo, demoro! Valeu abraço
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Marcio Jacó escreveu:o que vc chama de chip simples é sem potência? No caso de chip álcool+ potência é o mesmo preço (R$ 70,00)Pô cara tem como conciliar um torque mais elevado sem gastar muito combustível, ou seja, deixar o carro mais espertinho no álcool. Meu corsa tá fazendo na média cidade/estrada uns 13 km/l na gasosa. queria meter um chip á álcool e deixar meu corsa mais esperto sem ficar beberrão. Vc disse que o aumento é de cerca de 30%, sendo assim, passaria a fazer +- uns 9 ou 10 Km/l no álcool. É isso mesmo? Pelo que vi aí no fórum a galera que meteu seu chip curtiu pacas. Disseram que o carro tá com mais torque e não tá gastando muito. Dá pra fazer isto no meu. Se rolar fecho contigo, demoro! Valeu abraço
Ola Marcio, Chip simples é quando é apenas 1 combustivel, o chip dulpo agente usa apenas para GNV que é 1 chip com 2 arquivos.
Quando se converte para alcool já se ganha um pouco mde potencia sim, não se preocupe por isso.
O consumo ficará em média de 10km/l no alcool, talvez até mais.
Entre em contato por MSN que agente fecha negócio.
Marcelo Quintela
:: Wind ::

Mensagem por Marcelo Quintela »

leo acabei trocando meu corsa por um astra 1999 e na lista de preços só vi o do astra belga 1995, vc não tem o chip GNV para o astra moderno apartir de 1999 (não é flex)

fico no aguardo
vendi o corsinha :(

mas continuo no clube :)
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Marcelo Quintela escreveu:leo acabei trocando meu corsa por um astra 1999 e na lista de preços só vi o do astra belga 1995, vc não tem o chip GNV para o astra moderno apartir de 1999 (não é flex)
fico no aguardo
Infelizmente não faz mesmo. a central é hibrida.
jlswagon
:: Millennium ::

Mensagem por jlswagon »

Fala Léo!!! Cara tenho uma Wagon 1.0 16V 2001... Acho ela lenta pra caramba na saída... Então surgiu o interesse no chip.... Serve no meu carro?? Qual o ganho efetivo que terá?? Aumenta muito o consumo?? Quanto fica com frete pra SP.

vlw
Obrigado
[]'s
:roll:
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

jlswagon escreveu:Fala Léo!!! Cara tenho uma Wagon 1.0 16V 2001... Acho ela lenta pra caramba na saída... Então surgiu o interesse no chip.... Serve no meu carro?? Qual o ganho efetivo que terá?? Aumenta muito o consumo?? Quanto fica com frete pra SP.
vlw
Obrigado
[]'s
Ola JLS, Serve no teu carro sim, inclusive tenho uns clientes que colocaram no corsa 1.0 16v ae então voce poderia falar com eles e ver oque eles acharam, até mesmo sobre o consumo. se quiser te dou até o MSN deles.
O frete por carta registrada é de R$5,00 e o sedex e de R$30,00.
Entre em contato por MSN.
Marcelo Quintela
:: Wind ::

Mensagem por Marcelo Quintela »

leonardosecco escreveu:
Marcelo Quintela escreveu:leo acabei trocando meu corsa por um astra 1999 e na lista de preços só vi o do astra belga 1995, vc não tem o chip GNV para o astra moderno apartir de 1999 (não é flex)
fico no aguardo

me esplica oque é central hibrida e pq não rola um chip pra ela
vendi o corsinha :(

mas continuo no clube :)
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Marcelo Quintela escreveu:
leonardosecco escreveu:
fico no aguardo
ae esplica oque é central hibrida e pq não rola um chip pra ela
Marcelo, central hibrida não tem chip, o arquivo é armazenado direto na central. Isso implica que só pode reprogramar a central no local e não tem como colocar 2 arquivos assim como fazemso no chip de GNV que tem 2 arquivos.
Qualquer duvida é só falar.
jlswagon
:: Millennium ::

Mensagem por jlswagon »

[quote="leonardosecco"][quote="jlswagon"]Fala Léo!!! Cara tenho uma Wagon 1.0 16V 2001... Acho ela lenta pra caramba na saída... Então surgiu o interesse no chip.... Serve no meu carro?? Qual o ganho efetivo que terá?? Aumenta muito o consumo?? Quanto fica com frete pra SP.
vlw
Obrigado
[]'s
:roll:[/quote]
Ola JLS, Serve no teu carro sim, inclusive tenho uns clientes que colocaram no corsa 1.0 16v ae então voce poderia falar com eles e ver oque eles acharam, até mesmo sobre o consumo. se quiser te dou até o MSN deles.
O frete por carta registrada é de R$5,00 e o sedex e de R$30,00.
Entre em contato por MSN.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.[/quote]
_____________________________________________________________________________________

Léo... Me interessa pra caramba... Quanto eu gasto na compra do chip??
vlw
[]'s
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”